Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 69
  • 70
  • 71
  • 72
  • 73
  • 74

helex
  •  20487 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Tem user aqui do fórum que deve estar chorando agora. :lolsuper:
    Espero viver pra ver o conservadorismo ser considerado crime, assim como o nazismo.
    Você tem uma coisa que infelizmente é típica da maioria dos brasileiros, você coloca as pessoas que formam um grupo acima das ideias que deveriam as representar.
    É algo que os grandes gurus da direita e esquerda investem todas as fichas. Não importam as ideias, mas sim os grupos de pessoas envolvidos.

Na verdade se o grupo que se apoiou nas ideias do conservadorismo no Brasil é um lixo, e as pessoas que diziam se apoiar nas bases do conservadorismo defendem poder e idolatria cega, isso não é um defeito do conservadorismo, mas sim das pessoas. Entende? Eu já vi vc ter esses mesmos conflitos tb com o liberalismo. Empresário X sonegou e foi preso - conclusão: liberalismo é um lixo pq os liberais são um lixo. Quando na verdade o liberalismo em si é o maior modelo de ascensão econômica já desenvolvido. A questão é que uma quantidade enorme de pessoas quando tem poder cagam para as ideias. Os bolsonaristas não representam o conservadorismo há muito tempo, se é que alguma vez já representaram. Só interessa defender o poder. O mesmo pra um empresário malvadão, que só se importa com a defesa de seu poder econômico.

Já o que vc tem de ideais, sua forma de ver o mundo é o que vc tem que acreditar porra. Não importa se as pessoas que dizem representar isso na verdade não valem o peso que fazem na Terra. E se vc pensar que estamos falando de brasileiros, aí que dificilmente algum grupo com poder será moralmente digno, bolsonaristas e petistas agem tão igual pq estão defendendo poder e não ideias. Não é difícil entender isso. :lol:
    Vc pensa o mesmo sobre feminismo?

X-MAN
  •  18724 posts
  •  

helex escreveu: Vc pensa o mesmo sobre feminismo?
    Não penso da mesma forma pq o feminismo não é uma ideologia.

Mas me explica como vc associou isso quando me perguntou e aí eu posso te responder melhor.

helex
  •  20487 posts
  •  

X-MAN escreveu:

Mas me explica como vc associou isso quando me perguntou e aí eu posso te responder melhor.
    Sobre colocar o comportamento das feministas acima das ideias do movimento.
    Mas fica melhor se falarmos da lacrosfera toda. Os lacradores são ridículos, mas as pautas são problemas reais.
    E é desse comportamento merda deles que os opositores se baseiam, principalmente da hipocrisia. Tipo o mamaefalei, por exemplo, explora(va) exatamente isso e dá certo. Tira todo o foco do debate de ideias.

hyper1
  •  1052 posts
  •  

"Gente, Hitler tem o direito de se expressar e atacar os judeus." :lolsuper:

Se fode aí, ser imoral! Atacando a democracia e as instituições dias após dia com seu curso para analfabetos.

Samo
  •  4000 posts
  •  

Um monte de capanga da seita ainda vai conseguir enviar muito dinheiro pro velho mendiguento.

O que não falta é otário neste mundo e maneiras de os explorar.

.Kiko.
  •  36272 posts
  •  

Uma empresa privada não tem obrigação alguma de aceitar certos clientes.

No entanto tem que ter cuidado na justificativa, pois dependendo do argumento isso pode acabar em processo judicial.
    Mucamo, X-MAN, SixAxiS e 2 outros  isso

hyper1
  •  1052 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Uma empresa privada não tem obrigação alguma de aceitar certos clientes.

No entanto tem que ter cuidado na justificativa, pois dependendo do argumento isso pode acabar em processo judicial.
    Tem umas coisinhas assim, como incitar odio contra jornalistas, negar a covid ou passar o endereço de um desafeto para que os seguidores da seita o ataquem:

Alric
  •  9371 posts
  •  

Quem ta com dó, pode relaxar que sempre vai ter um meio de vcs financiarem a mendigancia do velho buruta

Palmito
  •  13268 posts
  •  

Qual a justificativa para uma empresa negar atendimento a um cliente?

Enquanto isso, se for negado atendimento a uma das bandeiras da esquerda, aí vira xilique

mundo tá estranho mesmo

X-MAN
  •  18724 posts
  •  

helex escreveu:
    X-MAN escreveu:

Sobre colocar o comportamento das feministas acima das ideias do movimento.
    Mas fica melhor se falarmos da lacrosfera toda. Os lacradores são ridículos, mas as pautas são problemas reais.
    E é desse comportamento merda deles que os opositores se baseiam, principalmente da hipocrisia. Tipo o mamaefalei, por exemplo, explora(va) exatamente isso e dá certo. Tira todo o foco do debate de ideias.
    Sim, claro que existem pautas abordadas pela esquerda que são intelectualmente honestas. A questão ambiental por exemplo, que é usada pela esquerda, mas em certa escala deveria ser preocupação geral. Acho tb compreensível ter gente que prefere incentivos a empresas e indústrias nacionais, essa visão desenvolvimentista. Acho uma política de cotas por critério de renda (e não racial) seria algo honesto. Entendo pessoas que acham justificável uma certa defesa de direitos do trabalhador assalariado. Enfim. Há sim pautas honestas a ser defendidas com base num pensamento de esquerda. Mas assim como na direita, o comportamento de rebanho e a defesa de poder criam causas falsas e insuportáveis.

SixAxiS
  •  22752 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu: Paypal é uma empresa privada, o dono da bola

Achou ruim parte pra outra plataforma de pagamento

Pau no cu de quem reclama. Liberdade absoluta é isso.
    Se o Olavo fosse preto o paypal ta fodido.

Bliss
  •  32278 posts
  •  

Mesmo achando que não era necessário, não tenho peninha de velhote senil astrólogo terraplanista esclerosado não

Ele que se vire

Samo
  •  4000 posts
  •  

Sempre foi um abobado. O problema é terem dado tanta moral.

Bliss
  •  32278 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Vamos ver até onde vai a idolatria dos súditos

Bliss
  •  32278 posts
  •  

velho tá totalmente esclerosado

Touro Mecânico
  •  11093 posts
  •  

Kar escreveu: O véio tá delirando.

Até tu reconhecendo é porque tá feia a coisa pro velho mesmo :lol:
    • 1
    • 69