Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 20

bagu
  •  16238 posts
  •  

.Kiko. escreveu: França vai colocar de novo um esquerdista no poder. :lolsuper:

Francês tem mais é que se FODER. :facepalm:
    A França não tem mais salvação.

Mennon
  •  22858 posts
  •  

A cadeia mexeu (mais ainda) com os parafusos do Varg, ele virou um anti sociedade, defende viver em subsistência no meio do mato, criando o maior número possível de filhos. Ele abandonou o metal também, pelo fato de não fazer parte da cultura tradicional europeia. Mas ao mesmo tempo é o dinheiro do Burzum que alimenta esse estilo de vida dele, o que o torna meio hipócrita.

Hankey
  •  85643 posts
  •  

O desespero da Gobbels News com a popularidade da Le Pen :lolsuper:

Eles tentando entender o motivo de uma candidata "ultradireitista" tendo apelo com os jovens franceses, povo do lugar que deu a origem aos ideais de liberdade igualdade fraternidade ao mundo :lolsuper: :lolsuper:

Aí já lançaram em pauta um estudo que fizeram que diz que as pessoas acreditam em líderes confiantes mesmo que não entendam o discurso
    ViniciusRV  isso

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Mennon escreveu: A cadeia mexeu (mais ainda) com os parafusos do Varg, ele virou um anti sociedade, defende viver em subsistência no meio do mato, criando o maior número possível de filhos. Ele abandonou o metal também, pelo fato de não fazer parte da cultura tradicional europeia. Mas ao mesmo tempo é o dinheiro do Burzum que alimenta esse estilo de vida dele, o que o torna meio hipócrita.
    O estopim foi ele ser preso alguns anos atrás no francistão (terra da mulher dele) por um estoque de armas que ele tinha. Era tudo legalmente adquirido, tanto que ele foi solto depois. Usaram o argumento de terrorismo pra prender ele.

Locke
  •  15568 posts
  •  

Infelizmente acho que a Le Pen não será eleita, rejeição alta demais. Se ela não vencer, torço pro Fillon.

O grande mérito dos nacionalistas europeus não é terem vencido eleições, até porque venceram poucas (Polônia, Hungria, Finlândia são os que lembro). O mérito é ter feito um shift geral na política europeia, forçando os candidatos mainstream a inclinarem-se mais ao nacionalismo. Não fosse o UKIP, jamais teria existido Brexit convocado pelos Tories. Não fosse a Força Nacional, jamais haveria um Ministério da Identidade Nacional na França e restrições à mesquitas e véus. Não fosse a AdF os alemães não teriam o "vestibular" para aquisição de cidadania etc e tal. Mas o maior mérito é ter enfraquecido demais a esquerda, hoje o povão se identifica mais com os nacionalistas do que com a esquerdalha. A coisa está feia para a esquerda europeia, os conservadores e liberais estão passando o rodo nos pleitos.

Mota Offspring
  •  56410 posts
  •  

Hankey escreveu: O desespero da Gobbels News com a popularidade da Le Pen :lolsuper:

Eles tentando entender o motivo de uma candidata "ultradireitista" tendo apelo com os jovens franceses, povo do lugar que deu a origem aos ideais de liberdade igualdade fraternidade ao mundo :lolsuper: :lolsuper:

Aí já lançaram em pauta um estudo que fizeram que diz que as pessoas acreditam em líderes confiantes mesmo que não entendam o discurso
    eu vi ontem na casa da minha avó, me deu nojo

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    Hankey escreveu: O desespero da Gobbels News com a popularidade da Le Pen :lolsuper:

Tava jantando na casa da avó?

Lakitus
  •  44345 posts
  •  

Imagem

Mota Offspring
  •  56410 posts
  •  

Hankey escreveu:
    Mota Offspring escreveu:

Tava jantando na casa da avó?
    sim, tava passando por um perrengue financeiro

Ricardo Viz
  •  754 posts
  •  

Torço pro Fillon. É quem tem economicamente as ideias mais racionais.

Lakitus
  •  44345 posts
  •  

Pedro escreveu: e ai qume ganha
    Quem tiver mais votos
    Nitro  isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 20