Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36

Tato
  •  4233 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Tato escreveu: Rpz, se eu fosse de São Paulo anularia com vontade, mas prefiro que o Boulos ganhe só pro circo pegar fogo e perceberem o quão merda é candidato do PSOL

Aí quero ver todo esse pessoal tipo Felipe Neto com cara de cu daqui uns 2 anos quando a aprovação do Boulos estiver baixíssima. Fora o fato de Covas prefeito é broxante demais, se fosse ainda o Marcio França beleza, mas não consigo torcer para o Bruno Covas
    Isso jamais iria ocorrer.

A esquerda continuaria defendendo Boulos por pior que ele seja.

Veja o exemplo do Haddad. O cara foi um dos piores prefeitos da história de São Paulo. Foi humilhado em todos os distritos eleitorais da cidade. Em todos os bairros.

E mesmo assim é chupado pelos esquerdistas como um ótimo prefeito. Foi candidato a presidente e teve 45% dos votos.

Então não tem essa de pegar fogo, de eleger o Boulos agora pra mostrar o quanto ele é ruim, etc. Eleger esse cara é um perigo do caralho. Ele vai destruir a cidade, sair sendo chupado pela mídia e pela esquerda, e virar uma figurar com chances reais de ser competitivo a nível nacional.

Covas e o PSDB podem ser horríveis e frouxos o que forem, mas não chegam nem perto do hecatombe que seria o PSOL na gestão da cidade. O estrago seria tão gigantesco que íamos demorar anos pra recuperar, e sabe se lá se conseguiríamos. Lembrando que ano que vem será aprovado um novo plano diretor da cidade, imagine um PD desenvolvido pelo PSOL e Boulos. Meu Deus do céu.
    Será? não vejo o Haddad sendo chupado pelos esquerdistas, ele está longe de ser unanimidade no PT e também na esquerda como um todo. Ele obteve votos em 2018 muito mais pela aproximação do Lula (isso falando dos votos no Nordeste, lembra do Haddad é Lula) do que dele próprio

Eu tenho a impressão que o Boulos saí até fortalecido sendo derrotado, pq ele vai se vangloriar por ter chegado no segundo turno e vai querer de alguma forma tirar aproveito para concorrer em 2022. O PSOL é o partido preferido dessa "nova esquerda", ainda não tiveram o gostinho de algo grande na política

Já o Bruno Covas é péssimo, fico com a opinião do Fernando Holiday, tirando talvez a parte de que ele acha o Covas pior que o Haddad, mas de resto ele está certo

Rlim
  •  19881 posts
  •  

Covas é um péssimo prefeito de fato.

Não o acho pior que o Haddad, mas sua gestão é bem ruim sim.

Mas entre ele e Boulos, não tem nem que pensar.

4718
  •  3436 posts
  •  

Covas foi o pior prefeito que já vi desde o pitta
    eu achei o haddad menos ridúculo que ele

Tigass
  •  19950 posts
  •  

Rlim escreveu: Covas é um péssimo prefeito de fato.

Miau, é isso.

Sempre lembrando: essa gestão vai definir o plano diretor da cidade pelos proximos anos. Imagina a mistura de loucura com demência vai ser uma nova expulsão da classe média dos centros pra criação de "áreas culturais", oficinas de sarau, pistas de skate e etc.

Só quem era de área perto do Centro e teve o IPTU até dobrado na época Haddad sabe o que é sentir isso na carne - sendo que são os primeiros a criticarem "especulação imobiliária", "gentrificação" e outros termos de roda de maconha que molham as partes íntimas dos @Paum cum Çalãmi , @Samo , @helex e afins.
    4718  isso

Tato
  •  4233 posts
  •  

A real é que tanto Covas, tanto Boulos serão igualmente ruins. A diferença é que um já está aí, e o outro é tão ruim ou até mais, porém é uma "novidade"

Só que pensando mais pra frente, com uma gestão desastrosa do Boulos, pelo menos será um dos argumentos usados para mostrar o quão merda ele é

Hoje o cara paga de moderado e humildão pq anda de Celta, e consegue muitos votos com essa imagem de gente que nem de esquerda é, quero ver depois quando ele deixar São Paulo na lama

Tigass
  •  19950 posts
  •  

Tato escreveu: A real é que tanto Covas, tanto Boulos serão igualmente ruins. A diferença é que um já está aí, e o outro é tão ruim ou até mais, porém é uma "novidade"

Só que pensando mais pra frente, com uma gestão desastrosa do Boulos, pelo menos será um dos argumentos usados para mostrar o quão merda ele é

Hoje o cara paga de moderado e humildão pq anda de Celta, e consegue muitos votos com essa imagem de gente que nem de esquerda é, quero ver depois quando ele deixar São Paulo na lama
    Se o PT não matou a esquerda lacre no Brasil, nada mais vai matar.

Mano, mesmo que o Boulos perca, ainda tem 50% da população votante que acha que esse cara tem capacidade, isso é assustador.

Tato
  •  4233 posts
  •  

Tigass escreveu:
    Tato escreveu: A real é que tanto Covas, tanto Boulos serão igualmente ruins. A diferença é que um já está aí, e o outro é tão ruim ou até mais, porém é uma "novidade"

Se o PT não matou a esquerda lacre no Brasil, nada mais vai matar.

Mano, mesmo que o Boulos perca, ainda tem 50% da população votante que acha que esse cara tem capacidade, isso é assustador.
    Mas a esquerda nunca vai morrer, ver por exemplo feminista apoiando e votando em Ciro Gomes é algo que nunca vai entrar na minha cabeça

Porém o Boulos tem toda essa porcentagem pq nunca foi nada na política e nessa eleição está se vendendo como o moderado, o cara gente boa que faz meme, que dialoga com todos e muito nego que nem esquerdista é, acaba caindo nisso. Deixa essa cara ser eleito pra prefeitura e fazer um monte de merda, que parte desse eleitorado desiste dele

Caninha
  •  12257 posts
  •  

Prefeitura de sp é um túmulo político

Erundina, Maluf,.pita, marta, Kassab, serra, Haddad. Só conseguiram uma vaguinha de deputado e o serra de senador

Acho que faz sentido torcer pro Boulos pra ele sumir

Paum cum Çalãmi
  •  12547 posts
  •  

Tigass escreveu:

Miau, é isso.

Sempre lembrando: essa gestão vai definir o plano diretor da cidade pelos proximos anos. Imagina a mistura de loucura com demência vai ser uma nova expulsão da classe média dos centros pra criação de "áreas culturais", oficinas de sarau, pistas de skate e etc.

Só quem era de área perto do Centro e teve o IPTU até dobrado na época Haddad sabe o que é sentir isso na carne - sendo que são os primeiros a criticarem "especulação imobiliária", "gentrificação" e outros termos de roda de maconha que molham as partes íntimas dos @Paum cum Çalãmi , @Samo , @helex e afins.
    Não voto no Boulos, retardado.

Paum cum Çalãmi
  •  12547 posts
  •  

Caninha escreveu: Prefeitura de sp é um túmulo político

Erundina, Maluf,.pita, marta, Kassab, serra, Haddad. Só conseguiram uma vaguinha de deputado e o serra de senador

O Serra foi governador por 8 anos após a Prefeitura de São Paulo. O Dória, que você ignorou, também se elegeu governador após 2 anos de Prefeitura.

O que dizer do Kassab? Fundou um partido político próprio, o PSD, e dá as cartas em Brasília.

Belo túmulo político.

Touro Mecânico
  •  11039 posts
  •  

Eu não acho possível uma vitória do Boulos, pra ser sincero, só tô postando pra deixar os gados preocupados.

GAMEXR BR
  •  1985 posts
  •  

O PT matou a esquerda trabalhista no Brasil, a esquerda "viavel" atualmente é essa esquerda blasé do PSOL.

Caninha
  •  12257 posts
  •  

Paum cum Çalãmi escreveu:

O Serra foi governador por 8 anos após a Prefeitura de São Paulo. O Dória, que você ignorou, também se elegeu governador após 2 anos de Prefeitura.

O que dizer do Kassab? Fundou um partido político próprio, o PSD, e dá as cartas em Brasília.

Belo túmulo político.
    Coincidência os dois citados terem ficado só dois anos? E o dória perdeu pra governador na capital

Kassab é político de bastidores.se reelegeu e morreu. No voto não consegue mais nada

Piccolo_san
  •  48299 posts
  •  

songohan2 escreveu:

O que era? Apagaram aqui.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Rules
  •  45661 posts
  •  

nao tem como o Boulos vencer

helex
  •  20457 posts
  •  

Caninha escreveu:

Belo túmulo político.
    Coincidência os dois citados terem ficado só dois anos? E o dória perdeu pra governador na capital

Kassab é político de bastidores.se reelegeu e morreu. No voto não consegue mais nada
    O que você tá falando não faz sentido

helex
  •  20457 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: Eu não acho possível uma vitória do Boulos, pra ser sincero, só tô postando pra deixar os gados preocupados.

Eu acho que todos de esquerda vão perder. (Boulos, Manuela e Marília)
    O bombardeio no zapzap muda muito voto em cima da hora. Mas pode ser que eu esteja superestimando isso

Rlim
  •  19881 posts
  •  

helex escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Eu não acho possível uma vitória do Boulos, pra ser sincero, só tô postando pra deixar os gados preocupados.

Eu acho que todos de esquerda vão perder. (Boulos, Manuela e Marília)
    O bombardeio no zapzap muda muito voto em cima da hora. Mas pode ser que eu esteja superestimando isso
    Deus te ouça.

Tigass
  •  19950 posts
  •  

Tigass escreveu:

Miau, é isso.

Não voto no Boulos, retardado.
    Mas é um lacrador que até ontem só vestia o que sua mãe te comprava, dá na mesma.
    • 1
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36

MENSAGENS RECENTES

Dinizismo só funciona se o adversá[…]

https://www.youtube.com/watch?v=qcotX_1U3as dah[…]

Eu não vi a coletiva do Mancini, mas na sa&[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012