Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 511
  • 512
  • 513
  • 514
  • 515
  • 530

UltraRS
  •  11591 posts
  •  

Vitória Max
    2 Norris
    3 Piastri

Nitro
  •  34676 posts
  •  

Não vi a corrida até o final. Sono bateu forte.

Mas o Perez tá merecendo demais um chute na bunda.
    UltraRS  isso

Khoserken
  •  20481 posts
  •  

Passou da hora da FIA rever as punições. 5 segundos é muito pouco para batidas igual dessa do Pérez. Foi exatamente a mesma coisa que ele fez semana passada com o Albon. 10 segundos deveria ser o mínimo, ou então voltar a aplicar o stop and go igual antigamente. De qualquer forma ele já tem 7 pontos na carteira. Mais cinco e ele toma uma corrida da suspensão.

Maikson
  •  11305 posts
  •  

Red Bull deve estar arrependida demais de ter dado 2 anos de contrato para ele. Que desempenho patético neste ano.

Baixei a corrida terminei agora. Faz tempo que eu não via uma corrida com transmissão da Sky Sport, é tão melhor que dá até tristeza voltar para a Band para a próxima :suando:
    Salieri  isso

Khoserken
  •  20481 posts
  •  

Maikson escreveu: Red Bull deve estar arrependida demais de ter dado 2 anos de contrato para ele. Que desempenho patético neste ano.

Baixei a corrida terminei agora. Faz tempo que eu não via uma corrida com transmissão da Sky Sport, é tão melhor que dá até tristeza voltar para a Band para a próxima :suando:
    Transmissão da F1TV >>>. Assinei e até agora não me arrependo.

Salieri
  •  45253 posts
  •  

Tava vendo os melhores momentos aqui. Inacreditável o que o Perez tá fazendo esse ano, esse cara não merecia nem terminar a temporada.

PS: McLaren :love:

Turin
  •  23442 posts
  •  

Eu tinha meio que dropado de assistir a f1 este ano, mas assisti essa inteira.

Até que foi uma corrida legal de ser ver. A transmissão da TV tá literalmente cagando pro Max :lol: e torna interessante ver as disputas e tal.

Turin
  •  23442 posts
  •  

Eu achei que a Mercedes iria botar o Russel forçar bastante o pneu duro, e fazer ultimas 10 voltas de pneu macio. Teria chance de pegar melhor volta ainda.

Mas do jeito que fizeram fuderam a corrida do garoto

overday
  •  22651 posts
  •  

Grid de largada: Max e duas McLaren
    Podio: Max e duas McLaren

Imagem

Lakitus
  •  44346 posts
  •  

Parece que o Max vai ser campeão

Maikson
  •  11305 posts
  •  

Khoserken escreveu:
    Maikson escreveu: Red Bull deve estar arrependida demais de ter dado 2 anos de contrato para ele. Que desempenho patético neste ano.

Tem app para videogame ou os principais sistemas operacionais de smart TV? Se não tiver como ver na TV é foda.

Khoserken
  •  20481 posts
  •  

Maikson escreveu:
    Khoserken escreveu:

Tem app para videogame ou os principais sistemas operacionais de smart TV? Se não tiver como ver na TV é foda.
    Pior que acho que só tem app para Android TV, nada de WebOS ou Tizen nativo. Eu tenho um Android box velho da Xiaomi e assisto por lá.
    Maikson  isso

Lakitus
  •  44346 posts
  •  

Espero que não aconteça

eu que não vou dar mais dinheiro pro Tim Cuck continuar aquele tratamento hormonal esquisito
    • 1
    • 511
    • 512
    • 513
    • 514
    • 515
    • 530

MENSAGENS RECENTES

E tem maluco reclamando dos gráficos de um […]

CYBERPUNK 2077: Rinha & News

me mama gordão seria a dlc perfeita

FLU vai com os reservas mesmo? Filhosdaputa DEVE[…]