Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

Lula ladrão roubou meu coração x BoLsOmItO

Lula
15
44%
Bolsonaro
7
21%
Branco/Nulo
12
35%

Tonhão do fax
  •  37095 posts
  •  

V-Brake escreveu: Esse argumnto imbecil de forçar os outros a votarem no Lula é só uma maneira pouco inteligente de acobertar bandido.

Como não existe gráficos pra mortes por evasão de dinheiro, aí parece q o cara é um santo. O Lula desviou centenas de bilhões de reais da saúde, mas não existe um gráfico bonitinho XY de quantas milhares de mortes esses bilhões geraram. Aí pro inconsciente coletivo, só um é genocida.

Anulo com gosto se o 2o turno for do Bozo x Lula, pode considerar hipocrisia, shifting the blame, o q for.
    É isso.

pessoal fala mal do Bolsonaro - e com razão - mas desde quando a saúde é roubada e sucateada? Ou o pessoal se esqueceu da "Operação Sanguessuga", a mais famosa de todas? Se esqueceram ou convém esquecer?

pessoal fala que o governo deveria dar mais dinheiro para a população via auxílio e que os desvios são ridículos - com razão - mas qual partido fez as contas públicas pararem no espaço, sendo que no primeiro mandato herdaram um negócio bem encaminhado?

É muita falta de sacanagem ser brasileiro.

helex
  •  20736 posts
  •  

Chama a atenção como os que queriam Bolsonaro por ele "não ser do establishment" agora estão loucos por alguém do Centrão

Ghaleston
  •  11247 posts
  •  

Essa é difícil, dois lixos

Tonhão do fax
  •  37095 posts
  •  

helex escreveu: Chama a atenção como os que queriam Bolsonaro por ele "não ser do establishment" agora estão loucos por alguém do Centrão
    quem é do centrão?

Tigass
  •  21453 posts
  •  

Voto até no Diabo, no Bolsonaro, no PCO e na irmã de vocês, aquela vagabunda, mas não voto no Lula.

Se concretizar esse Freddy vs. Jason, dou aquela mitada na urna com gosto, e só não faço propaganda em rede social porque poderia perder meus queridos clientes esquerdoburgueses, mas cogitar votar em Lula e cia. só se eu tiver algum edema cerebral ou coisa do tipo.

4718
  •  5664 posts
  •  

Paga 0.95 então no pão, o filha da puta

.Kiko.
  •  36722 posts
  •  

Se vc ainda tem a moral/ética como algo de valor, não dá pra votar em nenhum deles.

Qualquer pessoa com meia dúzia de neurônios enxerga Bolsonaro e Lula como bandidos, sociopatas, genocidas(um por conta da pandemia e o outro por ter comandado o maior esquema de corrupção do mundo, que indiretamente tbm gerou milhares de mortes).

Se em 2022 o segundo turno for esse, viro o Pôncio Pilatos e deixo o povão escolher.

4718
  •  5664 posts
  •  

quem prometer e CUMPRIR pao sendo de volta vendido a unidade limitada a 0,20
    gasolina a 2,50
    fim de carro flex
    volta do passe em cartela
    formula antiga do trakinas sem farinha integral
    gol quadrado de volta com motor ap
    minha casa minha vida com apartamento em sp a 140 mil reais a partir de 2 mil de renda
    criação da rota federal, treinada pela rota paulista
    exterminío da cbf e dos estaduais
    fim do voto obrigatório
    fim da faculdade publica
    ampliação para 30 anos do prazo para financiamento dos estadios da copa
    fim de twitter, fim da feira da profissões da usp na miguel estefano
    fechamento do congresso
    privatização total da petrobras
    todos funcionarios do inss terceirizados
    junta militar para fiscalizar trabalho do judiciário
    fim da reeleição
    permissão para se eleger sem partido
    exclusão de mais de 90% dos partidos
    reforma em todos os impostos de produtos e produção dessa merda de país
    essas medidas sendo implantadas nos primeiros 2 anos
    esse teria o voto do povo de bem

Geraldo Grêmio
  •  32438 posts
  •  

Quem vota no Lula na esperanca da repeticao do periodo de 2008-2010 merece tomar no cu

como falaram ai, tanto Lula como Bolsonaro sao bandidos.
    Agora nao tem ninguem mais inocente, os fatos estao ai pra mostrar que ambos nao tem escrupulos.

Inventar desculpa pra votar em qualquer um dos dois eh desvio de carater.

Assim sendo, a melhor coisa eh nem sair de casa. Paga a multa e dorme de consicencia limpa.

The Lord Returns
  •  824 posts
  •  

Ótima idéia, alias.

Nem me dou ao trabalho de sair de casa para votar.

Texugo
  •  15375 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu:Quem vota no Lula na esperanca da repeticao do periodo de 2008-2010 merece tomar no cu

Agora nao tem ninguem mais inocente, os fatos estao ai pra mostrar que ambos nao tem escrupulos.

Assim sendo, a melhor coisa eh nem sair de casa. Paga a multa e dorme de consicencia limpa.
    Não sei porque a preocupação com quem será eleito, nem mora mais nesse país.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

helex
  •  20736 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu:
    helex escreveu: Chama a atenção como os que queriam Bolsonaro por ele "não ser do establishment" agora estão loucos por alguém do Centrão
    quem é do centrão?
    Qualquer um que entrar vai estar muito próximo ao centrão. Principalmente esses da terceira via. Você nao concorda com o que eu falei?

Geraldo Grêmio
  •  32438 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu:Quem vota no Lula na esperanca da repeticao do periodo de 2008-2010 merece tomar no cu

Não sei porque a preocupação com quem será eleito, nem mora mais nesse país.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Esse eh um tipo de post muito cretino.

Eu nao deixo de ser brasileiro por morar fora. Por mais que eu pense em adquirir uma segunda cidadania no longo prazo, eu jamais renunciaria minha cidadania brasileira.

Eu tenho familia, amigos, bens ainda no Brasil. Nao quero ver as pessoas do meu pais na merda.

E ainda tenho obrigacoes legais com o pais, entao estou no meu direito de opinar. Vai tomar no seu cu

Excel Rose
  •  28563 posts
  •  

Não sei não, acho que quem tinha o discurso de acabar com o estabilishment é o pessoal que vai morrer abraçado no cara.

helex
  •  20736 posts
  •  

Excel Rose escreveu:
    Não sei não, acho que quem tinha o discurso de acabar com o estabilishment é o pessoal que vai morrer abraçado no cara.
    É que é dificil generalizar assim, mas aqui no forum mesmo tem gente que se encaixa no perfil que eu falei, e também no perfil que você falou

Clone
  •  21987 posts
  •  

Acho q voto até no Dr Jairinho num segundo turno contra o Bolsonaro.

O Bolsonaro possui todo o mau caratismo, banditismo e parasitismo da classe político aliada a uma incompetência ímpar de dar inveja a Dilma e pretensões ditatoriais de dar inveja a um Hugo Chaves.

Qualquer ladrão político é apenas um ladrão político clichê no Brasil, o Bolsonaro não, ele é um ladrão político q não se conforma apenas em roubar o Brasil pra família dele, se ele poder destruir tudo em nome da ideologia fingida dele, ele também o faz.

Ninguém faz propaganda contra a ciÊncia à custa de milhares de vidas, por exemplo, apenas por desonestidade, mas tb por um misto de burrice conspiracionista e demência injustificada.

Clone
  •  21987 posts
  •  

O único grande feito de Bolsonaro nesses mais de 2 anos de governo foi acabar com a merda do horário de verão.
    4718  isso

Tonhão do fax
  •  37095 posts
  •  

helex escreveu:
    Tonhão do fax escreveu:
    quem é do centrão?
    Qualquer um que entrar vai estar muito próximo ao centrão. Principalmente esses da terceira via. Você nao concorda com o que eu falei?
    depende de quem vc esteja falando da terceira via. são os caras do polo democrático?

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012