Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 2327
  • 2328
  • 2329
  • 2330
  • 2331
  • 2343

Piccolo_san
  •  49271 posts
  •  

Eu pelo menos tenho a consciência tranquila que no segundo turno eu anulei o meu voto. Esse trouxa do Bolsonaro não levou o meu voto.
    helex  isso

Alric
  •  9466 posts
  •  

Confia no plano seus emocionados 8-)

ArnaldoCésar
  •  486 posts
  •  

Alric escreveu:

Confia no plano seus emocionados 8-)
    Arthur Lira dev estar gozando agora, vai ficar conhecido no Centrão como o cara que comeu o cu do Bolsonaro e Guedes e passou a reforma mais picotada possível, pior até que a da previdência, pra privilegiar o próprio Centrão. :lol:

Rlim
  •  21670 posts
  •  

RECEITA PARA DESTRUIR UM PAÍS: (independente de Direita ou Esquerda)

1.Estabeleça juros artificialmente negativos (Tx juros 2% - IGPM 28%);
    2.Política monetária Expansionista = Imprima muito dinheiro (seja um verdadeiro falsário);
    3.Fale o que a massa de manobra quer ouvir, quando perceberem já foi tarde!

RESULTADO:

1.Perda do poder de compra = empobrecimento da população
    2.Fuga de todo tipo de investimento
    3.Encarecimento de todos os produtos (INFLAÇÃO)

Talkey!

Mas fiquem tranquilos galerinha, os gados memistas vai vir aqui defender o mitu.

Fábio 100 anos
  •  715 posts
  •  

ArnaldoCésar escreveu:

O Brasil não pode parar né @Fábio 100 anos
    Não mesmo amigo.

Aproveite que amanhã ainda da tempo de participar do Black Monday. Pq a partir de quarta...

:X

4718
  •  4762 posts
  •  

Nunca mais respeito militar brasileiro (tirando a pm paulista, rota e talvez o bope)
    pensava que eram herois de guerra igual americanos, e os caras sao um lixo, nunca defenderam nada, nao trocaram tiro nem no cod

destruiram o país

paguei agora 5,50 em 8 pães
    desgraça do caralho

é melhor voltar o caralho do pt mesmo

Tonhão do fax
  •  36814 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:
    o reú tá querendo mostrar serviço.

será essa a solução pro país? :lol:

.Kiko.
  •  36462 posts
  •  

Deputado do PSL acusa Silveira de gravar clandestinamente conversas com Bolsonaro
    22.02.21 20:56

O deputado Felício Laterça, do PSL-RJ, afirmou que seu colega de partido Daniel Silveira gravou clandestinamente conversas reservadas com autoridades como Jair Bolsonaro e Rodrigo Maia, além de propor atos de corrupção.

“Ele era um gravador ambulante”, disse Laterça ao Estadão. Segundo o deputado, o bolsonarista —preso após divulgar vídeo com ofensas e ameaças a ministros do STF— também o procurou para “facilitar a vida de empresas” e “ganhar dinheiro na boa”, em atos de corrupção.

Laterça divulgou em suas redes sociais neste domingo (21) um vídeo em que faz acusações contra Silveira. Ele afirma que o próprio bolsonarista revelou, numa conversa a sós, que tinha o costume de gravar pessoas secretamente, inclusive o presidente, num ato considerado “intolerável” no meio político de Brasília.

Segundo Laterça, que é delegado licenciado da PF, as gravações secretas de Silveira ocorreram em 2019. Ele disse não saber detalhes, como em que local Silveira teria gravado o presidente, e afirmou não ter ouvido os áudios.

O deputado declarou também que, ainda em 2019, Silveira sugeriu que procurassem empresas em busca de vantagens e que usassem emendas parlamentares para “devolver grana”.

“Quando ele me fez a oferta, de repente estava me gravando para saber qual era a minha posição. Ele veio: ‘Rapaz, isso aqui tem como a gente ganhar dinheiro, mas ganhar dinheiro na boa’. Eu falei ‘Como ganhar dinheiro na boa?’. [Ele disse] ‘Não, procurar umas empresas…’”, relatou Laterça, que disse ter rechaçado a abordagem do bolsonarista.

:rimbuk2:

Metta World Peace
  •  2647 posts
  •  

Estaleiro da Samsung assina acordo na Lava-Jato para pagar R$ 811 milhões por subornos no Brasil

Entre os beneficiados de propinas estaria o ex-deputado Eduardo Cunha

SÃO PAULO - O estaleiro sul-coreano Samsung Heavy Industries (SHI) assinou acordo de leniência com o Ministério Público Federal (MPF), a Controladoria-Geral da União (CGU) e a Advocacia-Geral da União (AGU) no âmbito da Lava-Jato. A empresa vai pagar R$ 811,79 milhões por ter praticado atos de corrupção e lavagem de dinheiro para obter contratos com a Petrobras.

O ex-deputado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha foi condenado em primeira instância no ano passado em processo no qual era acusado pelo MPF de ter recebido US$ 5 milhões em propinas do estaleiro entre 2012 e 2014.

Do montante a ser pago pelo Samsung Heavy Industries no âmbito da leniência, R$ 705,9 milhões serão destinados à estatal Petrobras. O restante, R$ 105,89 milhões, serão pagos à União como multa prevista na Lei de Improbidade Administrativa (Lei 8.429/92).

O acordo é o primeiro assinado no âmbito da Lava-Jato após a operação ter sido incorporada ao Gaeco, o que significou o fim da força tarefa, que havia celebrado 17 acordos do tipo.

O estaleiro, que é um dos maiores do mundo, já havia concordado, em novembro de 2019, em pagar US$ 75 milhões (R$ 314 milhões à época) em acordo feito com o Departamento de Justiça (DoJ) americano. O valor seria uma indenização pelo suborno de intermediários no Brasil por parte da companhia coreana. O acordo destinava metade do dinheiro ao governo dos Estados Unidos, e o restante, ao governo brasileiro.

A SHI admitiu à justiça americana ter pago, entre 2007 e 2013, cerca de US$ 20 milhões (R$ 83 milhões à época) em comissões a um intermediário brasileiro, sabendo que parte desse dinheiro era suborno a funcionários da Petrobrás para garantir vantagens em negócios com a empresa.

No acordo com o MPF, além do desembolso da multa e da reparação, o estaleiro Samsung Heavy Industries se comprometeu a "aperfeiçoar suas políticas de governança e de compliance, incluindo os mecanismos de controle e fiscalização" caso volte a fazer negócios no Brasil.

A leniência engloba também atividades de prepostos, empregados, administradores, desligados ou não, sócios e acionistas de qualquer das empresas do grupo Samsung que já estejam sendo investigados no âmbito da Lava-Jato.

Segundo o MPF, também estão incluídas "outras investigações que venham a ser instauradas em decorrência dos fatos apontados, que podem caracterizar atos de improbidade administrativa ou infrações contra o sistema financeiro nacional, a ordem econômica, tributária, concorrenciais, de corrupção, peculato, lavagem de dinheiro que tenha origem em crimes contra a Administração Pública e formação de organização criminosa".

Procurada, a Samsung não se manifestou até a publicação desta reportagem.

Tonhão do fax
  •  36814 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu: A lava jato não tinha acabado?
    tá fechando os acordos das investigações antigas.

o problema é que não vão ter novas
    Mucamo  isso

hyper1
  •  1115 posts
  •  

Essa "reforma" administrativa só vai servir para criar castas dentro do serviço público. A única forma de ascensão social que o brasileiro encontrou foi mediante concurso público, e eles vão acabar com isso. Um familiar que passava em um concurso para analista conseguia tirar toda sua família da miséria, agora vai saber.

E para os cargos mais altos eles vão eliminar todos que quiserem na prova oral.

Enfim, só vai ser outra reforma para dar "1 trilhão" de retorno aos cofres públicos e que vai foder mais ainda a situação.

Quando o Congresso fica falando em "reformas" pode saber que é porque eles não sabem o que fazer com a economia. Sempre querem criar algo para impactar, para dizer que estão mostrando serviço, mas que o retorno é duvidoso, sem estudos embasados ou algo do tipo.
    v00d00, Mucamo  isso

v00d00
  •  2357 posts
  •  

hyper1 escreveu: Essa "reforma" administrativa só vai servir para criar castas dentro do serviço público. A única forma de ascensão social que o brasileiro encontrou foi mediante concurso público, e eles vão acabar com isso. Um familiar que passava em um concurso para analista conseguia tirar toda sua família da miséria, agora vai saber.

Enfim, só vai ser outra reforma para dar "1 trilhão" de retorno aos cofres públicos e que vai foder mais ainda a situação.

Quando o Congresso fica falando em "reformas" pode saber que é porque eles não sabem o que fazer com a economia. Sempre querem criar algo para impactar, para dizer que estão mostrando serviço, mas que o retorno é duvidoso, sem estudos embasados ou algo do tipo.
    Positivado mentalmente
    Mucamo  isso

Texugo
  •  15323 posts
  •  

hyper1 escreveu:Essa "reforma" administrativa só vai servir para criar castas dentro do serviço público. A única forma de ascensão social que o brasileiro encontrou foi mediante concurso público, e eles vão acabar com isso. Um familiar que passava em um concurso para analista conseguia tirar toda sua família da miséria, agora vai saber.

Não é só pobre que se fodeu nessa, muito classe média também vai se foder, o cara vê o pai dele de analista num órgão público tirando 10k, ele não vai ter a mesma chance, vai fazer o que da vida, se foder que nem os pobres na iniciativa privada.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

v00d00, Mucamo  isso

Boris Balkan
  •  337 posts
  •  

Reforma administrativa o governo tá bobeando em demorar tanto, qualquer merda que passar será aplaudida pelo eleitorado cego, visto que o povo tem raiva de servidor público. Aqui mesmo no forum já li que nao precisava polícia nas rodovias, era só aumentar o numero de cameras e radares.

Onde já se viu fulano ganhar melhor que eu... Na minha cabeça todo mundo tem que ser fudido e receber 1800 conto por mês.
    v00d00, Mucamo  isso

Geraldo Grêmio
  •  32374 posts
  •  

Na minha cabeca todo mundo tem que ganhar bem, desde que eu nao pague imposto caro pra pagar salario alto em nome de "estabilidade".

Geraldo Grêmio
  •  32374 posts
  •  

A única forma de ascensão social que o brasileiro encontrou foi mediante concurso público, e eles vão acabar com isso.
    sim, deveria ter um programa Meu concurso, minha vida.

realmente, quem nao eh concursado, ta fudido :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 2327
    • 2328
    • 2329
    • 2330
    • 2331
    • 2343

MENSAGENS RECENTES

Twitter

https://twitter.com/curiousidadescu/status/1368342[…]

ENTÃO NÃO ERA HÉTERO, N&Eacut[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012