Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 123
  • 124
  • 125
  • 126
  • 127

Piccolo_san
  •  48169 posts
  •  

Um dos vereadores que minha mãe conhece lá do Taboão da Serra não venceu. Só recebeu 100 votos :lol:

Piccolo_san
  •  48169 posts
  •  

Bruceexx escreveu: Conseguiram eleger alguém na prefeitura?

Vi que um passou pro segundo turno em Joinville acho. Vereadores tem um em POA entre os mais votados, aquela guria do RJ teve bastante votos:

Parece que elegeram 3 vereadores do NOVO em BH. Provavelmente puxados pelo Zema.

Touro Mecânico
  •  10979 posts
  •  

Vi que um passou pro segundo turno em Joinville acho. Vereadores tem um em POA entre os mais votados, aquela guria do RJ teve bastante votos:

"arrecadei mais de R$180 mil"

MS: sou riquinha e tenho conhecidos da grana

Metta World Peace
  •  2429 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Metta World Peace escreveu:

https://infograficos.oglobo.globo.com/b ... partido=SD

Não elegeram ngm para prefeitura
    Bendita terra do @Salieri, dá pra copar :ohnoes:

Imagem
    Eita, dá mesmo. Espero que ele consiga.

JLucasRJ
  •  22303 posts
  •  

A Leticia rodou mesmo. Entrou um cara do NOVO, mas ela bateu na trave. Uma pena

Piccolo_san
  •  48169 posts
  •  

Elegeram bastante vereadores até. Mas a maior parte lá no Sul.

Em São Paulo não elegeu um sequer.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Palmito
  •  13254 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Elegeram bastante vereadores até. Mas a maior parte lá no Sul.

Em São Paulo não elegeu um sequer.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    PATRIOTA roubou o lugar da onda laranja

X-MAN
  •  18701 posts
  •  

_*Vitória da liberdade!*_ 🎯

Mantendo-se fiel aos seus princípios e com a imensa maioria dos candidatos novatos na política, o NOVO saltou de 4 para 29 vereadores em 19 cidades. Em Minas, *triplicamos a bancada na Câmara de BH* e elegemos nosso *primeiro vereador no interior.*

Os candidatos do *Liberta Minas* também não ficaram para trás! Ao todo, os 17 candidatos apoiados receberam mais de 83 mil votos, sendo que *2 foram eleitos para prefeitos e 6 para vereadores*.

Agora é arregaçar as mangas e trabalhar por uma Minas e um Brasil mais livres! 🔺🇧🇷

Zeppelin
  •  4378 posts
  •  

X-MAN escreveu: _*Vitória da liberdade!*_ 🎯

Mantendo-se fiel aos seus princípios e com a imensa maioria dos candidatos novatos na política, o NOVO saltou de 4 para 29 vereadores em 19 cidades. Em Minas, *triplicamos a bancada na Câmara de BH* e elegemos nosso *primeiro vereador no interior.*

Os candidatos do *Liberta Minas* também não ficaram para trás! Ao todo, os 17 candidatos apoiados receberam mais de 83 mil votos, sendo que *2 foram eleitos para prefeitos e 6 para vereadores*.

Agora é arregaçar as mangas e trabalhar por uma Minas e um Brasil mais livres! 🔺🇧🇷
    O único estado brasileiro verdadeiramente americano. General Mines.

walxer
  •  11683 posts
  •  

Prezados filiados,

Estamos começando o plano de comunicação do Novo DF para 2021 e gostaríamos de ter toda ajuda possível. Por isso, gostaríamos de convidar os filiados especializados (ligados à comunicação social, elaboração de vídeos, memes, etc) que possam ajudar pelo menos 4h por mês. Será uma conversa inicial, online, para fazer esse planejamento.

O evento ocorrerá via Google Hangouts. Os filiados inscritos receberão o link um pouco antes da reunião.

AGORA VAI, HEIN :roll:

Touro Mecânico
  •  10979 posts
  •  

Graças a deus não tem NOVO na minha cidade

FooFighters
  •  6089 posts
  •  

walxer escreveu:
    Prezados filiados,

Estamos começando o plano de comunicação do Novo DF para 2021 e gostaríamos de ter toda ajuda possível. Por isso, gostaríamos de convidar os filiados especializados (ligados à comunicação social, elaboração de vídeos, memes, etc) que possam ajudar pelo menos 4h por mês. Será uma conversa inicial, online, para fazer esse planejamento.

O evento ocorrerá via Google Hangouts. Os filiados inscritos receberão o link um pouco antes da reunião.

AGORA VAI, HEIN :roll:
    Espero que aqui em SP façam algo mais decente, pq esse ano foi bem fraco.

Texugo
  •  15262 posts
  •  

Bruceexx escreveu:

Imagem
    Cidade de burros que não aprendem, 8 anos ficou um empresário podre de rico lá e não fez nada, agora querem insistir no mesmo erro.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Bruceexx
  •  7992 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Bruceexx escreveu:

Imagem
    Cidade de burros que não aprendem, 8 anos ficou um empresário podre de rico lá e não fez nada, agora querem insistir no mesmo erro.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Ele é empresário?

O Novo tem muito Médico, Engenheiro e Advogado tbm, e se comparada a outras regiões do país, estão bem melhor.

Bruceexx
  •  7992 posts
  •  

O cara que começou em quarto nas pesquisas em Joinville, agora tá na frente.. mesmo caso do Zema:

https://www.nsctotal.com.br/noticias/pe ... undo-turno

Nem tinha visto esse caso, mas uma vereadora do Novo foi zoada pelos esquerdistas e respondeu a altura, fogo nos machistas :bigode:

Mota Offspring
  •  54989 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:

"arrecadei mais de R$180 mil"

MS: sou riquinha e tenho conhecidos da grana
    moleque com avatar de boulos e manu e tem a pachorra de falar de amigos riquinhos doando pra político :lolsuper:

Mortal Kombat
  •  23864 posts
  •  

Essa menina deve ter conseguido mais votos por causa que ela foi no Flow, se não tinha recebido meia dúzia de votos da própria família.
    Bruceexx  isso

RuaOnze
  •  7816 posts
  •  

Esse Flow não me parece muito o perfil do eleitorado do Novo. Muito infantilizado, banal e sem conteúdo.
    • 1
    • 123
    • 124
    • 125
    • 126
    • 127

MENSAGENS RECENTES

O que o PSOL aprontou? https://twitter.com/Jornal[…]

E esse ketchup aqui

craque

Nacional Bolchevismo

O fã clube ta crescendo https://m.facebo[…]