Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 152
  • 153
  • 154
  • 155
  • 156

Rlim
  •  37091 posts
  •  

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Como é previsivel.

Mas ele tá certo, tem que indicar os chegados mesmo.

Otário é o ex-presidente que indiciou Kassio Nunes e outros imbecis. Perdeu oportunidades únicas.

Mota Offspring
  •  55841 posts
  •  

Acho que os EUA tem que ir tomar no cu, e parar com a política de de querer punir os outros países que não se alinham a ele, e ao invés disso oferecer razões pra a gente querer se alinhar a eles

Bolsonaro realmente era um presidente que tava louco pra cair no colo dos EUA, cagaram na cabeça dele, como uma boa metrópole caga pra colônia, agora toma no cu aí

os EUA veem o Brasil como concorrente, não como aliado. Não serve como mercado consumidor, não serve como exportador de matéria prima, não serve como provedor de mão de obra barata.
    v00d00  isso

Rlim
  •  37091 posts
  •  

Galt  isso

Rlim
  •  37091 posts
  •  

Sudit
  •  66670 posts
  •  

Lula é e sempre foi marmita de ditador, não sei a surpresa.

Ele era a cadelinha do Fidel, era a cadelinha do Hugo Chavez, sempre foi do Putin, hoje é do Maduro.
    Engraçado que tentam impor uma narrativa que Lula é um "lider" mundial, se ele sempre foi submisso a todo mundo.

Ele nunca teve alguma imposição, liderança, lutou por interesse do Brasil, ele sempre se curvou por interesse de outros lideres, principalmente lideres de países falidos.

A única presença internacional que Brasil teve com o PT é ser a tropa de choque para aguentar as pedradas que eram destinadas aos ditadores.

Rlim
  •  37091 posts
  •  

Impostão daqueles chegando ai.

Sudit
  •  66670 posts
  •  

Meio aleatório, mas estou com a impressão que a próxima crise e comoção mundial será algum atentado contra vários presidentes em alguma convenção...

É algo que até hoje não aconteceu, e vai ficar marcado.

Touro Mecânico
  •  13466 posts
  •  

Rlim escreveu:

Impostão daqueles chegando ai.
    Excelente, só playboy e otário paga por streaming. Paguei 90 conto por 1 ano do My Family Cinema e tenho conteúdo de todos os streamings disponíveis facilmente na minha Smart TV. Deixa os riquinhos pagarem impostos, não tô nem aí.

UltraRS
  •  11339 posts
  •  

Khoserken escreveu:

Acabou o amor?
    Acabou nada, soltou notinha de repudio e vai ficar por isso, se fosse alguem da oposição ele iria pedir cassação e prisão por "ataque a democracia"

UltraRS
  •  11339 posts
  •  

O Ministério de Minas e Energia conclui que não é necessário a retomada do horário de verão neste ano.
    O regime foi suspenso por decreto desde 2019. De acordo com a pasta, a situação dos reservatórios hidrelétricos e a oferta de fontes renováveis são suficientes para garantir o fornecimento de energia.
    Só acredito vendo, vai chegar na hora e o Lule vai contrariar o próprio ministério
    Sudit  isso

Sudit
  •  66670 posts
  •  

Com certeza, toma uma pressão de artistas da Globo que acordam as 2 da tarde e querem aproveitar a praia depois do almoço, antes de curtirem toda a madrugada em festas, e Lula com canetada decreta horário de verão.

Mas acho graça o escandalo que a mídia e artistas fizeram em 2019 quando Bolsonaro decretou o fim do horário de verão.
    Povo que acha que foi o Bolsonaro que reviveu o Lula anda comendo merda, a mídia que criou e impos a volta do Lula.
    • 1
    • 152
    • 153
    • 154
    • 155
    • 156

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012