Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

Touro Mecânico
  •  10997 posts
  •  

Pra vcs que ainda caem nas lorotas desses empresários "bonzinhos" defensores do Estado mínimo, funciona assim: eles doam dinheiro pra campanhas de marginais que vão defender seus próprios interesses (nesse caso, Bolsonaro), depois patrocinam todo tipo de propaganda negativa contra o Estado pra defender privatizações e, em seguida, recebem a recompensa do governo que ajudaram de eleger. É por isso, inclusive, que querem acabar com o financiamento público das campanhas, pois assim só gente da laia deles vai conseguir doar e eleger quem bem entenderem, já que pobre não tem condição de doar nada.

helex  isso

Excel Rose
  •  27870 posts
  •  

obrigado pela explicação, capitão óbvio

Touro Mecânico
  •  10997 posts
  •  

Sei que os pejotinhas e MEIs do foro vão me chamar de comunista e achar um jeito de defender o canalha, dizendo que ele tá no direito dele e blá, blá, blá, mas já vou avisando que vocês vão continuar pagando impostos normalmente e não terão como fazer maracutaia com o governo pra receber o que pagaram em impostos de volta.

Touro Mecânico
  •  10997 posts
  •  

Excel Rose escreveu: obrigado pela explicação, capitão óbvio
    Você defende esse tipo de gente e votou no Mamãe Falei, cara. Pessoas como você são cúmplices desse tipo de coisa.

Excel Rose
  •  27870 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    Excel Rose escreveu: obrigado pela explicação, capitão óbvio
    Você defende esse tipo de gente e votou no Mamãe Falei, cara. Pessoas como você são cúmplices desse tipo de coisa.
    está me confundindo, não sou de sp e nem fiquei fazendo campanha pra mamãe falei, no máximo posso ter feito algum meme mas nem disso eu lembro

mas, sim, defendo um estado menor, que sufoque menos o trabalhador e que cuide apenas do necessário para evitar o caos, do tipo que um político não tem poder pra te favorecer em troca de doações de campanha, prática muito comum tanto na direita quanto na esquerda

Mortal Kombat
  •  23877 posts
  •  

Tá certo, Localiza é a melhor locadora do Brasil mesmo ;)

Mucamo
  •  22911 posts
  •  

É complicado

Brasil é um país de canalhas
    Ideologia aqui é roubar ou fazer o seu e pronto
    X-MAN  isso

Khoserken
  •  17120 posts
  •  

Ele está aos poucos secando a máquina estatal para deixá-la cada vez mais fraca. Pro gamer move. ;)

Geraldo Grêmio
  •  32314 posts
  •  

nenhum empresario eh de fato liberal. Isso eh isca pra pescar otario.

Tonhão do fax
  •  36412 posts
  •  

Nao adianta nada falar mal dos "liberais" brasileiros se voce cai que nem patinho no lero lero esquerdista

política é tudo unido, toda briga é da boca pra fora

X-MAN
  •  18703 posts
  •  

Você pode não concordar com a regra do gol fora de casa, mas se seu time jogar a regra está valendo, certo?

Não defendendo o vagabundo aí, apenas pros que não sabem diferenciar conduta inadequada de ideologia

Puro Figo
  •  192 posts
  •  

Mucamo escreveu: É complicado.
    Brasil é um país de canalhas.

Todo empresário é um canalha, isso não é nem de longe uma exclusividade dos empresários brasileiros.

MENSAGENS RECENTES

Só queria um desfecho (feliz) antes de dorm[…]

Neste tópico vamos torcer para a porcada

Nem vou gastar mana com santos e grêmio, s&o[…]

porra de arana park muda esse título a&ia[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012