Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

Lula ladrão roubou meu coração x BoLsOmItO

Lula
15
44%
Bolsonaro
7
21%
Branco/Nulo
12
35%

Starkk
  •  1318 posts
  •  

Isso é situação de filme de terror.

Minha esperança é o Bolsonaro continuar a "bolsonarar" até 2022 e não ir para o segundo turno (lembrando que bot não vota).

Entre os 2, acho que votaria no Lula. Tenho uma dificuldade muito grande em votar nulo.

Olha a situação em que chegamos...

Morci
  •  12852 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu: Para ex-presidente, 'determinadas crises' só são resolvidas pelo Estado. 'Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus. Porque esse monstro está permitindo que os cegos comecem a enxergar que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises.'

https://g1.globo.com/politica/noticia/2 ... lula.ghtml

300mil mortos pro Lulão ter razão!
    Só para registrar, pois acho importante e gostaria muito que o Bolsonaro também se arrependesse de pelo menos algumas das frases que falou nesse último ano.

Tonhão do fax
  •  37095 posts
  •  

Morci escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: Para ex-presidente, 'determinadas crises' só são resolvidas pelo Estado. 'Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus. Porque esse monstro está permitindo que os cegos comecem a enxergar que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises.'

Só para registrar, pois acho importante e gostaria muito que o Bolsonaro também se arrependesse de pelo menos algumas das frases que falou nesse último ano.

https:ww.youtube.com/watch?v=zQmzndwjVHg&t=15s
    e vc acredita em desculpa de político? mesmo se fosse o bolsonaro falando?

pela amor de Deus hein cara :lol:
    os caras te roubam, mas se te abraçarem e falarem 'foi mal' tá tudo bem?

Morci
  •  12852 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu:
    Morci escreveu:

Não é esse o ponto e to com preguiça de entrar numa discussão sobre.

The Lord Returns
  •  824 posts
  •  

Agora o fato de eu não votar em um bandido que roubou meu país e indiretamente também morreram pessoas pelo roubo dele e da corja perante o país inteiro, quer dizer que eu concordo com as 300 mil mortes e com o governo atual do bosta do Bolsonaro

Por isso odeio petista, raça desgraçada que por pura militância e ideologia, quer mais é que o país se foda, torcem pro bandido e pro partido como um clube de futebol.

The Lord Returns
  •  824 posts
  •  

E a unica chance do Bolsonaro vencer, é ir com esse asno pro segundo turno, mas como Brasileiro é burro, vão levar justamente os dois pro segundo turno, a quantidade de pessoas que eu conheço que só votam no Bolsonaro se o mesmo disputar um segundo turno com o Lula, é assustadora, e isso é estatística, no Brasil devem ter milhares que pensam assim.

Eu anulo, não consigo votar em absolutamente nenhum dos dois, não tenho bandido de estimação.
    UltraRS  isso

Tonhão do fax
  •  37095 posts
  •  

Morci escreveu:
    Tonhão do fax escreveu:
    Morci escreveu:

Não é esse o ponto e to com preguiça de entrar numa discussão sobre.
    então não posta, amigão.

acreditar em desculpas de político é coisa de gente, no mínimo, inocente.

Maltez
  •  15805 posts
  •  

O ano é 2021 e ainda tem gente que cogita votar em LULA? :lolsuper: (tirando os camisa-de-força. Esses ai ou são trolls ou são apenas burros/aproveitadores).

Tato
  •  4396 posts
  •  

Maltez escreveu: O ano é 2021 e ainda tem gente que cogita votar em LULA? :lolsuper: (tirando os camisa-de-força. Esses ai ou são trolls ou são apenas burros/aproveitadores).
    Calma que tem gente que ainda passa pano pra Bolsonaro

Que é tão ruim quanto cogitar votar em Lula

Salieri
  •  32122 posts
  •  

Excel Rose escreveu:
    Morci escreveu:
    Sim, cara. Todo mundo que não vota exatamente como vcs querem é um monstro.
    É só o que faltava mesmo ser obrigado a votar nesse bandido do Lula só porque o pessoal que vive no mundo mágico do twitter acha que não pode anular o voto. E com certeza eles vão querer empurrar essa narrativa o tempo todo, não vou nem me espantar se o próprio Lula vier com esse discurso. PT é um lixo do caralho, uma corja de bandidos que nunca mais deveriam ser permitidos comandar o Brasil.

Metta World Peace
  •  2781 posts
  •  

Por essas coisas você vê como é fácil ser político no Brasil. Pode fazer a merda que quiser que ainda é reeleito.

Um exemplo o Collor ser eleito senador em Alagoas. :lolsuper:
    Salieri  isso

gabrielbsb
  •  2464 posts
  •  

matador de lobos escreveu: Entre os dois voto no Lula, pelo menos trocamos os malucos no poder, até chegar um melhor, mas tenho esperança que chegue alguém melhor para concorrer próximo ano.

Branco e nulo nunca voto, deixar os outros escolherem por mim ta louco
    se for lula e bolsonaro no segundo turno significa que os outros já decidiram por mim
    portanto branco/nulo

Maze
  •  611 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu:
    Maze escreveu: Ou se o twitter e lacradores tiverem enchendo mto o saco, meto o 17 só de raiva.
    isso que é leitor consciente

sair do twitter? nada, vou votar contra o que eles querem pra eles verem só XDDDD
    Exato, é isso mesmo.

Se querem empurrar o Lula como uma alternativa viável e me falar que quem não vota nele tá errado, eu vou votar contra mesmo.

Não gostou, foda-se.

Tonhão do fax
  •  37095 posts
  •  

Maze escreveu:
    Tonhão do fax escreveu:
    Maze escreveu: Ou se o twitter e lacradores tiverem enchendo mto o saco, meto o 17 só de raiva.

sair do twitter? nada, vou votar contra o que eles querem pra eles verem só XDDDD
    Exato, é isso mesmo.

Se querem empurrar o Lula como uma alternativa viável e me falar que quem não vota nele tá errado, eu vou votar contra mesmo.

Não gostou, foda-se.
    radical, cara XDDDDD

Maze
  •  611 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu:
    Maze escreveu:
    Tonhão do fax escreveu:

Exato, é isso mesmo.

Não gostou, foda-se.
    radical, cara XDDDDD
    Nem acho muito radical não, sei de bastante gente que não votaria em Lula ou outro candidato só por conta dos apoiadores pau no cu, não que meu voto faça nenhuma diferença, mas tudo bem.

Tonhão do fax
  •  37095 posts
  •  

eu também conheço gente que vota no "X" porque a "galera do twitter falou pra votar no Y"

Pra eles todos eu sempre falo a mesma coisa: radicalizou XDDDD mostrou pro seu twitter quem é que manda! uhuu, foca é animal!!

Mortal Kombat
  •  24280 posts
  •  

Voto nulo sem dó. Com relação a polemica do twitter eu nem entro nesse mérito, diferente desses bundões lacradores eu posso pegar meu passaporte e ir embora do Brasil e eles que fiquem passando pano pra bandido por aqui.

Turin
  •  20515 posts
  •  

gabrielbsb escreveu:
    matador de lobos escreveu: Entre os dois voto no Lula, pelo menos trocamos os malucos no poder, até chegar um melhor, mas tenho esperança que chegue alguém melhor para concorrer próximo ano.

Branco e nulo nunca voto, deixar os outros escolherem por mim ta louco
    se for lula e bolsonaro no segundo turno significa que os outros já decidiram por mim
    portanto branco/nulo
    Faz sentido

V-Brake
  •  40652 posts
  •  

Esse argumnto imbecil de forçar os outros a votarem no Lula é só uma maneira pouco inteligente de acobertar bandido.

Como não existe gráficos pra mortes por evasão de dinheiro, aí parece q o cara é um santo. O Lula desviou centenas de bilhões de reais da saúde, mas não existe um gráfico bonitinho XY de quantas milhares de mortes esses bilhões geraram. Aí pro inconsciente coletivo, só um é genocida.

Anulo com gosto se o 2o turno for do Bozo x Lula, pode considerar hipocrisia, shifting the blame, o q for.

MENSAGENS RECENTES

esse esquema vale a pena contra 95% dos advers&a[…]

Que história bizarra. A garota 20 anos es[…]

Já sei que desses aí são 12 p[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012