Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 934
  • 935
  • 936
  • 937
  • 938
  • 944

Super Fofo
  •  43074 posts
  •  

se perderem tempo fazendo crackdown 4 é pra dar um tiro na testa do spencer
    larga essa merda de mão

Tigass
  •  20364 posts
  •  

Joguem fora esse lixo de PS5, nem 4k consegue fazer em jogo crossgen sem RT :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Kar  isso

Salieri
  •  30899 posts
  •  

Super Fofo escreveu: se perderem tempo fazendo crackdown 4 é pra dar um tiro na testa do spencer
    larga essa merda de mão
    Exatamente. Espero que não percam mais tempo com essa franquia ridícula.

Kar
  •  36774 posts
  •  

Na verdade parece que esse estúdio vai trabalhar em um novo jogo do Banjo e não em Crackudão 4.

overday
  •  20917 posts
  •  

Microsofre tinha é que financiar para a Playtonic fazer um banjo 3. Os caras provaram com Yooka Laylee que "lembram" da fórmula do jogo, iriam fazer uma sequência do jeito que os fãs querem, os caras da Playtonic ficariam satisfeitos em trabalhar de novo na franquia, todo mundo ficaria feliz.

Banido
  •  209 posts
  •  

Como instala God of War nesse Xbox pra jogar em 4k?

Banido
  •  209 posts
  •  

overday escreveu: Microsofre tinha é que financiar para a Playtonic fazer um banjo 3. Os caras provaram com Yooka Laylee que "lembram" da fórmula do jogo, iriam fazer uma sequência do jeito que os fãs querem, os caras da Playtonic ficariam satisfeitos em trabalhar de novo na franquia, todo mundo ficaria feliz.
    Esse Yooka-Laylee não vendeu nem 300 mil cópias no PS4.

Não sei se realmente todo mundo ficaria feliz. Seria o típico jogo lançado que ninguém pediu/queria.

Eu gostei do jogo inclusive.

overday
  •  20917 posts
  •  

Banido escreveu:
    overday escreveu: Microsofre tinha é que financiar para a Playtonic fazer um banjo 3. Os caras provaram com Yooka Laylee que "lembram" da fórmula do jogo, iriam fazer uma sequência do jeito que os fãs querem, os caras da Playtonic ficariam satisfeitos em trabalhar de novo na franquia, todo mundo ficaria feliz.

Não sei se realmente todo mundo ficaria feliz. Seria o típico jogo lançado que ninguém pediu/queria.

Pode ter vendido 1 unidade, mas é fato que é Banjo Kazooie puro. Se for pra trazer a série de volta, tem que ser seguindo o que a caracterizou, se for pra mudar e fazer alguma bosta totalmente diferente é melhor deixar a franquia no limbo.

O fato é que as pessoas ficam pedindo pra fazer franquias de volta só pelo prazer de pedir, não necessariamente porque querem. Desde que a Microsoft comprou a Rare pedem por um novo Banjo, "ain comprou só pra enterrar as séries, cadê meu Banjo, meu PK, meu Conker", fizeram um jogo diferente com o mesmo nome (o Nuts & Bolts) e ninguém gostou porque "não tinha nada a ver com Banjo", lançam esse Yooka Laylee que é Banjo puro, mas com outro nome, ninguém compra. Ninguém quer de fato um novo Banjo, querem é reclamar.

OBS: e só pra deixar o óbvio mais claro, quando falei que "todo mundo" ficaria feliz me refiro a todos que estão há anos querendo uma sequência pra série, não que até quem nunca ouviu falar em Banjo Kazooie faria fila nas lojas pra comprar. Se o público alvo é grande ou não, essa é outra questão, mas independente de qual seja o seu tamanho, a chance de se satisfazerem com um novo jogo feito por quem trabalhou nos antigos é bem maior do que por alguém atualmente na Microsoft.

Salieri
  •  30899 posts
  •  

Só queria Conker de volta. :chorar2:

Kar
  •  36774 posts
  •  

Banido escreveu: Como instala God of War nesse Xbox pra jogar em 4k?
    True 4K não dá pra jogar em lugar nenhum, talvez quando lançarem pra PC.

Agora os GoW clássicos dá pra jogar pelo TNavigator no Xbox.

Banido
  •  209 posts
  •  

overday escreveu:
    Banido escreveu:

Pode ter vendido 1 unidade, mas é fato que é Banjo Kazooie puro. Se for pra trazer a série de volta, tem que ser seguindo o que a caracterizou, se for pra mudar e fazer alguma bosta totalmente diferente é melhor deixar a franquia no limbo.

O fato é que as pessoas ficam pedindo pra fazer franquias de volta só pelo prazer de pedir, não necessariamente porque querem. Desde que a Microsoft comprou a Rare pedem por um novo Banjo, "ain comprou só pra enterrar as séries, cadê meu Banjo, meu PK, meu Conker", fizeram um jogo diferente com o mesmo nome (o Nuts & Bolts) e ninguém gostou porque "não tinha nada a ver com Banjo", lançam esse Yooka Laylee que é Banjo puro, mas com outro nome, ninguém compra. Ninguém quer de fato um novo Banjo, querem é reclamar.

OBS: e só pra deixar o óbvio mais claro, quando falei que "todo mundo" ficaria feliz me refiro a todos que estão há anos querendo uma sequência pra série, não que até quem nunca ouviu falar em Banjo Kazooie faria fila nas lojas pra comprar. Se o público alvo é grande ou não, essa é outra questão, mas independente de qual seja o seu tamanho, a chance de se satisfazerem com um novo jogo feito por quem trabalhou nos antigos é bem maior do que por alguém atualmente na Microsoft.
    Eu entendi, não respondi com a intenção de causar flame.

A questão das vendas que comentei é mais no sentido - imagino eu - de ser bem difícil conseguir aprovação de algum executivo para tocar esse tipo de projeto. Pq as chances de flopar em vendas dificulta.

Como falaram aí, algo na pegada do Conker com gráficos aprimorados seria muito bom. Não um Remake (pq se não me falha a memória dele já teve um) mas algo novo no mesmo universo e tal.

Banido
  •  209 posts
  •  

Kar escreveu:

Então no Xbox não dá pra instalar de jeito nenhum o GoW 2018? Nem em 1080p?

The Last of Us 2 da?

otzy
  •  6296 posts
  •  

Banjo e conker não faz sentido não ter, crash foi um sucesso, ratchet é super esperado, ms tá com mais de 20 estúdios, não é possível que não consigam botar alguém pra fazer.

O design do banjo tá pronto inclusive, tá perfeito no smash.

Salieri
  •  30899 posts
  •  

Banido escreveu:
    Kar escreveu:

Então no Xbox não dá pra instalar de jeito nenhum o GoW 2018? Nem em 1080p?

The Last of Us 2 da?
    Qual o sentido dessas perguntas, cara? :facepalm:
    Pelo  isso

leonardo3567
  •  9989 posts
  •  

Salieri escreveu:Só queria Conker de volta. :chorar2:
    Lembro que joguei um no Xbox original o live & reload SE não me engano era MUITO divertido o online

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

Salieri  isso

Alric
  •  9440 posts
  •  

DURÍSSIMO GOLPE NOS CAIXISTAS:

Update on Xbox Live Gold Pricing

Since we launched Xbox Live (18 years ago!), we’ve been working to make it the most advanced multiplayer network available, for the greatest community of gamers — and there are a lot of you. Millions of people come together on Xbox to play with friends and discover great games. We invest in our community by strengthening the digital safety of our players, enabling new ways to share, communicate and play with your friends, and delivering industry leading reliability across our network.

Periodically, we assess the value and pricing of our services to reflect changes in regional marketplaces and to continue to invest in the Xbox community; we’ll be making price adjustments for Xbox Live Gold in select markets. In many markets, the price of Xbox Live Gold has not changed for years and in some markets, it hasn’t changed for over 10 years.

So, what does this mean for you?

If you’re an existing online 12-month or 6-month Xbox Live Gold member, there’s no price change. If you choose to renew your membership, it will renew at the current price.
    The price of a 1-month Gold membership is increasing $1 USD and the price of a 3-month membership is increasing $5 USD or the equivalent amount in your local market.
    If you’d like to upgrade your Gold membership to Xbox Game Pass Ultimate your remaining Gold time will also convert directly to Ultimate (up to 36 months). For example, if you have 11 months of Xbox Live Gold now, and you upgrade to Xbox Game Pass Ultimate, those 11 months convert to 11 months of Ultimate at no additional cost.

Members have already been notified in some regions. If you’re in a region where prices are being adjusted, you will receive an email and a message center notification over the next month letting you know what the new pricing is for your membership. Going forward, new pricing will be 1-month for $10.99, 3-months for $29.99, and 6-months for $59.99, or your local market equivalent. You can always visit your account to manage your membership, and prices won’t adjust until at least 45 days after you receive the messages.

https://news.xbox.com/en-us/2021/01/22/ ... d-pricing/

Super Fofo
  •  43074 posts
  •  

gold sozinha nem ligo

quando invariavelmente meterem a mão no preço do GPU eu vou sentir o golpe

mas até lá já vou ter largado gueimes de mão se d'us quiser

otzy
  •  6296 posts
  •  

Absurdo esse aumento, estão querendo forçar as pessoas a assinarem o gpu na cara dura.

Salieri
  •  30899 posts
  •  

Tem mercado realmente que não aumentam preço há 10 anos? Num caso desses, não dá pra esperar muito que os caras nunca vão alterar os valores, né? Mas como o Fofo falou, só Gold nem importa mesmo. Queria até ver algum dado de usuários que tem só Gold e não Game Pass Ultimate, acredito ser bem baixo o número, simplesmente não vale a pena.

Super Fofo
  •  43074 posts
  •  

o problema é patada de uma vez só dobrando preço quando as economias globais não tão lá essa maravilha toda
    se tivessem aumentado tres vezes nesse mesmo tempo mas gradativamente pareceria menos feio

de qlq forma só ter gold nesses ultimos tempos era coisa de otário, GWG tava uma imundície, foi melhorar esses dois ultimos meses agora (talvez como calaboca)

mas era a chance da microsofre anunciar fim do paywall pra F2P pra ser o morde e assopra, mas são burros
    • 1
    • 934
    • 935
    • 936
    • 937
    • 938
    • 944

MENSAGENS RECENTES

Nossa é a personificação do m[…]

Tinha visto isso, parece o Bowser no Mario Kart.[…]

Lucas é um bosta e a globo passando pano pr[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012