Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 73
  • 74
  • 75
  • 76
  • 77
  • 78

Touro Mecânico
  •  11503 posts
  •  

Aí você entra no perfil do cara e "cristão de direita"... Típico. :lol:

Touro Mecânico
  •  11503 posts
  •  

Metta World Peace escreveu: Defesa de Eduardo Paes sobre denúncia: ‘Tentativa de interferir no processo eleitoral'
    https://g1.globo.com/globonews/jornal-g ... 9400.ghtml

Previsível demais :lol:
    Mas é bem estranho só os adversários do micto e do Crivella se fodendo, enquanto o próprio Crivella, que todo mundo sabe que é bandido, tá de boas.

Metta World Peace
  •  2837 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Defesa de Eduardo Paes sobre denúncia: ‘Tentativa de interferir no processo eleitoral'
    https://g1.globo.com/globonews/jornal-g ... 9400.ghtml

Previsível demais :lol:
    Mas é bem estranho só os adversários do micto e do Crivella se fodendo, enquanto o próprio Crivella, que todo mundo sabe que é bandido, tá de boas.
    Eduardo Paes é adversário do JB desde quando?

Paes certamente vai rodar pelo envolvimento com o Cabral e toda a maracutaia na olimpíadas. Crivella não se envolveu nisso (aparentemente), logo não vai surgir nada decorrente da lava jato contra ele. Só se a PCRJ pegar alguma coisa dele fora disso.

Metta World Peace
  •  2837 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Na verdade eu acho que deu foi bom.

Todo mundo sabia que esse maluco era do esquema de Cabral e Pezao. Mas ate agora nao tinha nada contra ele.

Demorou ate. Deu foi bom. A essa altura o cara já deve ter HD, PC, tudo novo. Devem achar nada. A nao ser se for burro.
    A operação de hoje é consequência da delação premiada de Benedicto Junior, ex-presidente da construtora Odebrecht.
    https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-ja ... ium=oglobo

Tudo delação premiada. Como só pode aceitar a delação se o delator apresentar provas, podemos dizer que Paes se fodeu nessa. :lol:

A busca e apreensão deve ser por causa disso:
    Segundo Junior relatou em sua delação, a Odebrecht deu R$ 25 milhões à campanha de Paes em 2012, via caixa 2. Mas não é só isso. As investigações querem descobrir também detalhes de depósitos feitos em duas contas no exterior no valor de US$ 7,750 milhões, de acordo com a delação — e esse montante, de acordo com a sentença do juiz Flavio Itabaiana, não teria sido direcionado à campanha.

Mortal Kombat
  •  24340 posts
  •  

Na verdade FODEU.

Dudu é disparado a melhor opção para a prefeitura, tá arriscado o Crivella ser reeleito :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

E até que demorou a acharem alguma coisa do envolvimento dele.
    Mucamo  isso

Mucamo
  •  23839 posts
  •  

Metta World Peace escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Na verdade eu acho que deu foi bom.

Todo mundo sabia que esse maluco era do esquema de Cabral e Pezao. Mas ate agora nao tinha nada contra ele.

Demorou ate. Deu foi bom. A essa altura o cara já deve ter HD, PC, tudo novo. Devem achar nada. A nao ser se for burro.
    A operação de hoje é consequência da delação premiada de Benedicto Junior, ex-presidente da construtora Odebrecht.
    https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-ja ... ium=oglobo

Tudo delação premiada. Como só pode aceitar a delação se o delator apresentar provas, podemos dizer que Paes se fodeu nessa. :lol:

A busca e apreensão deve ser por causa disso:
    Segundo Junior relatou em sua delação, a Odebrecht deu R$ 25 milhões à campanha de Paes em 2012, via caixa 2. Mas não é só isso. As investigações querem descobrir também detalhes de depósitos feitos em duas contas no exterior no valor de US$ 7,750 milhões, de acordo com a delação — e esse montante, de acordo com a sentença do juiz Flavio Itabaiana, não teria sido direcionado à campanha.
    Para mim, de qualquer forma, esse maluco ta mais bem do que mal.

Tivesse rodado com Cabral aí sim tava ferrado

Locke
  •  16001 posts
  •  

Será que meu PSOLão vai ficar com a prefeitura? :ohnoes:

.Kiko.
  •  36783 posts
  •  

Locke escreveu: Será que meu PSOLão vai ficar com a prefeitura? :ohnoes:

Estão deixando a gente sonhar. :emocao:

CRIVELLA É ALVO DE MANDADO
    Brasil 10.09.20 08:13

Marcelo Crivella é alvo de mandado em inquérito criminal que apura esquema de corrupção na prefeitura do Rio de Janeiro.

Além dele, segundo O Globo, são investigados também Eduardo Lopes, ex-senador do Republicanos, e Mauro Macedo, tesoureiro da campanha de Crivella.
    .

Metta World Peace
  •  2837 posts
  •  

Crivella é alvo de buscas e tem celular apreendido em investigação sobre suposto 'QG da Propina' na Prefeitura do Rio

Força-tarefa investiga um suposto esquema de propina na Prefeitura do Rio;
    São 22 mandados de busca e apreensão; não há mandados de prisão;
    As investigações, iniciadas no ano passado, partiram da colaboração premiada do doleiro Sérgio Mizrahy, preso pela Operação Câmbio, Desligo.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... -rio.ghtml

Touro Mecânico
  •  11503 posts
  •  

Que cagada o Freixo ter desistido, esse era o ano dele :chorar:

.Kiko.
  •  36783 posts
  •  

Pedro Fernandes, secretário estadual de Educação do RJ, é preso; ex-deputada Cristiane Brasil é procurada

O secretário estadual de Educação do Rio de Janeiro, Pedro Fernandes, foi preso nesta sexta-feira (11) na segunda fase da Operação Catarata, que investiga supostos desvios em contratos de assistência social no governo do estado e na Prefeitura do Rio.

Há um mandado de prisão para a ex-deputada federal Cristiane Brasil, filha do também ex-deputado federal Roberto Jefferson (que não é alvo da operação).

Cristiane foi secretária de Envelhecimento Saudável da Prefeitura do Rio e chegou a ser nomeada ministra do Trabalho no governo Temer, mas teve a posse suspensa pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Outras três pessoas foram presas.

O G1 ainda não fez contato com a defesa de Fernandes e com os demais presos.

Ao receber voz de prisão, Pedro Fernandes apresentou um exame positivo de Covid-19, o que transformou a prisão preventiva em domiciliar.

:xis:

Touro Mecânico
  •  11503 posts
  •  

Cristiane é pré-candidata à prefeitura, a terceira a ser alvo de operação da polícia em uma semana. :lolsuper:

Metta World Peace
  •  2837 posts
  •  

"Tiveram oito anos para investigar essa denúncia sem fundamento, feita em 2012 contra mim, e não fizeram pois não quiseram", disse. "Mas aparecem agora que sou pré-candidata a prefeita numa tentativa clara de me perseguir politicamente, a mim e ao meu pai."
    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... exta.ghtml

Sempre a mesma desculpa :lol:

Snorlax
  •  659 posts
  •  

Candidatura do Daciolo flopou :chorar:

Touro Mecânico
  •  11503 posts
  •  

:lol:

• 1
    • 73