Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 723
  • 724
  • 725
  • 726
  • 727
  • 729

Em quem você votaria nas eleições americanas se pudesse?

Donald Trump (Republican)
13
68%
Joe Biden (Democratic)
2
11%
Outro candidato
1
5%
Nenhum
3
16%

 Foo Lang III
  •  2569 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele 'pegando' covid e saindo dessa só fortalece a narrativa dele. Oldest trick in the book.

     ai caramba
  •  31620 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Perceberam que ninguém ficou comovido com a suposta contaminação por corona, já tão falando que vai ter alta amanhã :lolsuper:
    Sim, ele pegou covid pra causar uma comoção :lolsuper: . Ta achando que todo mundo é igual a seu mestre Lula que se faz de coitado a vida toda mesmo sendo bilionário? Não.

    Só nessa sua cabeça de jumento com acefalia pra pensar isso. Retardado mental do caralho. Se mata maluco.
    4718, UltraRS, bagu e 2 outros  isso

     4718
  •  5855 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Doidinho amassou a bixinha

     Touro Mecânico
  •  11476 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Perceberam que ninguém ficou comovido com a suposta contaminação por corona, já tão falando que vai ter alta amanhã :lolsuper:
    Sim, ele pegou covid pra causar uma comoção :lolsuper: . Ta achando que todo mundo é igual a seu mestre Lula que se faz de coitado a vida toda mesmo sendo bilionário? Não.

    Só nessa sua cabeça de jumento com acefalia pra pensar isso. Retardado mental do caralho. Se mata maluco.
    O cara é tão obcecado pelo PT que consegue colocar o Lula em um tópico sobre Donald Trump :lolsuper:

    De qualquer forma, diferentemente desse corrupto fracassado de cor alaranjada, o Lula não precisou inventar doença pra comover ninguém na disputa pela reeleição, venceu com extrema facilidade. E falo isso com a tranquilidade de quem nunca votou no PT.

    Se esse velho obeso e sedentário realmente tivesse pego o vírus, a essa hora estaria ao lado de Hitler e Mussolini. Acorda pra vida mlk.

     Touro Mecânico
  •  11476 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E vcs ainda acreditam que ele realmente pegou covid, cara lixo demais. Pior que muitos eleitores dele de baixa escolaridade são influenciados por isso, só que se pegarem o vírus sequer vão ter dinheiro pra pagar o tratamento. :facepalm:

     4718
  •  5855 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Venceu a sino molestia

     Reloaded
  •  5594 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o absoluto homem louco bebe urina, come costelinha de porco e doritos todo dia, passa a rola em meretrizes, tem 74 anos e passou por cima desse virus de forma triunfal


    enquanto isso no br















    Imagem

     Paum cum Çalãmi
  •  12718 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, sambou na cara da sociedade mesmo, só precisou de balão de oxigênio e ser tratado em hospital de ponta com direito a medicação experimental no terceiro dia após o diagnóstico.

     GAMEXR BR
  •  2262 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paum cum Çalãmi escreveu: Sim, sambou na cara da sociedade mesmo, só precisou de balão de oxigênio e ser tratado em hospital de ponta com direito a medicação experimental no terceiro dia após o diagnóstico.
    Nego fala como se o presidente americano tivesse se tratado no SUS, não com a elite médica dos EUA, num hospital de ponta, com tratamento de ultima geração e etc :lol: Discordo do Atila (tem meses já) sobre a questão da quarentena, mas nego fala como se qualquer pé rapado tem as mesmas chances de sobreviver que o líder da nação mais rica e poderosa do mundo.

     Touro Mecânico
  •  11476 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deixa os trouxas comemorarem o Trump "vencendo" o covid, nas urnas vai ser derrotado. Esse fim de ano vai ter muito choro no fórum, Trump derrotado nos EUA, Manu prefeita de POA e Mamãe Defequei fazendo 2% dos votos em SP. Mal posso esperar. :lol:

     Touro Mecânico
  •  11476 posts
  •  

    Avatar do usuário

     ai caramba
  •  31620 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lol. Mito que o Trump não pega covid, daonde tiraram isso? :lolsuper:

    "Ow ta sabendo que o Trump é um semi deus que não pega covid-19?" foi o assunto mais falado nas mesas de bar dos últimos meses.

    Esquerdista vive em bambulua mesmo.
    4718  isso

     ai caramba
  •  31620 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu: Sim, sambou na cara da sociedade mesmo, só precisou de balão de oxigênio e ser tratado em hospital de ponta com direito a medicação experimental no terceiro dia após o diagnóstico.
    Nego fala como se o presidente americano tivesse se tratado no SUS, não com a elite médica dos EUA, num hospital de ponta, com tratamento de ultima geração e etc :lol: Discordo do Atila (tem meses já) sobre a questão da quarentena, mas nego fala como se qualquer pé rapado tem as mesmas chances de sobreviver que o líder da nação mais rica e poderosa do mundo.
    mas o véio é gordo e tem 73 anos.

    enquanto isso neguim com 25 anos bombado de academia escondido debaixo da cama com medo de morrer de gripe.

     GAMEXR BR
  •  2262 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    GAMEXR BR escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu: Sim, sambou na cara da sociedade mesmo, só precisou de balão de oxigênio e ser tratado em hospital de ponta com direito a medicação experimental no terceiro dia após o diagnóstico.
    Nego fala como se o presidente americano tivesse se tratado no SUS, não com a elite médica dos EUA, num hospital de ponta, com tratamento de ultima geração e etc :lol: Discordo do Atila (tem meses já) sobre a questão da quarentena, mas nego fala como se qualquer pé rapado tem as mesmas chances de sobreviver que o líder da nação mais rica e poderosa do mundo.
    mas o véio é gordo e tem 73 anos.

    enquanto isso neguim com 25 anos bombado de academia escondido debaixo da cama com medo de morrer de gripe.
    Nego que tá "escondido" é soyboy twittero, academia que estou indo tá normal, até às tiazinha já voltaram a malhar :lol: Ainda assim, as chances do Trump viver considerando o tratamento e recursos que tem a disposição, são muito maiores (teve algum chefe de estado que faleceu desse vírus ?).

     Chinelada na Bixarada
  •  14205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    23:59 O vírus é letal para o grupo de risco
    00:00 Com uma equipe médica monitorando qualquer um se cura.

     Alric
  •  9654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    N da pra comparar um velhinho com seu plano de saude meia boca com o presidente dos EUA
    Se o corona matasse o homem mais poderoso do mundo ai era de se preocupar bastante
    • 1
    • 723
    • 724
    • 725
    • 726
    • 727
    • 729

    MENSAGENS RECENTES

    Esse 007 era sensacional!! era o quee a prime[…]

    E o Space Ghost Costa a COsta é dublado &ea[…]

    Esqueçam Tiago Nunes Gallardo vem ai https[…]

    Agora gabriel esta marcando na defesa , incr&iacu[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012