Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 123
  • 124
  • 125
  • 126
  • 127

Bruceexx
  •  7996 posts
  •  

Novo praticamente levou em Joinville pelas parciais. @V-Brake é de lá?

Salieri
  •  29449 posts
  •  

Bruceexx escreveu: Novo praticamente levou em Joinville pelas parciais. @V-Brake é de lá?
    Vbrake é do Rio mas mora em SC, mas não em Joinville.

Eu tô muito por fora da política brasileira nos últimos anos... Gostaria de saber se esse cara do NOVO tem chance de ser um bom prefeito de Joinville.
    Bruceexx  isso

V-Brake
  •  40167 posts
  •  

Eu tô morando aqui do lado de Floripa, o son tá em Joinville eu acho.

RuaOnze
  •  7816 posts
  •  

Ninguém nunca será um bom prefeito. Por mais alguém faça, sempre vai faltar muita coisa e vai continuar tendo um monte de parasitas eleitos pelos antaitores de Lulas e Bolsonaros para continuar fazendo a máquina funcionando a seus interesses.

Só de ter alguém honesto e não conveniente com estas práticas, já considero uma vitória. Teoricamente o NOVO combate justamente isso, inclusive tendo um processo seletivo de candidatos para evitar colocar pessoas despreparadas para o cargo. Alias, isso é outra prática nojenta dos partidos, pegar qualquer tipo de celebridade (sub-celebridade), por mais escrota que seja, e lança-lo como candidato apenas para captação de votos e ajudar a eleger os cacifes dos partidos. Inclusive o MBL pelo jeito também aderiu a esta prática, colocando como candidato o Barolo.

Se vai dar certo a longa prazo esta ideia, só saberemos tentando. E lógico, nenhum sistema é infalível, então pode aparecer alguns picaretas no meio.
    Reloaded  isso

Salieri
  •  29449 posts
  •  

RuaOnze escreveu: Ninguém nunca será um bom prefeito. Por mais alguém faça, sempre vai faltar muita coisa e vai continuar tendo um monte de parasitas eleitos pelos antaitores de Lulas e Bolsonaros para continuar fazendo a máquina funcionando a seus interesses.

Só de ter alguém honesto e não conveniente com estas práticas, já considero uma vitória. Teoricamente o NOVO combate justamente isso, inclusive tendo um processo seletivo de candidatos para evitar colocar pessoas despreparadas para o cargo. Alias, isso é outra prática nojenta dos partidos, pegar qualquer tipo de celebridade (sub-celebridade), por mais escrota que seja, e lança-lo como candidato apenas para captação de votos e ajudar a eleger os cacifes dos partidos. Inclusive o MBL pelo jeito também aderiu a esta prática, colocando como candidato o Barolo.

Se vai dar certo a longa prazo esta ideia, só saberemos tentando. E lógico, nenhum sistema é infalível, então pode aparecer alguns picaretas no meio.
    Pois é, nunca vou confiar 100% em político e partido nenhum. Mas foi interessante ver um partido diferente ganhando na prefeitura de Joinville. Espero que seja um prefeito decente, até porque minha família toda ainda vive lá.
    Bruceexx  isso

Bruceexx
  •  7996 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Bruceexx escreveu: Novo praticamente levou em Joinville pelas parciais. @V-Brake é de lá?
    Vbrake é do Rio mas mora em SC, mas não em Joinville.

Eu tô muito por fora da política brasileira nos últimos anos... Gostaria de saber se esse cara do NOVO tem chance de ser um bom prefeito de Joinville.
    Um ali citou MG como sendo o estado com mais afinidades políticas com o NOVO, eu discordo, pra mim é SC disparado. O que mais se aproximam de um liberalismo-clássico inglês puro msm.. seja da capital ao interior. Realmente no sul é onde possuem mais destaque, mas aqui no PR pra efeito de comparação; elegeram 3 vereadores em Curitiba só, no interior são praticamente nulos.

Texugo
  •  15265 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: Imagem

bem encaminhado eu diria
    Elegeram enganador fabricante de remédio fitoterápico :lolsuper: :lolsuper:

Bruceexx
  •  7996 posts
  •  

Texugo escreveu:

bem encaminhado eu diria
    O outro era o quê? membro de algum sindicato do seu trabalho? :lol:

Texugo
  •  15265 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Texugo escreveu:

bem encaminhado eu diria
    O outro era o quê? membro de algum sindicato do seu trabalho? :lol:
    Político comum, de carreira. Não voto em empresário, ainda mais em enganador fabricante de sadol.

.Kiko.
  •  36236 posts
  •  

A vacina do Novo vai ficar velha
    10.12.20 14:19

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, quer impedir que os paulistas sejam vacinados antes dos outros.

Ele disse para uma rádio mineira:

“Qualquer um que sair na frente só vai causar tumulto (…). Ninguém, porque mora num município mais rico ou num estado mais rico, pode ser privilegiado.”

Em seguida, ele atacou João Doria, sem citá-lo:

“Eu lamento muito que nós tenhamos pessoas se aproveitando disso.”

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, já fechou um acordo para oferecer a Coronavac aos moradores da cidade. É uma sorte que eles não tenham de se submeter aos cálculos do bolsonarista do Novo.
    .

Touro Mecânico
  •  10979 posts
  •  

Esse partido tá cada vez mais mostrando que são bolsonaristas de sapatênis. Lamentável.

• 1
    • 123
    • 124
    • 125
    • 126
    • 127

MENSAGENS RECENTES

Maneiro de Cow-Boys de Moo Mesa é que puder[…]

Puta discurso ridículo. Discurso de cis&ati[…]

GOVERNO BOLSONARO

Dória fazendo mais pelo Brasil que o presid[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012