Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14

Bruceexx
  •  8079 posts
  •  

Jovem não é otário mesmo

Só imaturo e manipulável na sua grande maioria, por isso são visados por movimentos políticos.

Excel Rose
  •  27885 posts
  •  

pra mim, imaturo e manipulável é uma boa definição de otario

Bruceexx
  •  8079 posts
  •  

Excel Rose escreveu: pra mim, imaturo e manipulável é uma boa definição de otario
    Falo mais na questão biológica; hormônios em alta, a fase de rebeldia, etc.

Touro Mecânico
  •  11039 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    Essa estratégia do Felipe é a melhor: usar as próprias crenças dos cancervadores pra atacá-los. Com liberaloide funciona também, e o melhor é que ficam irritadinhos. :lol:
    Não se esqueça que ele é branco, hetero (ao menos pelo que se saiba) e tem grana.. já já vai ser cancelado. O mais interessante foi ele falando num post que "não é todo rico que é mau, pera ai gente" já percebendo que pode dar ruim :lolsuper: :lolsuper:
    O pessoal da esquerda que eu acompanho o considera apenas um aliado contra o Bozo. Caso a esquerda volte ao poder, o Felipe Neto vai ser descartado.

Palmito
  •  13258 posts
  •  

Se felipe neto tá do seu lado, vc deveria saber que está do lado errado
    Bruceexx  isso

Bruceexx
  •  8079 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    O pessoal da esquerda que eu acompanho o considera apenas um aliado contra o Bozo. Caso a esquerda volte ao poder, o Felipe Neto vai ser descartado.
    Seria impagável ver só por esse acontecimento.

Bruceexx
  •  8079 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Qual foram os candidatos de extrema-direita? PSDB e MDB?

Bruceexx
  •  8079 posts
  •  

2020 e a lacrosfera ainda insiste no chavão "ler livros de história" ou não sei quantos livros pra debater certos assuntos.

Reloaded, rafaw  isso

Tato
  •  4233 posts
  •  

Imagem

"Olha gente como sou rico"

Depois ele apagou, o arrombado poderia simplesmente dizer que gastava 7k de energia e que achava absurdo, mas não, tem que jogar na cara tudo que tem :lol:
    Reloaded  isso

Sudit
  •  48092 posts
  •  

Com certeza que ele percebeu que falou besteira ao informar tudo que tinha e que pagava apenas 7 mil...

Reloaded
  •  5594 posts
  •  

Tato escreveu: Imagem

"Olha gente como sou rico"

Depois ele apagou, o arrombado poderia simplesmente dizer que gastava 7k de energia e que achava absurdo, mas não, tem que jogar na cara tudo que tem :lol:
    caralho, esse cara deve ser um experimento social,

como alguem consegue ser tão escroto e ao mesmo tempo pagar de justiceiro social e do bem? puta que pariu
    Bruceexx  isso

Touro Mecânico
  •  11039 posts
  •  

Bruceexx escreveu: 2020 e a lacrosfera ainda insiste no chavão "ler livros de história" ou não sei quantos livros pra debater certos assuntos.

Mamãe Falei quer zoar quem? Ele é fracassado como empresário, pedia conselhos pro Rodrigo Constantino pra vencer debates, tem 5% dos inscritos do Felipe Neto e ficou em quinto na eleição. Se tivesse vergonha na cara, nem aparecia pra comentar o segundo turno. Loser.

Sudit
  •  48092 posts
  •  

Felipe Neto é esperto, mas ao mesmo tempo não sei se dará certo.

O objetivo dele é adestrar seus futuros eleitores, formar a criançada para votar nele quando ele resolver se candidatar a algo.
    O problema que essa criançada irá crescer, e as chances de continuar sendo fiel a um youtuber é extremamente baixa.
    Ele se expoe tanto que acaba se queimando, q quando entrar na politica seus fans já não confiarão nele.

Mas está tentando.
    v00d00  isso

Bliss
  •  32242 posts
  •  

Felipe Neto é cabo eleitoral de quem ele for contra
    Excel Rose  isso

frisson
  •  6069 posts
  •  

Sudit escreveu: Felipe Neto é esperto, mas ao mesmo tempo não sei se dará certo.

O objetivo dele é adestrar seus futuros eleitores, formar a criançada para votar nele quando ele resolver se candidatar a algo.
    O problema que essa criançada irá crescer, e as chances de continuar sendo fiel a um youtuber é extremamente baixa.
    Ele se expoe tanto que acaba se queimando, q quando entrar na politica seus fans já não confiarão nele.

Mas está tentando.
    pqp mano :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Sudit
  •  48092 posts
  •  

frisson escreveu:
    Sudit escreveu: Felipe Neto é esperto, mas ao mesmo tempo não sei se dará certo.

Mas está tentando.
    pqp mano :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Todo esse pessoal não tem nenhuma fidelidade politica, é tudo para querer tirar vantagem.
    Ele já está criando seu caminho para se filiar ao PSOL quando precisar, obvio que agora não precisa pq fatura muito em cima da criançada autista, mas num futuro quando estiver com alguns problemas principalmente na justiça, vai entrar na politica para ter impunidade.

Não duvido nada, mas nada mesmo, que daqui 20 anos ele esteja se candidatando a presidente, vai ter 1% de votos, mas o objetivo dele está tentando criar um futuro eleitorado.
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14

MENSAGENS RECENTES

Dinizismo só funciona se o adversá[…]

https://www.youtube.com/watch?v=qcotX_1U3as dah[…]

Eu não vi a coletiva do Mancini, mas na sa&[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012