Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

gabrielbsb
  •  2473 posts
  •  

Não vi tópico para discutir a chapa que vencerá em 2022 :rock:
    Uma pesquisa encomendada pelo MBL (Movimento Brasil Livre) aponta o apresentador e humorista Danilo Gentili com 4% das intenções de voto caso saísse como candidato a presidente da República em 2022. As informações são da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.

Conforme a pesquisa do IPE (Institutos de Pesquisa & Estratégia), o humorista aparece empatado com Luciano Huck, João Doria, Luiz Henrique Mandetta e Ciro Gomes. Segundo o coordenador nacional do MBL, Renan Santos, a ideia de incluir o nome de Gentili em uma sondagem surgiu após uma campanha para lançar o humorista à sucessão de Bolsonaro pipocar nas redes.

“É uma coisa que está surgindo de baixo para cima, como aconteceu com o [Jair] Bolsonaro em 2018. Resolvemos então ligar o nosso radar”, disse Renan à Folha.
    4% sem nunca ter sido cogitado como candidato (diferente de um Huck da vida), o homem vem forte :ohnoes:
    No começo achei que era meme, mas o negócio tá ficando cada vez mais sério (apesar que acho que dando boura de vice é meme)
    Kim já fez vídeo falando de testar o nome politicamente e costurar alianças
    :ohnoes: :ohnoes:

votaria fácil
    UltraRS  isso

Ghaleston
  •  11282 posts
  •  

Piada

GAMEXR BR
  •  2263 posts
  •  

Até por que deu muito certo botar o alivio cômico do CQC e do programa da Luciana Gimenez no poder, quem sabe com um humorista de fato a gente não compete com a Ucrânia do Zelensky para ver quem fali mais rápido.

Excel Rose
  •  28620 posts
  •  

não seria "make brazil great for the first and only time in history"??

4718
  •  5929 posts
  •  

ja votei em um humorista uma vez
    dessa vez volto a velha escola de ladroes com experiecia em roubo e administração publica

Starkk
  •  1397 posts
  •  

Podem falar o que for, confesso que não tenho uma opinião formada.

Mas Pqp, seria a candidatura mais carisma da história.

Imagem

.Kiko.
  •  36772 posts
  •  

A chapa ganhou um apoio de peso:

Sergio Moro e o Mamata Connection
    09.04.21 07:45

Sergio Moro, em sua coluna na Crusoé, desmontou as mentiras bolsonaristas sobre O Antagonista e o Manhattan Connection:

“Um dos poucos programas a que tenho assistido é o Manhattan Connection. O ambiente descontraído, a qualidade dos âncoras, a relevância e a heterogeneidade dos convidados têm sido um atrativo. Em um deles, quase foi lançada a candidatura presidencial do Danilo Gentili – que, aliás, teria o meu voto.

[...]

;)

Pip
  •  385 posts
  •  

ACHO que Danilo não tem muito potencial pra algo além de 10%. Primeiro turno acho difícil ele roubar votos da base dura do Lula/PT e do Bolsonaro, que são coisa entre 25~30%. No segundo turno até teria potencial pela rejeição (apesar de eu achar que o pessoal exagera nessa crença e se esquece que tanto PT quanto Bolsonaro tem potencial pra enfraquecer um candidato desses no segundo turno maior do que normalmente se pensa).

Parece candidato que tem potencial de voto do novo (aparentemente 4%), da direita mais jovem e classe média alta.

AGORA, com Moro de vice, se tornaria uma candidatura BEM interessante de se ver. Danilo tem bem mais carisma e atividade que Moro e ganharia o respaldo técnico do Moro com o povão.

Bobonizio
  •  36 posts
  •  

Gentili? A direita tá falida de nomes...
    Sempre esteve
    .

X-MAN
  •  19003 posts
  •  

O bom do Gentili que ele tem quase nada a perder, segundo ele mesmo. Então ele consegue falar no tom exato dos grandes populistas que podem falar ao povo com toda energia mesmo no que não acreditam devido a ausência de caráter. E pra bater de frente com gado petista e bolsista ao mesmo tempo o cara não pode ter muito o que perder mesmo.

X-MAN
  •  19003 posts
  •  

E essa reunião de QG hein?

Metta World Peace
  •  2824 posts
  •  

X-MAN escreveu: O bom do Gentili que ele tem quase nada a perder, segundo ele mesmo. Então ele consegue falar no tom exato dos grandes populistas que podem falar ao povo com toda energia mesmo no que não acreditam devido a ausência de caráter. E pra bater de frente com gado petista e bolsista ao mesmo tempo o cara não pode ter muito o que perder mesmo.
    Se ele não tem nada a perder, que faça isso como comediante e não como político. Ele é importante como comediante do seria como político. Não sei porque acham que se alguém é bom em algo vai ser bom na política.

Galt
  •  11554 posts
  •  

O bom seria dele participando dos debates

Vencendo, só se tirasse bolsonaro ou o lula :lol:

X-MAN
  •  19003 posts
  •  

Metta World Peace escreveu:
    X-MAN escreveu: O bom do Gentili que ele tem quase nada a perder, segundo ele mesmo. Então ele consegue falar no tom exato dos grandes populistas que podem falar ao povo com toda energia mesmo no que não acreditam devido a ausência de caráter. E pra bater de frente com gado petista e bolsista ao mesmo tempo o cara não pode ter muito o que perder mesmo.
    Se ele não tem nada a perder, que faça isso como comediante e não como político. Ele é importante como comediante do seria como político. Não sei porque acham que se alguém é bom em algo vai ser bom na política.
    Se fosse pra escolher pelo que eu acho o melhor, seria o Amoedo. Mas aqui nessa bendita terra, caras bons e técnicos não são eleitos. Precisa o cara ter um quê de polêmica, ou carisma, alguma coisa apaixonante que pega o afegão médio, e dentro disso o Gentili acaba sendo o que tem de possivelmente ganhavel.

Sudit
  •  50446 posts
  •  

Quando alguem entra na politica, já se pode desconfiar de seu carater...

Quando alguem famoso desse jeito que vive criticando grupos politicos cogita se candidatar ao cargo máximo, vc já desconfia sobre sua verdadeira indole.

Piccolo_san
  •  50035 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    Metta World Peace escreveu:
    Se fosse pra escolher pelo que eu acho o melhor, seria o Amoedo. Mas aqui nessa bendita terra, caras bons e técnicos não são eleitos. Precisa o cara ter um quê de polêmica, ou carisma, alguma coisa apaixonante que pega o afegão médio, e dentro disso o Gentili acaba sendo o que tem de possivelmente ganhavel.
    Gentili não tem conhecimento político e nem acho que teria tanto apoio assim. É bem diferente de um Mama Falei ou Kim gorducho que ganharam fama em cima da política.

Vejo a popularidade do Danilo a mesma do Ciro. Tem bastante apoio na internet mas na vida real é totalmente diferente.

Metta World Peace
  •  2824 posts
  •  

Para mim a única coisa boa que Gentili poderia fazer é conseguir (se é que vão deixar, né) participar os debates e aloprar Bolsonaro e Lula. Fora isso, nem deveria participar da política.

Tigass
  •  21529 posts
  •  

MENSAGENS RECENTES

Essa promoção do C6 foi boa demais[…]

Faltou na sua lista o time que tem alguns titulos […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012