Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15

Palmito
  •  13268 posts
  •  

Ta subindo!!

FooFighters
  •  6134 posts
  •  

Arthur apareceu com 9%, teve uma arrancada no final

Alric
  •  9371 posts
  •  

10% não é ruim,considerando todos os fatores da candidatura dele

Reloaded
  •  5594 posts
  •  

acho q o mamae mamei la levou heinnn :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

Touro Mecânico
  •  11093 posts
  •  

Atlas Político é um instituto que não costuma ser lá muito preciso, mas se esse cara fizer 10%, pode jogar uma bomba em São Paulo. Os caras já fizeram merda elegendo o Dória em 2016, aí 4 anos depois dão 10% pra um cara com exatamente o mesmo discurso, mas com o agravante de ser um mongolão que vive de fazer memes na internet. :lol:

Pelo
  •  178 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: Atlas Político é um instituto que não costuma ser lá muito preciso, mas se esse cara fizer 10%, pode jogar uma bomba em São Paulo. Os caras já fizeram merda elegendo o Dória em 2016, aí 4 anos depois dão 10% pra um cara com exatamente o mesmo discurso, mas com o agravante de ser um mongolão que vive de fazer memes na internet. :lol:
    Melhor candidato possível na cidade
    Covas é um 0 a esquerda
    Russomano é corrupto
    França é incógnita
    Boulos é um lixo atômico

songohan2
  •  27479 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: Atlas Político é um instituto que não costuma ser lá muito preciso, mas se esse cara fizer 10%, pode jogar uma bomba em São Paulo. Os caras já fizeram merda elegendo o Dória em 2016, aí 4 anos depois dão 10% pra um cara com exatamente o mesmo discurso, mas com o agravante de ser um mongolão que vive de fazer memes na internet. :lol:
    O Boulos não tá fazendo meme também não né, maluco.
    Pelo  isso

Paum cum Çalãmi
  •  12547 posts
  •  

Nunca senti uma energia tão grande e, por isso, acordei com fé na virada hoje.

Farei uma aposta com o fórum, caso o Arthur vá para o 2T, eu dou 50 reais para o primeiro usuário que curtir este post.

Paum cum Çalãmi
  •  12547 posts
  •  

Usuário @Alric foi o primeiro que curtiu a postagem.

Alric
  •  9371 posts
  •  

Não acredito que ele chegue, mas vai que né :lol:
    tazin  isso

Paum cum Çalãmi
  •  12547 posts
  •  

Alric escreveu: Não acredito que ele chegue, mas vai que né :lol:
    Vou dobrar, agora é 100.
    Pelo  isso

Paum cum Çalãmi
  •  12547 posts
  •  

:ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

ArnaldoCésarCoelho
  •  2100 posts
  •  

1- covas
    2- frança
    3- boulos
    4- mamaefalei
    5- russomeme

Essa é minha previsão

Wukong SSJ
  •  4522 posts
  •  

Arthur sabe que não vai ser eleito, mas foi importante se candidatar para ir sendo conhecido no meio.

songohan2
  •  27479 posts
  •  

Eu nem acredito que ele chegue no segundo turno.

E também não sei a relevância do google trends.

Mas essa sua ironia barata não faz sentido. Lá por 2015, 2016, o Clone falava em Bolsonaro ser eleito e apontava crescimento e engajamento nas redes sociais (principalmente FB, que na época era mais forte do que é hoje) e muita gente duvidou e riu dele - inclusive eu.

Sei lá, o mundo mudou muito. Não dá pra tirar sarro e cair no nível do Touro Mecânico e depois querer conversar de boa.

Caninha
  •  12286 posts
  •  

Campanha do Arthur era pra ser igual a da helou. 0-1% e ninguém liga

Se a gente pegar 8-10% já é uma vitória
    Pelo  isso

GAMEXR BR
  •  1997 posts
  •  

É bom saber que 10% da população de SP vota em meme de anime e meme de guerreiro das ocupações :lol:

Paum cum Çalãmi
  •  12547 posts
  •  

Me desculpa, @songohan2, não levo candidato meme a sério.

Não levo a sério um candidato que alega que o rodízio de veículos. Não levo a sério um candidato que promete reformular o plano diretor e defender a construção de arranha-céus na cidade. Não levo a sério um candidato que acredita na "indústria da multa".

Eu vi o vídeo da cracolândia do Arthur, achei muito interessante ele ter ido até lá e ter mostrado a situação, tem bastante mérito. Mas, ele cansa de repetir no vídeo que "não pode acreditar aquilo acontecendo no centro de São Paulo". Qual é a solução dele? Descentralizar o atendimento e oferecer o mesmo serviço na periferia. Espalhar o problema é a solução por acaso?

Todo debate com o Arthur é a mesma ladainha de sempre, é sempre ele falando que gasta pouco na Assembleia . Novamente, não tenho nada contra, mas não vejo isso como pauta em um debate municipal. O que ele conseguiu aprovar de projeto de lei lá? O que ele apresentou? Não adianta nada ter um gabinete enxuto, se só sabe ficar fazendo vídeo no YouTube.

É um candidato vazio, um coitado que atingiu fama "militando e lacrando" na Internet, sequer preparado ele é.

songohan2
  •  27479 posts
  •  

Isso aí é outro ponto. E não discordo tanto do que você falou ali, embora eu acho que votaria nele se morasse em SP, mas mais por falta de opção. Acho que o estilo dele combina mais com ser deputado do que estar no executivo.

O que eu tô falando é mais zombar a possibilidade de levar em conta relevância na internet. Bolsonaro era muito mais meme que o Arthur, muito mais falastrão (se apropriou do liberalismo pra ganhar mais voto, sendo que o bolsonaro quase sempre foi anti-liberal em um monte de questão) e mesmo assim levou.

Pelo menos acho o Arthur mais consistente nesse aspecto.

E apesar de eu concordar com bastante coisa que você escreveu, eu tava pensando esses dias comigo mesmo: reclamam que tal candidato é vazio, que é youtuber e sei lá o que. Mas carai, maioria dos políticos mais velhos passam impressão diferente, mas maioria não tem nada pra apresentar ou nunca fez nada relevante na vida (vide o próprio Bolsonaro. Covas era advogado, além de neto de político, grande bosta).

É complicado. Eu acho que SP tá ruim de candidato mesmo.

songohan2
  •  27479 posts
  •  

E se for pra ser reducionista, dá pra dizer que Boulos é um mauricinho que saiu de casa pra queimar pneu, quebrar vidraça e invadir propriedade.

É reducionista. Mas aí não é 'meme que não fez nada' para a esquerda.

Sei lá, eu acho complicado.
    Pelo, Bruceexx  isso
    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15

MENSAGENS RECENTES

A vida é uma questão de ter os amigo[…]

https://www.youtube.com/watch?v=6Z4TaQ54Gpw

Carai. Morreu o diretor de arte. :magoado: O car[…]