Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 2298
  • 2299
  • 2300
  • 2301
  • 2302
  • 2311

Tonhão do fax
  •  36480 posts
  •  

ai caramba escreveu: https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... sonaro.htm

se o Bolsonaro cair olha só quem volta :lolsuper:

espero que volte ao poder mesmo, enfie um comunismo bolivariano no rabo de todos vcs enquanto eu vou morar nos States
    e o que ele vai fazer?

indicar um kassio nunes pro supremo? suprimir a delação premiada? indicar o augusto aras pra PGR? boicotar as privatizações? dar o governo pro centrão?

Touro Mecânico
  •  11093 posts
  •  

espero que volte ao poder mesmo, enfie um comunismo bolivariano no rabo de todos vcs enquanto eu vou morar nos States
    Quer dizer que voltaremos a ter crescimento do PIB perto de 6% ao ano, sendo a sexta maior economia do mundo, com investimento em ciência, sem ataques aos direitos do trabalhador, valorização dos servidores públicos, desemprego baixo, com o país sendo exemplo de combate à pobreza e sendo respeitado lá fora? :gamado:

PS: não sou petista, mas que dá saudades dessa época, dá.

Texugo
  •  15273 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:

se o Bolsonaro cair olha só quem volta super:

Quer dizer que voltaremos a ter crescimento do PIB perto de 6% ao ano, sendo a sexta maior economia do mundo, com investimento em ciência, sem ataques aos direitos do trabalhador, valorização dos servidores públicos, desemprego baixo, com o país sendo exemplo de combate à pobreza e sendo respeitado lá fora? :gamado:

PS: não sou petista, mas que dá saudades dessa época, dá.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

blequi
  •  4223 posts
  •  

o mais legal é que o pt ficou 16 anos no poder e não implantou um "comunismo bolivariano"

Mas se a esquerda voltar, no dia seguinte já estarão tocando o hino da URSS nas escolas

GAMEXR BR
  •  1997 posts
  •  

Quem dera tivéssemos Hino da USSR, seu exercito, armas nucleares e indústria. Quando esquerda voltar, teremos um governo igual do Alberto Fernandez, um bando de sojado legalizando aborto e outras micaretas, com inflação comendo no centro. No mais, imagina levar Dirceu a serio, é um morto politicamente, esquerda vem apanhando nas eleições a anos e nego tem medo de ameaças vazias :lol:
    Alric, v00d00  isso

Texugo
  •  15273 posts
  •  

blequi escreveu:o mais legal é que o pt ficou 16 anos no poder e não implantou um "comunismo bolivariano"

Mas se a esquerda voltar, no dia seguinte já estarão tocando o hino da URSS nas escolas
    Isso negócio de comunismo é coisa de tiozão de boteco. Só idiota cai nisso.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Bliss
  •  32278 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu:

e o que ele vai fazer?

indicar um kassio nunes pro supremo? suprimir a delação premiada? indicar o augusto aras pra PGR? boicotar as privatizações? dar o governo pro centrão?
    Acabar com a lava jato
    Interferir na polícia federal pra proteger a família criminosa
    Aparelhar ABIN, Anvisa e qualquer estatal possível
    Usar a TV Brasil como emissora de propaganda pró-governo
    Furar o teto de gastos
    Propor aumento de impostos
    Chamar o moro de parcial e golpista

Dirceu faria igualzinho 8-)

Tonhão do fax
  •  36480 posts
  •  

faria e fez várias dessas coisas que vc falou

Metta World Peace
  •  2471 posts
  •  

Bolsonaro não criticou a bagunça de hoje no capitólio americano. :facepalm:

Incrível que até quando fica calado, faz merda.

hyper1
  •  1052 posts
  •  

Rapaz!

Dirigindo-se à Promotoria, Bolsonaro mencionou a hipótese de o filho de uma autoridade do Ministério Público ser acusado de tráfico. E questionou: “O que aconteceria, MP do Rio de Janeiro? Vocês aprofundariam a investigação ou mandariam o filho dessa autoridade para fora do Brasil e procurariam maneira de arquivar esse inquérito?”.

“Caso hipotético, vamos deixar claro”, continuou o presidente. “Caso um filho de uma autoridade entrasse num inquérito da Polícia Civil do Rio e aí um delator tivesse falado que ele participava de tráfico internacional de drogas. O que aconteceria?"

Khoserken
  •  17164 posts
  •  

blequi escreveu: o mais legal é que o pt ficou 16 anos no poder e não implantou um "comunismo bolivariano"

Concordo. Mas que o PT flertou com a ideia, isso é fato. Lembra da assembléia constituinte que a Dilma queria fazer? Aquilo era venezuelização pura. :lol:

.Kiko.
  •  36270 posts
  •  

"Minha eleição foi fraudada", repete Bolsonaro após lembrar ligação com Trump
    06.01.21 23:55

Questionado hoje por apoiadores no Alvorada sobre a invasão do Capitólio, Jair Bolsonaro disse: “você sabe que eu sou ligado ao Trump. Você sabe da minha resposta.”

“Agora, muita denúncia de fraude, muita denúncia de fraude. Eu falei isso um tempo atrás”, afirmou em seguida.

Depois, voltou a falar que sua eleição em 2018 teve fraude.

“A minha eleição foi fraudada. Eu tenho indícios de fraude na minha eleição. Era para eu ter ganho no primeiro turno. Ninguém reclamou que ia votar no 13 e a maquininha não respondia. Mas o contrário, quem ia votar no 17 ou não funcionava ou apertava o 1 e já aparecia o 13 lá.”

:xis: :xis: :xis:

Tonhão do fax
  •  36480 posts
  •  

Alric escreveu: Que indício fortíssimo de fraude :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    finalmente uma prova!!!!1
    Khoserken  isso

Metta World Peace
  •  2471 posts
  •  

Khoserken escreveu:
    blequi escreveu: o mais legal é que o pt ficou 16 anos no poder e não implantou um "comunismo bolivariano"

Concordo. Mas que o PT flertou com a ideia, isso é fato. Lembra da assembléia constituinte que a Dilma queria fazer? Aquilo era venezuelização pura. :lol:
    Centrão salvou o Brasil. :lol:
    Khoserken  isso

frisson
  •  6107 posts
  •  

em no máximo três eleições o centrão elege um presidente sem precisar tomar um lado

GAMEXR BR
  •  1997 posts
  •  

Vamos ser se depois do dia 20 vai ficar falando que a eleição do Biden foi fraudada, melhor ainda, quem sabe não apresenta provas de que houve fraude eleitoral em 2018 para assim o congresso eleger um novo presidente :emocao:

digomeloo2
  •  45 posts
  •  

Trump arregou

Bozo arregou e comprou a coronavac

Que semana

Chinelada na Bixarada
  •  13983 posts
  •  

frisson escreveu: em no máximo três eleições o centrão elege um presidente sem precisar tomar um lado
    Se for um novo Temer pode contar com meu voto.
    • 1
    • 2298
    • 2299
    • 2300
    • 2301
    • 2302
    • 2311

MENSAGENS RECENTES

BBB21

Aquele nego lá colocando machismo onde n[…]

perdemos ao natural domingo contra o bragantino, i[…]

E essa punida aqui? Segundo o dirigente, a pandem[…]