Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

Bruceexx
  •  8574 posts
  •  

michaelscott escreveu:
    Moro já morreu, hoje ele anunciou uma "super live" dele no twitter, entrei pra ver, já tava rodando há 20 minutos e não tinha nem 500 pessoas assistindo

Ele não tem base nenhuma, é um Ex tudo, Ex-Juiz, Ex-Ministro, Ex-herói, Ex-símbolo

Ele virou algo completamente vazio, se já ta fraco assim hoje imagina daqui 1 ano e meio
    Rlim escreveu:
    Não acho que dá pra subestimar ele não.

É um cara bastante conhecido pelo eleitor médio e com uma forte imagem anti petista e bolsonarista. Isso por hora não vale muita coisa devido ao desastre do governo bolsonaro que polariza toda a atenção, mas acho que ele é sim uma figura muito forte.

Todo brasileiro médio que eu conheço curte e respeita ele. Tem uma imagem muito forte com o povão.

E dependendo de como o Bolsonaro afundar, ele pode ganhar ainda mais respaldo pelo o que fez.
    As vezes tenho impressão que o Moro caminha nos mesmos passos pra virar um Joaquim Barbosa, de exaltado ao ostracismo, só um palpite.

Rlim
  •  22536 posts
  •  

A fala até que é sensata. Mas vocês acreditam que o bufão é opção pra fazer essa convergência ao centro.

Aham.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

frisson
  •  6197 posts
  •  

ta dado o gabarito, conquistou o centrão, conquistou tudo
    Bliss  isso

Saitou
  •  4 posts
  •  

Ciro é tipo um Bolsonaro estadista, vai acabar com a economia do país e é tão destemperado e despreparado quanto o atual presidente.

PDT será eterno saco de pancadas do PT

Puro Figo
  •  192 posts
  •  

O Ciro Gomes finge que é de centro, mas não engana ninguém. Apoiando Joe Biden, apoiando Guilherme Boulos, esse sujeito é de extrema esquerda.

O povão não tem simpatia por políticos de esquerda, como o Luciano Huck ou o Dória. Mas também não aguenta mais gente de direita, que fica pedindo a volta da Monarquia. Todo mundo que eu conheço gosta mesmo é de políticos de centro, de perfil mais moderado, alguém como o Bolsonaro, por exemplo.

Bruceexx
  •  8574 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Saitou escreveu: Ciro é tipo um Bolsonaro estadista, vai acabar com a economia do país e é tão destemperado e despreparado quanto o atual presidente.

PDT será eterno saco de pancadas do PT
    Ciro é Nacional-desenvolvimentista de esquerda. Economicamente se assemelha a um Putin, Eneas ou Getúlio Vargas, mas na moral é mais progressista.

MENSAGENS RECENTES

BBB21

O único erro da Karol foi amar demais o BBB[…]

https://i.imgur.com/60fJ7Dk.jpg aind[…]

Precisamos falar sobre o senhor Whindersson Nunes

Vontade de meter numa grávida, meu deus […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012