Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14

Tigass
  •  21453 posts
  •  

Silêncio, o mestre opinou:

Tato
  •  4398 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu: Acho muito difícil do Lula se candidatar.

Eu acho que ele vai é causar, criar revoltas sociais, levantar as turmas da esquerda a protestar contra o Jair. Provavelmente teremos uma pequena guerra civil em 2022 no país.

O centrismo será dizimado nessas eleições, outra coisa, a economia tá boa? Não, então a esquerda não está interessada.
    Imagem

Alt F4
  •  1097 posts
  •  

Tato escreveu:

Eu acho que ele vai é causar, criar revoltas sociais, levantar as turmas da esquerda a protestar contra o Jair. Provavelmente teremos uma pequena guerra civil em 2022 no país.

O centrismo será dizimado nessas eleições, outra coisa, a economia tá boa? Não, então a esquerda não está interessada.
    Imagem
    Acho que você ainda não foi apresentado ao burrinho do fórum.

Nem tente entender as merdas que ele fala. Não faz sentido algum.

Alt F4
  •  1097 posts
  •  

Tigass escreveu: Sonho da porra seria um segundo turno entre Dória e Ciro. Mostraria que, de fato, estaríamos num nova era de maior sensatez.

E sim, eu sei que estaria sendo utópico ao extremo querer algo assim, mas tem muito vizinho aqui da AL que não coloca doidos feito Lula e Bolsonaro nem como quinta opção.
    Se isso acontecer eu atravesso a paulista com a camisa do brasil e cantando "eu, sou brasileiro, com muito orgulho"

e ainda vou na posse de qualquer um desses dois.

pena que isso jamais vai acontecer. chance 0.

Fábio 100 anos
  •  868 posts
  •  

Tato escreveu:

Imagem
    Politicamente falando o Lula é morto e dificilmente ele conseguirá sair de uma condenação ou reversão do que já foi posto. Entre Jair Bolsonaro e Lula, mais de 50% da população iria no Jair Bolsonaro, além do mais, o nordeste o apoia. Aquele negócio que foi em 2014 não será repetido.

Quem assistiu o discurso do Lula e ainda o que é postado por Freixo e outros candidatos de esquerda, percebe isso. Recentemente o Freixo o fez via conta do twitter. Existe um movimento de incitamento de revoltas sociais pelo estado alocado em lockdowns (veja vídeos de pessoas invadindo prefeituras), protestos entre outras coisas.

Sobre o centrismo, bom, que candidato aguentaria o Lula e o Bolsonaro? Luciano Huck é o que restou de centro. Dória, Ciro Gomes, Sérgio Moro, Mandetta, Amoedo Marina Silva, Alvaro Dias, Eysmael...sobra quem?

Sobre o usuário que me mencionou, coitado.

Alt F4
  •  1097 posts
  •  

É possível que o Lula perca os direitos políticos. E na disputa entre os dois populistas acho que o Bolsonaro leva.

Mas esse Fábio é burro hein, até impressiona.
    Editado pela última vez por Alt F4 em 12/03/2021, 13:26, em um total de 1 vez.

ArnaldoCésar
  •  707 posts
  •  

De centrismo sobra o Bolsonaro só. De direita infelizmente ninguém vai pro segundo turno.

Tonhão do fax
  •  37095 posts
  •  

Jair Bolsonaro perde de Lula no segundo turno, mas ainda está à frente dele no primeiro, de acordo com a pesquisa Atlas.

Ele tem 32,7%, contra 27,5% do ex-presidiário, que há anos não superava a barreira dos 25 pontos.

Os outros candidatos comem poeira, mas é preciso dizer que eles disputam a mesma faixa do eleitorado: Sergio Moro (9,7%), Ciro Gomes (7,5%), Luiz Henrique Mandetta (4,3%), João Doria (4,3%), Luciano Huck (2,5%), João Amoêdo (2%), Marina Silva (1,3%), Guilherme Boulos (0,9%), Flávio Dino (0,7%) e Alexandre Kalil (0,7%).

https://www.oantagonista.com/brasil/bol ... tambemdesk

Alric
  •  9641 posts
  •  

Lula vai ganhar facinho se for contra o Jair
    Galt  isso

Alt F4
  •  1097 posts
  •  

Acho que tem muita água pra rolar, mas a minha visão é seguinte. Melhor momento do Lula é agora. Pior momento do Bolsonaro é agora.

A tendência do Lula é piorar sua posição. A do Bolsonaro é melhorar.

Por isso, ainda que dê jogo, se o atual presidente ainda tem qualquer vantagem agora, ela deve ser mantida ou alargada mais um pouco até as eleições. Isso sem contar o poder da máquina. Inventa um auxílio novo ou aumento do Bolsa Família de última hora e garante os 5% a mais que poderia fazer diferença.

Isso, claro, dependendo do que acontecer até 2022.

Galt
  •  11528 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Lula politicamente morto

Vai ser eleito em 22 e reeleito em 26

Salieri
  •  32124 posts
  •  

Galt escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Lula politicamente morto

Imagina o Brasil em 2030...

Tonhão do fax
  •  37095 posts
  •  

morto nao tá mas eleito tb não

Excel Rose
  •  28563 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu: morto nao tá mas eleito tb não
    A questão não é estar eleito. Isso ele não está e e que continue assim pra sempre. Mas ele voltando mudou completamente o cenário, se isso é estar politicamente morto...

Mortas estão as chances de colocar alguém minimamente capacitado ano que vem.

Piccolo_san
  •  49895 posts
  •  

Eu ainda acho que não vai ser o Lula o representante do PT em 2022. Acho que vão tentar o Haddad de novo.

Galt
  •  11528 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Galt escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Lula politicamente morto

Imagina o Brasil em 2030...
    usd: 32 reais

apartamento em copacabana 1200 USD/mês no airbnb

maconha liberada

paraiso
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13