Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

 Rlim
  •  19975 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Eae, já tão preparados pra serem governados pelo NEO-LULA ?

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     4718
  •  3437 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Jordanes do Mar Jônico
    olha aí o maluco usando os pano da 1da sul

    ta aí a resposta pra tua pergunta dos político que eram irmao ou primo
    mensagem nada subliminar de que o maluco fecha com o certo


    @Introspectivo
    dá um ligue nesse batizado aqui, fi

     Rlim
  •  19975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: Lula tem carisma sem precisar forçar tanto.
    Pior que tem muita gente que cai. :lol: :lol: :lol:

     Bruceexx
  •  8144 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: Lula tem carisma sem precisar forçar tanto.
    This

    Ele fala muito mais a língua do tiozão zap zap/boteco do que esse ai
    Rlim  isso

     Rlim
  •  19975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A contra-parte exata do Lula é o Bolsonaro.

    Os dois conseguem ser carismáticos muito naturalmente. Pro bem e pro mal.

    Não atoa, são os dois principais líderes politicos do país. Brasileiro cai muito fácil nessa estratégia.
    Pelo  isso

     Touro Mecânico
  •  11064 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa, tinham me jurado que o Boulos é milionário

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2100 posts
  •  

    Touro Mecânico escreveu: Nossa, tinham me jurado que o Boulos é milionário
    Ele não é milionário e o Bolsonaro come pão com leite na mesa de bar.

     songohan2
  •  27479 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Não tem cara de montagem essa porra não?

     4718
  •  3437 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cara de montagem da porra

     Maze
  •  323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá com muita cara de montagem.

    Nem parece no Brasil, parece que é em algum país da américa latina ou sei lá, na indonésia.
    Bruceexx  isso

     Maze
  •  323 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Olha que filho da puta.

    Nego fez campanha a doidado, meteu um monte de gente junta nos comícios e ainda tem coragem de falar uma dessas.

    Pior é o gado aplaudindo. :lolsuper:

     Sudit
  •  48161 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:


    Não tem cara de montagem essa porra não?
    Porra, foi a 1a coisa que notei antes de ler teu post, essa foto tá muito estranha.
    songohan2  isso

     helex
  •  20479 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maze escreveu: Tá com muita cara de montagem.

    Nem parece no Brasil, parece que é em algum país da américa latina ou sei lá, na indonésia.
    Sim. Os caras mais visíveis parecem ser orientais. Lá ao fundo parece ter um letreiro em outro alfabeto. As malas ali no chão tem detalhes que não são muito usuais por aqui

     Maze
  •  323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu:
    Maze escreveu: Tá com muita cara de montagem.

    Nem parece no Brasil, parece que é em algum país da américa latina ou sei lá, na indonésia.
    Sim. Os caras mais visíveis parecem ser orientais. Lá ao fundo parece ter um letreiro em outro alfabeto. As malas ali no chão tem detalhes que não são muito usuais por aqui
    Postaram a foto aumentada e dá pra ver no letreiro que tem lá a bandeira e os dizerem que é o Estado de São Paulo.

    Duro golpe na gente.

     frisson
  •  6083 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa casa é dele ou ele invadiu?

    MENSAGENS RECENTES

    Agora vai, não perde mais até […]

    mais uma live do milhão ela vai precisar d[…]

    falhei miseravelmente. Desde quando nasceu.

    Será que teremos Bills x Bucs na final? Se[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012