Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21

Tigass
  •  21453 posts
  •  

Excel Rose escreveu: O foda é ver que isso está acontecendo, com o mesmo roteiro, aqui no Brasil.

E olha que o Bolsonaro é 300 vezes pior do que o Macri, ou seja, se a gangue voltar, vai voltar ainda pior e raivosa.
    CONCORDO

GAMEXR BR
  •  2246 posts
  •  

Quem se importa ? :lol:
    Já é sinônimo com Argentina de qualquer jeito e Brasil ta indo para o mesmo caminho, ainda vão botar o PT no poder ano que vem :lolsuper:

v00d00
  •  2420 posts
  •  

Eu tô começando a perceber que o pessoal que eh avesso à esquerda vive de ameaça.

Cuidado que vamos virar a Venezuela, cuidado que vamos virar a Argentina, cuidado senão o PT volta.
    Estamos com um presidente com essa proposta mais a direita, e agora, o que conseguimos ? Cair da 8a economia para a 12a, indo pra 14a.

Depois o PT volta, e o Bolsonaro ainda vai posar de herói incompreendido
    4718  isso

Tigass
  •  21453 posts
  •  

v00d00 escreveu: Eu tô começando a perceber que o pessoal que eh avesso à esquerda vive de ameaça.
    Já consegue cagar o próprio post na primeira linha, não to vendo ninguém aqui ter previsão apocalíptica com um Ciro ou Marina da vida, muito menos elogiar o Bolsonaro, figural na qual voc~es tem uma obssessão de cunho freudiano.

Melhor ir postar esse tipo de coisa lá no Twitter pois lá é sede da torcida organizada da estrelinha vermelha, aqui no fórum tanto petelho quanto bozominion levam pirocadas desnorteantes.
    Pelo  isso

v00d00
  •  2420 posts
  •  

e eu falei de você ou de alguém aqui, cara pálida?
    Estou falando do que vejo no geral, num tópico sobre política do foro...

Agora, se a carapuça serviu, posso fazer nada..

Tigass
  •  21453 posts
  •  

Gus
  •  10767 posts
  •  

v00d00 escreveu: Eu tô começando a perceber que o pessoal que eh avesso à esquerda vive de ameaça.

Cuidado que vamos virar a Venezuela, cuidado que vamos virar a Argentina, cuidado senão o PT volta.
    Estamos com um presidente com essa proposta mais a direita, e agora, o que conseguimos ? Cair da 8a economia para a 12a, indo pra 14a.

Depois o PT volta, e o Bolsonaro ainda vai posar de herói incompreendido
    Os dois lados fazem ameaça, a da esquerda era que bolsonaro era fascista, nazista, homofóbico, que ia virar bang bang e outras que não lembro mais...

É uma disputa pra ver quem assusta mais e qual vai colar, se vc só enxerga um lado e não vê que políticos são todos iguais aí o problema é contigo :roll:
    v00d00, Tigass  isso

v00d00
  •  2420 posts
  •  

Pura verdade @Gus , e acredito que, enquanto estivermos votando apenas para nos livrarmos do pior (pior do momento) a gente tem futuro não ...

.Kiko.
  •  36727 posts
  •  

País dominado por funcionários públicos, sindicalistas e populistas.

Argentina sempre vai viver em crise, enquanto os fatores acima forem os dominantes no cenário deles.
    • 1
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012