Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 2507
  • 2508
  • 2509
  • 2510
  • 2511

Khoserken
  •  18025 posts
  •  

songohan2 escreveu:

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Pelo amor de deus, esse era o sujeito que coordenava as ações contra a covid, que a Jovem Pan e Palmitos da vida escutavam :facepalm:

Internem logo esse velho biruta
    Alguém corte a internet do velho. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

X-MAN
  •  17020 posts
  •  

Só me questiono pq essa redução de impostos não é sentida nos preços do consumidor comum

Texugo
  •  15875 posts
  •  

Gus escreveu:
    Texugo escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Gus escreveu: Imagem
    o mito tenta ter a carga tributária paraguaia, porém o lex luthor não deixa

Imagem
    Claro que tenta, estamos a poucos meses da eleição.

Mais uma bola dentro do Lex Luthor.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Vai tomar no cu filho da puta. Vai defender Bolsonaro na casa do caralho seu vagabundo.Imagem

Mucamo  isso

Mucamo
  •  25915 posts
  •  

X-MAN escreveu: Só me questiono pq essa redução de impostos não é sentida nos preços do consumidor comum
    10% a mais de lucro para o empresário e nada de repasse de preços :o

Pirilampo e Saracura
  •  29 posts
  •  

Fui no mercado hoje e parece que tudo subiu uns 2 reais em menos de 1 mês... tive que cortar a farofa, que era 5 e agora tá 7

Quando é que essa zerada de impostos chega aqui?

Dunkirk
  •  687 posts
  •  

É sério ou é piada que tem gente aqui que deixa de comprar algo pq tá 2 reais a mais? :rimbuk:

Texugo
  •  15875 posts
  •  

Dunkirk escreveu:É sério ou é piada que tem gente aqui que deixa de comprar algo pq tá 2 reais a mais? :rimbuk:
    Você é rico, não tem ideia do que é um pobre tendo que esticar o salário para passar o mês.

Dunkirk
  •  687 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Dunkirk escreveu:É sério ou é piada que tem gente aqui que deixa de comprar algo pq tá 2 reais a mais? :rimbuk:
    Você é rico, não tem ideia do que é um pobre tendo que esticar o salário para passar o mês.

acho estranho porque não é o perfil de um usuário de fórum de games

oq vai acontecer se ele comprar algo de 7 reais ao invés de 5 reais? vai faltar 2 reais?

se a situação tá assim pra galera que posta aqui então o país tá completamente quebrado mesmo

mas ainda acho que é meme/piada, não pode ser verdade :lol:

Dunkirk
  •  687 posts
  •  

eu entendo que a galera aqui é bem diversa e tudo bem economizar 50, 100 reais em algo

mas po, 2 reais fazerem diferença na sua vida vc é um mendigo com internet então

2 reais vc arruma em 5 minutos pedindo no sinal

Texugo
  •  15875 posts
  •  

Dunkirk escreveu:eu entendo que a galera aqui é bem diversa e tudo bem economizar 50, 100 reais em algo

mas po, 2 reais fazerem diferença na sua vida vc é um mendigo com internet então

Você que não entendeu, não é que o cara tá economizando só 2 reais. Numa situação dessas o cara deve tirar vários ítens não essenciais na compra do mercado, que aí que dará uma boa diferença para ele.

Sim, a situação do país está fodida mesmo. Imagina um pobre que ganha 1000 e poucos reais, como que tá se virando para ir fazer as compras no mercado.

Pirilampo e Saracura
  •  29 posts
  •  

Dunkirk escreveu:
    Texugo escreveu:

oq vai acontecer se ele comprar algo de 7 reais ao invés de 5 reais? vai faltar 2 reais?

se a situação tá assim pra galera que posta aqui então o país tá completamente quebrado mesmo

dsclp amigo, me expressei mal pelo visto

a farofa é essencial aqui em casa, por isso citei ela

mas como nosso colega @Texugo explicou bem aí, não foi o único item que cortei

comprei só o básico do básico, até miojo que eu tinha cortado pra não pegar câncer, voltei a comprar pq vai quebrar um galho

detalhe que até a porra de um miojo era 1,89 há menos de 1 mês, hoje tá 2,69

Pirilampo e Saracura
  •  29 posts
  •  

Texugo escreveu: Sim, a situação do país está fodida mesmo. Imagina um pobre que ganha 1000 e poucos reais, como que tá se virando para ir fazer as compras no mercado.

Exatamente isso.

A coisa tá feia mesmo.

Gus
  •  11357 posts
  •  

Dunkirk escreveu: eu entendo que a galera aqui é bem diversa e tudo bem economizar 50, 100 reais em algo

Se toda semana você compra 10 itens no mercado e todos subiram 2$ a sua despesa já aumentou 20$ por semana... Agora multiplica isso pelas semanas do mês e quantas vezes esses produtos subiram nos últimos meses.

Imagem

Khoserken
  •  18025 posts
  •  

Dunkirk escreveu:
    Texugo escreveu:

É um fórum de esportes, não de games.

Pelo
  •  1122 posts
  •  

Dunkirk escreveu: É sério ou é piada que tem gente aqui que deixa de comprar algo pq tá 2 reais a mais? :rimbuk:
    Nem todo mundo nasceu em berço de ouro amigão, olhar as coisas pela sua ótica é muito fácil, difícil é ver a realidade das coisas.
    Moro no extremo leste de São Paulo, região extremamente pobre, canso de ver pessoas pedindo emprego pra mim e pessoas vendendo bolo de pote e balinha na rua e se percebe no semblante da pessoa a dificuldade que estão vivendo.
    Realmente aqui é uma bolha de classe média que não se importa de pagar 2 reais a mais em algum produto nisso você tem razão, mas o grosso da população está fodida

Dunkirk
  •  687 posts
  •  

Porra se 2 reais é tanto assim vocês deveriam usar o tempo livre pra ganhar mais dinheiro ao invés de postar aqui

Sei que tem muita gente em necessidade no país é óbvio mas usuário de fórum que gasta tempo postando passar necessidade aí é desleixo com a vida demais

Texugo
  •  15875 posts
  •  

Dunkirk escreveu:Porra se 2 reais é tanto assim vocês deveriam usar o tempo livre pra ganhar mais dinheiro ao invés de postar aqui

Sei que tem muita gente em necessidade no país é óbvio mas usuário de fórum que gasta tempo postando passar necessidade aí é desleixo com a vida demais
    Pobre é pobre porque não é inteligente. Tempo livre não vai mudar nada, acha que o pobre vai virar um grande empresário, um médico, passar num bom concurso só porque tem tempo?

GAMEXR BR
  •  3298 posts
  •  

Trambiqueiro virtual desconhece noção de inflação, novidade.
    • 1
    • 2507
    • 2508
    • 2509
    • 2510
    • 2511

MENSAGENS RECENTES

Investimentos: criptomoedas

Solana caiu. De novo pior que eu nem sei exatamen[…]

Morre Fábio Pancheri

o tempo voa em agosto agora vai completar 4 ano[…]

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/[…]