Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 2407
  • 2408
  • 2409
  • 2410
  • 2411

Ebraim
  •  1137 posts
  •  

Obviamente o centrão derruba esse veto.
    Mas acho que a base governista vai votar a favor do veto e a oposição contra o veto.
    Invertendo toda a história na votação da LDO.

gabrielbsb
  •  2248 posts
  •  

Texugo escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Texugo escreveu: Situação na Venezuela tá foda, tão se alimentando até de pedaços de ossos de boi.

https://economia.uol.com.br/noticias/re ... -ossos.htm

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    E o Lula continua apoiando o "cumpanheiro" Maduro
    Ah você acreditou que era na Venezuela então, abra o link da notícia e veja então onde que é.
    Imagem

Kaa
  •  1460 posts
  •  

Ebraim escreveu: Obviamente o centrão derruba esse veto.
    Mas acho que a base governista vai votar a favor do veto e a oposição contra o veto.
    Centrão deixou de ser governo qdo? :rimbuk:
    Mucamo  isso

Touro Mecânico
  •  11763 posts
  •  

Ebraim escreveu: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Imagem
    Poderia ter vetado em 2019 também, em vez de alegar falsamente que poderia sofrer impeachment.
    Mucamo  isso

Ebraim
  •  1137 posts
  •  

Kaa escreveu:
    Ebraim escreveu: Obviamente o centrão derruba esse veto.
    Centrão deixou de ser governo qdo? :rimbuk:
    Eu quis dizer os deputados realmente governistas que foram criticados na aprovação da ldo, como o Eduardo Bolsonaro, Bia Kicis, Carla Zambelli etc.

Locke
  •  14970 posts
  •  

Texugo escreveu: Situação na Venezuela tá foda, tão se alimentando até de pedaços de ossos de boi.

"Mato Grosso tem o maior rebanho bovino do país, com cerca de 32 milhões de cabeças de gado. São aproximadamente dez cabeças de boi por habitante. Seria lógico que pelo menos o preço da carne fosse barato aqui, mas acontece o contrário", diz.

Com o dólar alto, explica, frigoríficos preferem exportar a carne a vender no mercado interno, para ganhar mais.
    Mas dólar alto é bom, disseram
    Mucamo  isso

ArnaldoCésar
  •  1066 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Lembro até hoje da discussão sobre o Bolsonaro ser inteligente por ter passado na agulhas negras :lol:

Texugo
  •  14384 posts
  •  

Locke escreveu:

"Mato Grosso tem o maior rebanho bovino do país, com cerca de 32 milhões de cabeças de gado. São aproximadamente dez cabeças de boi por habitante. Seria lógico que pelo menos o preço da carne fosse barato aqui, mas acontece o contrário", diz.

Com o dólar alto, explica, frigoríficos preferem exportar a carne a vender no mercado interno, para ganhar mais.
    Mas dólar alto é bom, disseram
    Mas é bom mesmo, para o público do Borsa, fazendeiros.

Bliss
  •  29596 posts
  •  

Ciro Nogueira :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Gadaiada vai precisar de uma lona de circo pra passar pano dessa vez

Bliss
  •  29596 posts
  •  

Vai se reeleger sim, confia 8-)

.Kiko.
  •  37042 posts
  •  

Bliss escreveu: Ciro Nogueira :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Gadaiada vai precisar de uma lona de circo pra passar pano dessa vez

E ainda ouvi um papo de que a recriação do Ministério do Trabalho pra acomodar temporariamente o Onyx Lorenzoni é apenas para logo depois o Bolsonaro colocar o PTB do Bob Jeff de volta ao comando do ministério que era praticamente um feudo deles no passado. :lol:

Mucamo  isso

songohan2
  •  25113 posts
  •  

Spoiler das provas do Bolsonaro :lolsuper:

Ps: a japa aí é irmã da Nise Yamaguchi :lol:

Turin
  •  20897 posts
  •  

Recriação do ministério do Trabalho :lolsuper:

Incrível como o governo faz tudo exatamente ao contrário do que prometido em campanha e o gado segue apoiando e defendendo

Tato
  •  4674 posts
  •  

Direto da minha planilha, um pequeno compilado dos maiores gados (que obviamente sumiram) do forum lol

isso aqui é de outubro de 2019
    SixAxiS escreveu:
    Tato escreveu:
    SixAxiS escreveu:
    Butcher escreveu: resumo do tópico nos últimos tempos:

um bando de imbecil que se acha muito mais inteligente do que realmente é acreditando que um Macri tupiniquim seria melhor que o Bolsonaro
    Exigem de um cara limitado como o bolsonaro que o cara seja um Churchill da vida...Liberal é muito merda.
    Agora o cara é limitado, agora a culpa é dos liberais :lol:

Ou vc tem memoria curta ou é mal caráter, pega exatos um ano atrás, como a grande maioria dos eleitores do cara e como ele próprio Bolsonaro era descrito? como um salvador, como alguém que acabaria com a corrupção, como uma nova politica, como alguém que varreria os petistas e comunistas, como alguém que não daria mole pra bandidos, etc, etc, obviamente isso tudo era exagero, mas não vem agora jogar a culpa nos outros

Nesses 10 meses até agora, por mais acertos que possam ter acontecido, os erros são muito mais evidentes, amadores e está dando munição pra esquerda poder voltar, outro dia um cara me mandou um vídeo do tal do Henry Bugalho, e por mais exageros que ele falou (como tratar todo mundo de extrema-direita), ainda assim falou coisas certas e obvias das trapalhadas desse governo

Em todo post meu eu vou dizer, passador de pano de politico é lixo, nem é gente, era escroto com PT, Lula, Dilma e o caralho, e continua sendo escroto com Bolsonaro
    "Ou vc tem memoria curta ou é mal caráter, pega exatos um ano atrás, como a grande maioria dos eleitores do cara e como ele próprio Bolsonaro era descrito? como um salvador, como alguém que acabaria com a corrupção, como uma nova politica, como alguém que varreria os petistas e comunistas, como alguém que não daria mole pra bandidos, etc, etc, obviamente isso tudo era exagero, mas não vem agora jogar a culpa nos outros"

Vc tem notícia de corrupção do governo bolsonaro? Relacionado a ele e seus minstros? Ele ta dando mole pra bandido?! Ele faz MP sobre criminalidade o congresso VETA!

Eu acho que vcs estão exigindo demais de um executivo, judiciário legislando e ele quieto. O único poder que tem respeitado a famosa isonomia de poderes é o executivo, me poupa caralho.
    Por mais que a noticia seja falsa e a fonte uma merda, os gados realmente se achavam os espertões acreditando que o Bolsonaro era contra o centrão (isso é do ano passado)
    Butcher escreveu:
    Afternoon escreveu:
    Atleti Azzurri d'Italia escreveu: Bolsonaro abandona combate à “velha política” e deve dar ministério a Roberto Jefferson, símbolo da corrupção
    A ideia da reforma é distribuir cargos no governo para diversos partidos do “centrão” e aumentar o apoio político ao governo federal

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: xiiiiiiii calado se nao o pt volta

https://www.brasil247.com/poder/militar ... o-trabalho
    ministério à roberto jefferson

pensei "caralho a folha de são paulo ou o antagonista endoidou de vez"

fonte: brasil 247 :lol:

Se isso não da ban, NADA mais pode dar
    se os bolsonaristas são os -petistas, a turminha liberal seria os |petistas|?
    Legal que até o tópico do Olavo sumiram, teve um outro user que inclusive fez um desabafo dizendo que 'ainn a mídia persegue o mito demais' e que o motivo dele parar de postar no forum, é pq aqui só se critica o mito :lolsuper:
    Mucamo  isso
    • 1
    • 2407
    • 2408
    • 2409
    • 2410
    • 2411

MENSAGENS RECENTES

Surpreendido com o tanto de gente reclamando d[…]

paulinho ajudante de predeiro arrombado fdp maluc[…]

Gabriel Heinze demitido

A equipe de Heinze limitou a quantidade de &aacu[…]