Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

DAC
  •  17703 posts
  •  

11:59 - olha esses gados, acreditam que o Bozo come pão com leite condensado no café kkkkkk
    12:00 - o Boulos é do povo, ele anda de celtinha e lava as louças de casa
    X-MAN, songohan2, Mucamo e 5 outros  isso

4718
  •  3383 posts
  •  

Tá parecendo o 02 de tropa de elite.

"Quer acordar cedo, pegar o são judas lotado e ser estoquista do pmg frios?"

Eu desisti, senhor!!!!

Piccolo_san
  •  48175 posts
  •  

Por isso que não dá para levar twitter a sério. Se fosse por causa disso, era o Ciro que deveria ter ido para o segundo turno em 2018 e não o Haddad.

Guilherme
  •  24525 posts
  •  

Eu o acho um cara gente boa. Nossas ideologias não batem em quase nada, mas não tenho nada contra o ser humano Boulos. E acredito em partes no estilo de vida simples dele. Obviamente ele explora isso a seu favor para ganhar popularidade.

kuka
  •  890 posts
  •  

Não é o Gabriel volante do Corinthians na foto? :chocado:

Imagem

Lakitus
  •  37621 posts
  •  

Imagem

@Touro Mecânico trate de ajudar ;)

Sudit
  •  47996 posts
  •  

Custos pendentes, ou se manter pelos próximos 2 anos até as próximas eleições sem ter conseguido a boquinha do serviço público?

SixAxiS
  •  22752 posts
  •  

Lakitus escreveu: Imagem

@Touro Mecânico trate de ajudar ;)
    Boquete e dar o cu não paga custos de campanha.

Maze
  •  315 posts
  •  

Maluco não consegue nem cumprir o orçamento de campanha e controlar o dinheiro e queria ser prefeito da maior cidade do Brasil :xis:
    Rlim  isso

ribs
  •  20405 posts
  •  

Custo de campanha, aham :lolsuper:

Bruceexx
  •  7995 posts
  •  

Guilherme escreveu: Eu o acho um cara gente boa. Nossas ideologias não batem em quase nada, mas não tenho nada contra o ser humano Boulos. E acredito em partes no estilo de vida simples dele. Obviamente ele explora isso a seu favor para ganhar popularidade.
    De boas intenções o inferno está cheio
    Bom Nick escreveu:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    pior :lolsuper: :lolsuper:

Imagem

Lakitus
  •  37621 posts
  •  

Imagem

Touro Mecânico
  •  10979 posts
  •  

Maze escreveu: Maluco não consegue nem cumprir o orçamento de campanha e controlar o dinheiro e queria ser prefeito da maior cidade do Brasil :xis:
    Deve ser porque não recebe dinheiro de empresários corruptos igual os candidatos de direita, e nem está em um partido grande pra receber bastante do fundo eleitoral.

Maze
  •  315 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    Maze escreveu: Maluco não consegue nem cumprir o orçamento de campanha e controlar o dinheiro e queria ser prefeito da maior cidade do Brasil :xis:
    Deve ser porque não recebe dinheiro de empresários corruptos igual os candidatos de direita, e nem está em um partido grande pra receber bastante do fundo eleitoral.
    Q/

Tem montes de memes zoando o Boulos justamente porque recebeu várias doações de pessoas quem ele diz abominar. :lolsuper:

E de toda forma, se ele não tem a grana, não gasta ue, educação financeira básica.

MENSAGENS RECENTES

Depois da faca no IML, churrasquinho no cemit&eacu[…]

tvzeiros do foro isso aqui é uma boa tv? […]

Mais um clássico chato na temporada. :chor[…]

Pensava que ela ia jogar aquele tipo yakuza, que d[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012