Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

Qual foi o melhor presidente da história do Brasil?

Nilo Peçanha
Não há votos registrados
0%
Hermes da Fonseca
Não há votos registrados
0%
Venceslau Brás
Não há votos registrados
0%
Washington Luís
Não há votos registrados
0%
Eurico Gaspar Dutra
Não há votos registrados
0%
Getúlio Vargas
2
5%
Juscelino Kubitschek
Não há votos registrados
0%
Jânio Quadros
Não há votos registrados
0%
João Goulart
Não há votos registrados
0%
José Sarney
Não há votos registrados
0%
Fernando Collor de Mello
1
2%
Itamar Franco
Não há votos registrados
0%
Fernando Henrique Cardoso
17
40%
Luís Inácio Lula da Silva
5
12%
Dilma Rousseff
Não há votos registrados
0%
Michel Temer
8
19%
Jair Bolsonaro
6
14%
Outro. Qual?
3
7%

Headshrinker
  •  16791 posts
  •  

Sudit escreveu: Presidente brasileiro: Ou governa pouco para ser lembrado como "bom", ou governa suficiente para demonstrar a merda que é.
    Tem alguns como Collor que conseguiu a façanha de governar pouco e demonstrar ser merda.
    Não tou defendendo o Collor, mas Impeachment por Impeachment:

Collor:
    - Informatizou o país
    - Abriu o mercado
    - Ajudou a criar o Mercusul
    - Automóveis melhores

Dilma:
    -Estocar vento

Sudit
  •  48219 posts
  •  

Headshrinker escreveu:
    Sudit escreveu: Presidente brasileiro: Ou governa pouco para ser lembrado como "bom", ou governa suficiente para demonstrar a merda que é.
    Tem alguns como Collor que conseguiu a façanha de governar pouco e demonstrar ser merda.

Collor:
    - Informatizou o país
    - Abriu o mercado
    - Automóveis melhores

Dilma:
    -Estocar vento
    Eu acho que os pontos positivos do Collor foi uma evolução natural do tempo.

Se não me engano, uma vez lendo uma revista se dizia que até os anos 90 só existia 9 modelos de carro no Brasil.
    Era mais do que natural que isso mudasse, independente quem fosse o presidente.

Mas o grande problema do Collor foi o "plano Collor" que foi posto no dia que ele assumiu.
    Então eu considero que aquilo de positivo que ele fez, foi uma evolução natural, mas aquilo que ele realmente fez, foi merda, e por isso caiu.

Headshrinker
  •  16791 posts
  •  

Sudit escreveu:
    Headshrinker escreveu:

Collor:
    - Informatizou o país
    - Abriu o mercado
    - Automóveis melhores

Dilma:
    -Estocar vento
    Eu acho que os pontos positivos do Collor foi uma evolução natural do tempo.

Se não me engano, uma vez lendo uma revista se dizia que até os anos 90 só existia 9 modelos de carro no Brasil.
    Era mais do que natural que isso mudasse, independente quem fosse o presidente.

Mas o grande problema do Collor foi o "plano Collor" que foi posto no dia que ele assumiu.
    Então eu considero que aquilo de positivo que ele fez, foi uma evolução natural, mas aquilo que ele realmente fez, foi merda, e por isso caiu.
    Talvez sim, talvez não, ate pq a globalização tava começando e seria um caminho natural das coisas, o proprio Collor tbm era um cara relativamente jovem (incrível pensar que ele tinha apenas 40 anos quando foi eleito presidente) e passava essa imagem de cara novo e que ia modernizar um país sucateado como o Brasil na época, essa de informatizar o país por exemplo o Brasil ainda era muito analógico, as repartições públicas ainda era tudo papel enquanto que nos EUA ja se usavam computadores ha muito tempo.

Mas por exemplo se o Lula fosse eleito presidente na época essa modernização mal teria acontecido, o Lula de 89 ainda era aquele comunista raiz de cara fechada, diferente do Lula de 2002 que tinha uma imagem fabricada de bom moço e aberto ao mercado.

Guilherme
  •  24546 posts
  •  

Com certeza, o Bolsomito.
    O cara prometeu defender a família e tem feito isso desde o primeiro dia de mandato :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Excel Rose
  •  27932 posts
  •  

Guilherme escreveu: Com certeza, o Bolsomito.
    O cara prometeu defender a família e tem feito isso desde o primeiro dia de mandato :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Isso é verdade msm, tá defendendo a família (dele) com todas as forças.

MENSAGENS RECENTES

https://www.youtube.com/watch?v=PvjN-CiT1UI

Eu gosto demais dos livros, já li in&uacut[…]

BBB21

Aquele nego lá colocando machismo onde n[…]

perdemos ao natural domingo contra o bragantino, i[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012