Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 54
  • 55
  • 56
  • 57
  • 58

Red Fish
  •  485 posts
  •  

Eu só queria um remaster de P3FES com as mudanças de gameplay do portable, pra PC
    É pedir muito?

Salieri
  •  30757 posts
  •  

Amanhã é dia de Persona Strikers! Acho que vou pegar pra PC.

E graças a deus deixaram a opção de áudio em japonês que tinha no Royal, porque acho que no 5 normal só tinha em inglês. Triste jogar em inglês, ainda mais que me acostumei com as vozes dos personagens do Royal.

GAMEXR BR
  •  2063 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: Olha, te falar que o Persona 5 original é melhor que o Royal.
    Como nao da para curtir estou quotando mesmo :star: FES e Golden são melhores que as suas versões base, não dá para dizer o mesmo do Royal.

Guilherme
  •  24598 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Olha, te falar que o Persona 5 original é melhor que o Royal.
    Como nao da para curtir estou quotando mesmo :star: FES e Golden são melhores que as suas versões base, não dá para dizer o mesmo do Royal.
    Por que vocês acham isso?

Red Fish
  •  485 posts
  •  

300 contos, tá maluco. P5 Strikers é excelente e me divertiu muito, mas nenhum jogo vale 300 reais. NENHUM
    Felizmente existe o early access gratuito :emocao:

Salieri
  •  30757 posts
  •  

Guilherme escreveu:
    GAMEXR BR escreveu:
    Por que vocês acham isso?
    Me perguntei a mesma coisa. Royal não é pra ter tudo que tem o original e mais um pouco? Não vejo motivo para o original ser melhor.

JLucasRJ
  •  22328 posts
  •  

Problema do Royal pra mim é que o jogo ficou muito, mas muito fácil. Zerei no hard e parece que tá jogando no easy. Só vale mesmo pela Kasumi, a char nova e o conselheiro.
    Qualquer desafio de enfrentar os bosses e estratégia nas dungeons morreram. Jogo virou uma mamata.

Tem um post meu umas páginas atrás que eu comento as diferenças entre as versões.

vilela_09
  •  30624 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: Problema do Royal pra mim é que o jogo ficou muito, mas muito fácil. Zerei no hard e parece que tá jogando no easy. Só vale mesmo pela Kasumi, a char nova e o conselheiro.
    Qualquer desafio de enfrentar os bosses e estratégia nas dungeons morreram. Jogo virou uma mamata.

Tem um post meu umas páginas atrás que eu comento as diferenças entre as versões.
    chegou o gaymer hardcore

Red Fish
  •  485 posts
  •  

Persona nunca foi difícil. O diferencial sempre foi a parte visual novel. Talvez P3 tenha sido o mais difícil (eu tive alguma dificuldade contra bosses no The Answer, mas nada impossível). A série sofre do mesmo mal da maioria dos JRPGs de turno: no começo quando você tá pelado, não conhece as mecânicas e tem 2 ou 3 na party é difícil, depois vira um cakewalk.
    Dizem que SMT é mais difícil, mas eu nunca joguei. Pretendo fazer isso em breve.
    • 1
    • 54
    • 55
    • 56
    • 57
    • 58

MENSAGENS RECENTES

O filho da puta do caralho não só […]

Eu não gosto do Luxa mas ele vai sair sem t[…]

GOVERNO BOLSONARO

quando vao executar esse saco de lixo?

Qual game você está jogando?