Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

ArnaldoCésarCoelho
  •  2100 posts
  •  

Palmito escreveu: Campanha pra demitir o cidadao porque nao gostaram da opiniao dele :roll: :roll:

Ódio do bem
    Contra a censura
    Pela democracia
    A opinião dele foi uma merda. Se ele se expressou errado, não é um bom jornalista e comunicador e merece ser demitido. Se realmente pensa aquilo, merece ser demitido também.

RuaOnze
  •  7828 posts
  •  

E2EK1EL escreveu:
    hyper1 escreveu:Bizarro vai ser a filha conviver daqui pra frente com uma frase pública e infeliz dessas do pai.
    Se foi bem educada, não vai nem ligar.

Filha boa e de família nunca vai pra balada beber todas e se drogar.

Cada um tem a filha que criou.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Então a filha deve ser bem baladeira, pois ficou abalada.

https://istoe.com.br/filha-de-rodrigo-c ... o-abalada/

GAMEXR BR
  •  1997 posts
  •  

Ta cada vez mais na cara, maluco fica com papo de feminazi e "feminista não são mulheres de verdade" e mimi, é uma ameba intelectual com opiniões do nível "Se minha filha falar que foi abusada, vai ficar de castigo e não vou denunciar" para baixo.

Tato
  •  4252 posts
  •  

E2EK1EL escreveu:
    hyper1 escreveu:Bizarro vai ser a filha conviver daqui pra frente com uma frase pública e infeliz dessas do pai.

Sério que tu acredita nesse papo de "filha de família", "se for educada não vai em balada beber" :lol:

O que já vi de mina que teve tudo de melhor, criada em boa família seguindo o que você disse, mas que curte sair no fds e ficar com vários caras

E tá tudo bem porra, mulher também curte putaria, assim como tem outras que não gostam dessa vida, mas aí você vai ver e teve uma educação merda

Não to querendo bancar o feministo aqui, mas essa ideia conservadora aí é muito chata
    Editado pela última vez por Tato em 05/11/2020, 14:58, em um total de 1 vez.

Bliss
  •  32278 posts
  •  

Maluco é tão débil mental, qi de pastel mesmo, que vai se deixar afundar no orgulho de uma opinião repugnante só pq meia dúzia de olavista doentaços ainda tá dando palanque pra ele

Quero ver quem vai pagar as contas do animal dps que todos os veículos chutarem sua bunda

GAMEXR BR
  •  1997 posts
  •  

Bliss escreveu: Maluco é tão débil mental, qi de pastel mesmo, que vai se deixar afundar no orgulho de uma opinião repugnante só pq meia dúzia de olavista doentaços ainda tá dando palanque pra ele

Quero ver quem vai pagar as contas do animal dps que todos os veículos chutarem sua bunda
    Only fans da esposa e doação online.

Alric
  •  9371 posts
  •  

Bliss escreveu: Maluco é tão débil mental, qi de pastel mesmo, que vai se deixar afundar no orgulho de uma opinião repugnante só pq meia dúzia de olavista doentaços ainda tá dando palanque pra ele

Doença do like

E2EK1EL
  •  14630 posts
  •  

Tato escreveu:
    E2EK1EL escreveu:

Sério que tu acredita nesse papo de "filha de família", "se for educada não vai em balada beber"

O que já vi de mina que teve tudo de melhor, criada em boa família seguindo o que você disse, mas que curte sair no fds e ficar com vários caras

E tá tudo bem porra, mulher também curte putaria, assim como tem outras que não gostam dessa vida, mas aí você vai ver e teve uma educação merda

Não to querendo bancar o feministo aqui, mas essa ideia conservadora aí é muito chata
    Concordo. Eu mesmo não acredito nisso, dois irmãos tem a mesma educação e um pode virar bandido.

Só achei que o discurso dele tava alinhado com a filha.

Touro Mecânico
  •  11093 posts
  •  

Ele tá vendendo uns cursos sobre pensamento liberal, se tem gente que compra do Olavo, óbvio que vão comprar dele. E acho que ele é de família rica, caso contrário, com a inteligência de ameba que tem, jamais teria conseguido trabalhar em grandes veículos de comunicação, seria um Allan dos Panos da vida.

Tato
  •  4252 posts
  •  

E2EK1EL escreveu:
    Tato escreveu:
    E2EK1EL escreveu:

Sério que tu acredita nesse papo de "filha de família", "se for educada não vai em balada beber"

Concordo. Eu mesmo não acredito nisso, dois irmãos tem a mesma educação e um pode virar bandido.

Só achei que o discurso dele tava alinhado com a filha.

O discurso dele foi merda, não tinha como a filha passar pano pra isso

E sinceramente, ele mereceu, de certo a intenção era agradar um grupinho em especifico, mas o tiro saiu pela culatra, pq não vejo praticamente ninguém ao lado dele e com razão, até o Weintraub teve a dignidade de criticar

Touro Mecânico
  •  11093 posts
  •  

Só falta a Gazeta do Povo

Tonhão do fax
  •  36482 posts
  •  

tem que ver quem vai bancar o apoia.se do seconstino.

não duvdo nada descobrirmos uns nomes bem legais

E2EK1EL
  •  14630 posts
  •  

Afinal, vcs acham que a mina foi estrupada ou não?

Alric
  •  9371 posts
  •  

Maluco ta perdendo todos os empregos
    Que delicia :lolsuper:

ArnaldoCésarCoelho
  •  2100 posts
  •  

E2EK1EL escreveu: Afinal, vcs acham que a mina foi estrupada ou não?

Eu acho que não foi e acho que o Constantino falou merda.

Touro Mecânico
  •  11093 posts
  •  

A versão feminina do Alexandre Garcia já saiu em defesa do vagabundo :lol:

Alric
  •  9371 posts
  •  

Esse doente perseguiu a Vera que nem um maníaco por meses e tenho que ouvir essa bosta :lol:

GAMEXR BR
  •  1997 posts
  •  

Alric escreveu: Esse doente perseguiu a Vera que nem um maníaco por meses e tenho que ouvir essa bosta :lol:
    Maluco deve ter tentado algo e foi rejeitado, só isso explica essa fixação dele pela Vera :lol:

songohan2
  •  27479 posts
  •  

Alric escreveu: Esse doente perseguiu a Vera que nem um maníaco por meses e tenho que ouvir essa bosta :lol:
    Tem gente aqui no fórum que tem fixação quase patológica pela Vera também.

MENSAGENS RECENTES

É impossível controlar a doenç[…]

Abel está fazendo o que todo mundo pedia.[…]

E por último eu que comprei o aparelho[…]

GOVERNO BOLSONARO

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: pessoal do pod[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012