Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15

Maze
  •  628 posts
  •  

Sudit escreveu:
    frisson escreveu:
    Sudit escreveu: Felipe Neto é esperto, mas ao mesmo tempo não sei se dará certo.

O objetivo dele é adestrar seus futuros eleitores, formar a criançada para votar nele quando ele resolver se candidatar a algo.
    O problema que essa criançada irá crescer, e as chances de continuar sendo fiel a um youtuber é extremamente baixa.
    Ele se expoe tanto que acaba se queimando, q quando entrar na politica seus fans já não confiarão nele.

Mas está tentando.
    pqp mano :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Todo esse pessoal não tem nenhuma fidelidade politica, é tudo para querer tirar vantagem.
    Ele já está criando seu caminho para se filiar ao PSOL quando precisar, obvio que agora não precisa pq fatura muito em cima da criançada autista, mas num futuro quando estiver com alguns problemas principalmente na justiça, vai entrar na politica para ter impunidade.

Não duvido nada, mas nada mesmo, que daqui 20 anos ele esteja se candidatando a presidente, vai ter 1% de votos, mas o objetivo dele está tentando criar um futuro eleitorado.
    Não é possível que o Felipe Neto ache que vale a pena entrar pra política.

Acho que ele iria fracassar MUITO e o cara tem o ego tão gigante que não conseguiria conviver com isso.

Sudit
  •  50572 posts
  •  

Maze escreveu:
    Sudit escreveu:
    frisson escreveu:
    Sudit escreveu: Felipe Neto é esperto, mas ao mesmo tempo não sei se dará certo.

O objetivo dele é adestrar seus futuros eleitores, formar a criançada para votar nele quando ele resolver se candidatar a algo.
    O problema que essa criançada irá crescer, e as chances de continuar sendo fiel a um youtuber é extremamente baixa.
    Ele se expoe tanto que acaba se queimando, q quando entrar na politica seus fans já não confiarão nele.

Mas está tentando.
    pqp mano :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Todo esse pessoal não tem nenhuma fidelidade politica, é tudo para querer tirar vantagem.
    Ele já está criando seu caminho para se filiar ao PSOL quando precisar, obvio que agora não precisa pq fatura muito em cima da criançada autista, mas num futuro quando estiver com alguns problemas principalmente na justiça, vai entrar na politica para ter impunidade.

Não duvido nada, mas nada mesmo, que daqui 20 anos ele esteja se candidatando a presidente, vai ter 1% de votos, mas o objetivo dele está tentando criar um futuro eleitorado.
    Não é possível que o Felipe Neto ache que vale a pena entrar pra política.

Acho que ele iria fracassar MUITO e o cara tem o ego tão gigante que não conseguiria conviver com isso.
    Ah, ele vai, hoje não precisa pq lucra absurdo com crianças retardadas, mas um dia ele vai ter que garantir seu futuro, e a politica é a mamata maior.

Fracassar ele irá fracassar, mas está tentando armar seu caminho para os cargos politicos.
    Mas deputado e tal, ele se elege facilmente. Mas ele vai querer algo maior, vai querer ser presidente.

Imagina ele daqui 10 anos, com mais de 40 anos, vai continuar fazendo videos para crianças? Não, vai estar tentando mamar em cargo publico.
    Bruceexx  isso

Bruceexx
  •  8635 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    Bruceexx escreveu: 2020 e a lacrosfera ainda insiste no chavão "ler livros de história" ou não sei quantos livros pra debater certos assuntos.

Mamãe Falei quer zoar quem? Ele é fracassado como empresário, pedia conselhos pro Rodrigo Constantino pra vencer debates, tem 5% dos inscritos do Felipe Neto e ficou em quinto na eleição. Se tivesse vergonha na cara, nem aparecia pra comentar o segundo turno. Loser.
    ri do 5% de inscritos

E mesmo assim é capaz de ficar na frente do Felipe Neto numa eleição

Touro Mecânico
  •  11503 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    Bruceexx escreveu: 2020 e a lacrosfera ainda insiste no chavão "ler livros de história" ou não sei quantos livros pra debater certos assuntos.

Mamãe Falei quer zoar quem? Ele é fracassado como empresário, pedia conselhos pro Rodrigo Constantino pra vencer debates, tem 5% dos inscritos do Felipe Neto e ficou em quinto na eleição. Se tivesse vergonha na cara, nem aparecia pra comentar o segundo turno. Loser.
    ri do 5% de inscritos

E mesmo assim é capaz de ficar na frente do Felipe Neto numa eleição
    Felipe Neto não é político, cara. :lol:

Bruceexx
  •  8635 posts
  •  

Tava vendo que ele ganhou o prêmio de "gamer" do ano :lolsuper:

Tigass
  •  21574 posts
  •  

Bruceexx  isso

Tigass
  •  21574 posts
  •  

Imagem

Tigass
  •  21574 posts
  •  

vilela_09 escreveu: rica deuso

Tigass
  •  21574 posts
  •  

Palmito
  •  13465 posts
  •  

o que houve com o twitter do xiliquento?

Touro Mecânico
  •  11503 posts
  •  

O foda é ver gente que tá todo dia em bar/balada criticando o Felipe Neto. Só quem pode criticar somos nós, pessoas responsáveis e sensatas, que respeitamos o isolamento desde o início.

Khoserken
  •  17392 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: O foda é ver gente que tá todo dia em bar/balada criticando o Felipe Neto. Só quem pode criticar somos nós, pessoas responsáveis e sensatas, que respeitamos o isolamento desde o início.
    Ele é pior do que quem vai para a balada e aglomeração abertamente, pois fica nessa de "faça o que eu digo, não o que eu faço" e, no final, quer se julgar moralmente superior, sendo que ele está tão errado quanto o resto.
    Bruceexx  isso

Khoserken
  •  17392 posts
  •  

Parece até o Phoenix depois que foi descoberto.

ArnaldoCésar
  •  734 posts
  •  

Tudo nesse cara me dá raiva, do jeito de falar até às expressões dele.

Touro Mecânico
  •  11503 posts
  •  

Bom Nick escreveu:

BUM
    O cara segue Ana Paula vôlei :lolsuper:

Touro Mecânico
  •  11503 posts
  •  

Gus escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    Bom Nick escreveu:
    BUM
    O cara segue Ana Paula vôlei :lolsuper:
    O cara passa pano pra youtuber milionário :lolsuper:
    Eu lá tô passando pano? Quero que esse maluco se foda. :lol: A única utilidade dele é criticar o Bozonaro e evitar que mais crianças virem cancervadoras quando crescerem.

De qualquer forma, seguir Ana Paula Vôlei é vergonhoso.
    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15

MENSAGENS RECENTES

O presente, passado e futuro é teu time em […]

Cara vc vai acabar endoidando antes de pegar Covid[…]

NHL 2018-2019

Mantha foi pra Washington em troca pelo Vrana […]

perdi =(