Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

 Alric
  •  9358 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Conseguiram alguém pior que o Constantino
    tem que dar os parabéns

     songohan2
  •  27479 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando teu substituto é alguém do Terça Livre, meu irmão....

    Isso diz muito sobre o Constantino. E sobre a Jovem Pan, claro.

    Felipe Moura vetaria na hora uma contratação dessas.

     Tato
  •  4233 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Puro Figo escreveu: A patrulha SJW tem um comportamento autoritário demais. Quando alguém entra na mira deles, o cara passa a correr perigo de perder o emprego, ter que pagar indenizações absurdas, e até ser preso, se bobear.

    Tato escreveu: Tem muito nego que pensa da seguinte forma, inclusive aqui no fórum: mulheres solteiras que saem pra beber, se divertir e ficar com 5 caras numa noite por algum motivo estão erradas, homem fazer isso tudo bem, mas mulher não. E é um negocio bizarro pra krl, fico pensando em qual época o sujeito vive :lol:
    Sim, mulheres que ficam bêbadas e transam com 5 caras durante a noite são umas galinhas, seja em 1820, em 2020 ou em 2220.

    E eu pelo menos nunca disse em nenhum momento que tudo bem homens fazerem o mesmo. Parece que você é que gosta de deturpar e colocar palavras na boca dos outros.

    Qualquer relação sexual sem consentimento de uma das partes é sim estupro.
    Coisa que o Constantino sempre disse claramente. Assim como ele disse claramente que mulheres que inventam falsos estupros têm que arcar com as consequências.
    q?

     songohan2
  •  27479 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que tô vendo esse maluco do terça livre no Pânico agora

    Claro, o pensamento dele é basicamente o mesmo do Constantino.

    Mas por ora, ele tá contido e se comunicando bem. Prefiro escutar esse cara, mesmo discordando muito dele.

    Constantino tava vivendo muito de salto alto, soberba. Tava horrível escutar ele, mesmo quando em momentos que eu concordava com ele.

    Quem sabe ele repense sua maneira de se comunicar, dê uma acalmada.

     Tonhão do fax
  •  36447 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jovem pan sempre amiguinha

     Touro Mecânico
  •  11039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Pior que tô vendo esse maluco do terça livre no Pânico agora

    Claro, o pensamento dele é basicamente o mesmo do Constantino.

    Mas por ora, ele tá contido e se comunicando bem. Prefiro escutar esse cara, mesmo discordando muito dele.

    Constantino tava vivendo muito de salto alto, soberba. Tava horrível escutar ele, mesmo quando em momentos que eu concordava com ele.

    Quem sabe ele repense sua maneira de se comunicar, dê uma acalmada.
    Arrogante pra caralho e conspiracionista, acho até pior que o Constantino. Além de ficar o tempo todo menosprezando jornalistas. Antes de ontem dei uma olhadinha, a Thaís jogou na cara que ele era do Terça Livre e que aquele site não tem moral nenhuma. Mas é foda, tanto a Thaís quanto o Josias são muito mansos, tinha que ter alguém enérgico pra botar no cu desse doentão. Sdds professor Villa. :chorar:
    songohan2  isso

     songohan2
  •  27479 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vi no 3 em 1. Só a participação no Pânico.

     Touro Mecânico
  •  11039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha o nível de arrogância e paranoia do sujeito, ele claramente não leu a reportagem que fala sobre os blogueiros, além de comparar a Andreia Sadi (de quem ele não sabe sequer pronunciar o nome) com o Allan dos Panos. :facepalm: O cara tem a arrogância e despreparo do Caio Coppolla misturada com a burrice e paranoia do Constantino.




     ArnaldoCésarCoelho
  •  2100 posts
  •  

    Não discordo que a mídia tradicional é uma merda, mas Allan dos Santos tá MUITO abaixo de qualquer merda. É tosco, mentiroso compulsivo, attention whore e não tem medo de destruir a reputação dos outros com fake news. E realmente faz sentido dizer que o povo paga pelos blogueiros, já que são financiados pelo governo e alavancados por bot.

     Joanete da Fiona Apple
  •  27 posts
  •  

    Khoserken escreveu: Imagem
    Fui procurar o texto, um belo de um amontoado de clichês. :lol:
    Quando eu era moleque – e nem faz tanto tempo assim – brincávamos com aquela velha coisa de “macho que é macho”. Ou seja, macho que é macho não chora, coça o saco em público, não escova os dentes nem corta as unhas. É verdade que nesse caso não seria exatamente um macho, mas um ogro porco e fedorento. Brincadeiras à parte, porém, o que se esperava dos homens de verdade era uma postura de firmeza diante da vida, sem muito espaço para firulas e frescuras.

    O mundo evoluiu – ou ao menos é o que dizem. O macho hoje pode se dar ao luxo de não ser tão caricato, tão “machão”. Mas, aqui como alhures, sou da opinião que o pêndulo exagerou para o outro extremo. No “mundo sensível” em que vivemos, onde até os novos super-heróis são afeminados ou homossexuais, e a literatura juvenil empurra cada vez mais histórias de gays no mercado, passou-se a repudiar qualquer resquício desse “mundo bárbaro” em que os homens assumiam um papel de provedor sem muito tempo para chorar após ver “Ghost” no cinema.

    Tal reflexão veio à mente após ler que um grupo de artistas está defendendo, com verbas públicas da Lei Rouanet, um movimento chamado “Homens, libertem-se”. Entre seus principais preceitos estaria o seguinte: “Posso brochar. Posso falir. Posso ser frágil. Posso ser sensível. Posso ser cabeleireiro, decorador, artista e não gostar de futebol. Posso admirar uma mulher que eu ache bela com respeito”.

    Onde vamos parar? Tem até “homem” que acha que pode “brincar” sexualmente com outros homens e não ser visto como gay, pois não foi até os finalmentes e não sofreu penetração. Então o macho agora pode pintar as unhas de vermelho, usar saias e tamancos, brincos e batom, depilar-se todo e chorar vendo Oprah Winfrey, que está tudo bem? Ele continua sendo um… macho de verdade? Mas qual seria, então, a distinção entre um macho e uma “biba” afetada, ou mesmo uma mulher?

    Sei que a turma moderninha vai logo me acusar de neandertal, reacionário, machista e preconceituoso. Não ligo. Estou acostumado. Os petistas, por exemplo, gostam de acusar os liberais de não se importarem com os mais pobres. É o velho monopólio das virtudes, tática de quem não tem argumentos sérios, nem capacidade de debater com um mínimo de honestidade intelectual.

    Estou apenas chamando a atenção para o fato de que o “macho” atual, segundo os moderninhos, não tem mais nada a ver com o que sempre foi visto como macho. O sucesso das séries de TV como Sopranos e Breaking Bad pode muito bem ter ligação com o resgate dessa visão de macho hoje perdida. Esses anti-heróis erram muito, mas ao menos preservam a ideia de que cabe ao homem ser bom provedor da família e fim de papo.

    Como diz Luiz Felipe Pondé, a mulher não suporta o “homem moderno”, sensível e chorão, nem até a página 3. Na teoria é tudo muito bonitinho, mas na prática… Admirar a beleza podemos fazer diante de um quadro. Mulher gosta de homem com “pegada”, que a deseje sexualmente, não um ser sensível que quer sua mesada após dividirem as angústias e inseguranças diante da vida.

    Quem quer ao lado um fracassado incapaz de cuidar da própria família, de colocar o leite das crianças em casa, de proteger sua mulher e de ter uma ereção para satisfazê-la sexualmente? O manifesto dos fracassados ressentidos não é capaz de alterar essa realidade mais dura (ou mole, no caso). Já o Viagra fez muito mais pelos machos…

    Vejam bem: o preconceito em si contra homossexuais é algo que deve ser claramente condenado, em minha opinião. Deixem os gays em paz! Mas que não venham enfiar goela abaixo de todos que gay e macho são a mesma coisa, pois a partir de agora o “macho” não pode ser distinguido do gay “mulherzinha” em nada, a não ser na existência ou não do ato sexual com penetração anal.

    Aí já é demais. Clint Eastwood e o cartunista Laerte seriam ambos vistos como “machos” por essa estranha ótica. É o fim da virilidade masculina como valor. O que querem não é garantir direitos aos gays, mas sim matar a existência dos verdadeiros machos!

    PS: Devido à grande repercussão desse texto, um novo texto foi escrito com mais detalhes sobre o tema.

    Rodrigo Constantino

     v00d00
  •  2317 posts
  •  

    procurei anteriormente e só li a primeira linha...

     SixAxiS
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Quando teu substituto é alguém do Terça Livre, meu irmão....

    Isso diz muito sobre o Constantino. E sobre a Jovem Pan, claro.

    Felipe Moura vetaria na hora uma contratação dessas.
    Paulo arregaça todo santo dia esses hipocritas vagabundos que só vc e meia duzia de esqeurdista travestido de liberal concordam.

    O cara acabou com a Thays e com o lixo humano do Josias que todo mundo discorda.

    O Jornalismo profissional acabou e ele encheu de argumentos. Qual o argumento da Thais? "Não vou te responder, não vou descer o nivel."

    Vai pra puta que te pariu.

     Alric
  •  9358 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O doentão durou pouco lá



    Aposto que a JP vai conseguir arrumar um pior

     Touro Mecânico
  •  11039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Geraldo Grêmio
  •  32317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Voces sabem que esse doentao ai eh neto do Figueiredo, o General presidente ne?

     Touro Mecânico
  •  11039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: Voces sabem que esse doentao ai eh neto do Figueiredo, o General presidente ne?
    Tô ligado, inclusive já chegou a ter prisão decretada, mas o STJ livrou a cara dele (possivelmente por ser neto de ex-presidente). O cara vivia cercado por corruptos no RJ, é um picareta completo que fica pagando de bom moço na internet.

    MENSAGENS RECENTES

    Dinizismo só funciona se o adversá[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=qcotX_1U3as dah[…]

    Eu não vi a coletiva do Mancini, mas na sa&[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012