Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

Alric
  •  9358 posts
  •  

Doentão atrai doentão

GAMEXR BR
  •  1985 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Depois do que fez com Villa me vem com essa de "cultura do cancelamento" :lol:

Alric
  •  9358 posts
  •  

O cara foi mamar o Olavo que a vida toda chamou ele de pedaço de bosta ? :lol:

Touro Mecânico
  •  11039 posts
  •  

Chorou (tá no tempo certo, mas qualquer coisa vão pros seg finais) :lolsuper:

Mucamo
  •  22934 posts
  •  

Se um maluco toca numa filha minha pode ter certeza que sem pênis ele vai ficar.
    Prox  isso

Mucamo
  •  22934 posts
  •  

Fiquei com pena do cara no final do vídeo
    Bisnaga  isso

Tato
  •  4233 posts
  •  

Mucamo escreveu: Fiquei com pena do cara no final do vídeo
    Eu entendo o cara ter ficado sentido, afinal ele não é um monstro ou um psicopata, mas sim só um sujeito que falou merda

Mas ainda assim não consigo ficar com pena das criticas duras que ele recebeu, de fato estamos na tal era do cancelamento, que qualquer coisa falada fora do aceito, o sujeito que falou já é taxado de tudo ruim, mas pra qualquer pessoa com um minimo de bom senso, percebe que ele falou merda

Nem assisti o vídeo, mas tenho quase certeza que ele e o velho passaram boa parte querendo jogar a culpa no esquerdismo ao invés de reconhecer a bobagem que falou

songohan2
  •  27479 posts
  •  

Eu sou contra pedir cabeça por opinião, piada, fala fora de contexto. Muita patrulha.

Só que o que o Constantino disse foi escroto demais. Basicamente disse: minha filha pode chegar dizendo que foi abusada e castigo nela.

Aí em vez de reconhecer que falou bosta, passou muito do ponto, não. Se compara com Bolsonaro, Olavo, chama todo mundo de burro por 'mudar as suas palavras', bota culpa na Vera. Ele mesmo depois de toda a treta diz que amigas pessoais dele acharam a fala WTF.

E mesmo assim ele se manteve firme. Atitude sem sentido algum. Se tivesse reconhecido que falou bosta, provavelmente não teria sido demitido, não teria essa repercussão toda. Se mostrou um péssimo comunicador.

Tato
  •  4233 posts
  •  

Tem muito nego que pensa da seguinte forma, inclusive aqui no fórum: mulheres solteiras que saem pra beber, se divertir e ficar com 5 caras numa noite por algum motivo estão erradas, homem fazer isso tudo bem, mas mulher não. E é um negocio bizarro pra krl, fico pensando em qual época o sujeito vive :lol:

O Cocô Instantâneo (apelido que o Olavo deu pra ele uns anos atrás), basicamente disse que se a mulher estava bêbada na festa, ela não pode reclamar de assédio ou estupro em caso de abuso e se fosse sua filha ainda a castigaria (what?), olha a mentalidade de 1820 do sujeito. Qualquer relação sexual sem consentimento de uma das partes é sim estupro, independente da condição da vitima, isso é tão obvio que até o Weintraub disse, mas pro Cocô Instantâneo e os doentões passando pano, não é

Além de tirar o foco do intercept, esse arrombado ainda dá razão à feministas radicais quando falam em machismo

songohan2
  •  27479 posts
  •  

Sim.

Legal que o Constantino previu seu próprio destino e realmente se tornou o que mais criticava:

Imagem

Tupãzinho
  •  154 posts
  •  

Eu não tenho dó nenhum, quem entra nesse conflito cultural geralmente tem consciência de onde está se metendo. O Rodrigo Constantino sempre acusa seus adversários de vitimismo, alguém poderia acusá-lo de estar fazendo o mesmo agora. Ele comprou briga com toda mídia tradicional sem muita necessidade, muitas vezes apenas pra reforçar uma imagem de "jornalista independente" e arrebatar um mercado grande de ouvintes e leitores que já não acreditam na imprensa. Ele fez um comentário infeliz, mas preferiu manter um tom raivoso e defender com unhas e dentes o que foi dito, da maneira como foi dita. Como ele poderia imaginar uma reação diversa depois disso tudo?
    Alric  isso

Clone
  •  21900 posts
  •  

songohan2 escreveu: E mesmo assim ele se manteve firme. Atitude sem sentido algum. Se tivesse reconhecido que falou bosta, provavelmente não teria sido demitido, não teria essa repercussão toda. Se mostrou um péssimo comunicador.
    E nesse caso em específico realmente deveria pedir desculpas, independente se seria ou não demitido.
    Não pra baixar cabeça pra patrulha, mas pq ele realmente falou merda pra caralho.

Estupro é crime previsto em código penal. Se a filha dele ou quem quer q seja sofreu é obrigação comunicar a polícia, independente do q ele pensa sobre a postura da mulher.
    O máximo q ele poderia discutir é se ainda assim ele iria conversar com a filha dele, q na opinião dele poderia ter se colocado em uma situação de perigo ou risco.

Mas tipo, ele conseguiu falar algo tão burro q validou a motivação da esquerda pra usar a obviedade q a culpa nunca é da vítima, mas o ideal é sempre evitar se colocar em situação de perigo, como entrar no meio de uma favela no RJ.
    Pq no discurso de merda dele a culpa pode sim ser da vítima.
    songohan2  isso

Touro Mecânico
  •  11039 posts
  •  

Gazeta do Povo manteve o Constantino, mesmo com uma carta assinada por 120 funcionários pedindo a demissão dele. A Gazeta, pra quem não sabe, é dos mesmos donos da afiliada da Globo "comunista" no PR.

Tonhão do fax
  •  36447 posts
  •  

Alric escreveu: O cara foi mamar o Olavo que a vida toda chamou ele de pedaço de bosta ? :lol:
    o que resta pros att whore é se unirem para não sumirem

Puro Figo
  •  192 posts
  •  

A patrulha SJW tem um comportamento autoritário demais. Quando alguém entra na mira deles, o cara passa a correr perigo de perder o emprego, ter que pagar indenizações absurdas, e até ser preso, se bobear.

Tato escreveu: Tem muito nego que pensa da seguinte forma, inclusive aqui no fórum: mulheres solteiras que saem pra beber, se divertir e ficar com 5 caras numa noite por algum motivo estão erradas, homem fazer isso tudo bem, mas mulher não. E é um negocio bizarro pra krl, fico pensando em qual época o sujeito vive :lol:
    Sim, mulheres que ficam bêbadas e transam com 5 caras durante a noite são umas galinhas, seja em 1820, em 2020 ou em 2220.

E eu pelo menos nunca disse em nenhum momento que tudo bem homens fazerem o mesmo. Parece que você é que gosta de deturpar e colocar palavras na boca dos outros.

Qualquer relação sexual sem consentimento de uma das partes é sim estupro.
    Coisa que o Constantino sempre disse claramente. Assim como ele disse claramente que mulheres que inventam falsos estupros têm que arcar com as consequências.

Touro Mecânico
  •  11039 posts
  •  

Botaram um cara do Terça Livre e que já foi preso por corrupção no lugar do Constantino :lolsuper:

Imagem

MENSAGENS RECENTES

Dinizismo só funciona se o adversá[…]

https://www.youtube.com/watch?v=qcotX_1U3as dah[…]

Eu não vi a coletiva do Mancini, mas na sa&[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012