Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 30

Super Fofo
  •  43945 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Super Fofo escreveu: tá bebendo cara palida
    implicancia com kof onde. é o unico jogo de luta que jogo-me importo

tenho implicancia é em punheteiro que quer transformar o jogo na merda do snk gal fighters lá
    mas vc meteu o pau em praticamente todos os trailers que saíram até agora, e a maioria deles nem envolviam esses temas de fãs punheteiros que vieram a tona esta semana
    meu problema era com a tag retardada de SHATTER ALL EXPECTATIONS que eles tao empurrando e ai mostra iori, kyo, yuri, mai

unica "surpresa" ate agora foi chizuru voltar e mesmo assim todo mundo ja tava prevendo

Sudit
  •  51069 posts
  •  

Shermie com 650k views e Rose com 35k.

SFV foi um erro.
    Pior que é o "GTAV" da Capcom, vão continuar com essa merda por mais 2 gerações, quando deveriam fechar o jogo e fazer um novo projeto com um planejamento de verdade.

Sudit
  •  51069 posts
  •  

Qual implicancia de mulherada em KoF? Sempre foi caracteristica da série, foi o 1o a dar muito destaque a mulheres lutadoras.

94 e 95 tinha 4 mulheres.
    96 8.
    97 10 contando as versões orochis.

SF so foi começar a ter muita mulherada a partir do Alpha 3.
    Agora no 5 tem umas 15.

Mulherada sempre teve destaque no KoF, não é algo de hoje.

Super Fofo
  •  43945 posts
  •  

ta discutindo com vc mesmo eh sudit

overday
  •  21302 posts
  •  

Super Fofo escreveu:
    Farofas escreveu:
    Super Fofo escreveu: tá bebendo cara palida
    implicancia com kof onde. é o unico jogo de luta que jogo-me importo

tenho implicancia é em punheteiro que quer transformar o jogo na merda do snk gal fighters lá
    mas vc meteu o pau em praticamente todos os trailers que saíram até agora, e a maioria deles nem envolviam esses temas de fãs punheteiros que vieram a tona esta semana
    meu problema era com a tag retardada de SHATTER ALL EXPECTATIONS que eles tao empurrando e ai mostra iori, kyo, yuri, mai

unica "surpresa" ate agora foi chizuru voltar e mesmo assim todo mundo ja tava prevendo
    Olha, creio que você é que não entendeu o "slogan" do negócio. Acho que é até bem claro que eles querem dizer que o jogo vai ser (segundo eles) melhor do que todas as expectativas, e não que cada personagem anunciado vai ser uma surpresa. É óbvio que sendo um KOF vai ter Kyo, Iori, Mai, Terry e etc, é meio besta pensar "nossa SNK falou que vai acabar com as minhas expectativas e anuncia o Kyo no jogo, mas que propaganda enganosa".

Sudit
  •  51069 posts
  •  

Po, kof14 tem 48 personagens, 58 com dlcs, e fofo ainda quer mais...

Foda a capcom que lançou SF5 com 16 personagens...

Piccolo_san
  •  50269 posts
  •  

Eu estou mais preocupado se vão colocar Rollback em vez de ficar discutindo design de personagens.

overday
  •  21302 posts
  •  

Por mim excluiriam o modo online e transfeririam o esforço que gastam nisso fazendo mais personagens.

Super Fofo
  •  43945 posts
  •  

aham que o shatter expectations é por causa de gameplay sim

e continuam botando isso em todos os trailers do msm jeito

não fizeram nem o benimaru ser hetero dessa vez

Piccolo_san
  •  50269 posts
  •  

Um game que não tenha uma boa infraestrutura online não dura muito nos dias de hoje. Questão de longevidade.
    Pode adicionar 100 personagens que não vai adiantar de nada se não tiver ninguém para jogar contra.

Piccolo_san
  •  50269 posts
  •  

Sudit escreveu: Po, kof14 tem 48 personagens, 58 com dlcs, e fofo ainda quer mais...

Comparação meio descabida. KOF é um jogo de 3 x 3. É preciso ter bastante personagem.
    SF5 não então um roster com 40 personagens é desnecessário.

Sudit
  •  51069 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Sudit escreveu: Po, kof14 tem 48 personagens, 58 com dlcs, e fofo ainda quer mais...

Comparação meio descabida. KOF é um jogo de 3 x 3. É preciso ter bastante personagem.
    Mas ai vc ve o trabalho que a SNK tem produzir tantos personagens, enquanto a capcom é mais "simples".
    São muitos personagens, e sem o "esquema MK" de repetir o mesmo com outra cor, ou todos com os mesmos golpes.

Tava pensando, KoF tem uns 15 personagens principais, que sempre estarão, mais outros 15 grandes personagens que possivelmente estarão...
    Fofo reclamar por anunciarem personagens conhecidos é um exagero...

overday
  •  21302 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Um game que não tenha uma boa infraestrutura online não dura muito nos dias de hoje. Questão de longevidade.
    Pode adicionar 100 personagens que não vai adiantar de nada se não tiver ninguém para jogar contra.
    Eu não jogo online, logo, por mim, caguei. Entre um jogo totalmente offline com 100 personagens pra escolher ou um com 6 bilhões de oponentes online e 20 personagens, eu escolho a primeira com extrema facilidade.

Farofas
  •  179146 posts
  •  

ImagemImagemImagem
    Editado pela última vez por Farofas em 27/04/2021, 22:56, em um total de 1 vez.

overday
  •  21302 posts
  •  

Super Fofo escreveu: aham que o shatter expectations é por causa de gameplay sim

e continuam botando isso em todos os trailers do msm jeito
    É cara você deve estar certo mesmo, eles querem acabar com as expectativas anunciando Kyo e Iori :roll:

Super Fofo
  •  43945 posts
  •  

apagou a parte da piada pra ressuscitar discussão besta

tá precisando de atenção joga uma bait pro farofas que ele tem tempo pra responder o dia inteiro

Piccolo_san
  •  50269 posts
  •  

Sudit escreveu:
    Piccolo_san escreveu:

Mas ai vc ve o trabalho que a SNK tem produzir tantos personagens, enquanto a capcom é mais "simples".
    São muitos personagens, e sem o "esquema MK" de repetir o mesmo com outra cor, ou todos com os mesmos golpes.

Tava pensando, KoF tem uns 15 personagens principais, que sempre estarão, mais outros 15 grandes personagens que possivelmente estarão...
    Fofo reclamar por anunciarem personagens conhecidos é um exagero...
    Muitos personagens que já vinham de outros jogos de luta. Não é como se eles criassem novos personagens a cada nova interação da franquia. KOF XII por exemplo não teve nenhum personagem novo criado a não ser o Boss.

Nós já tivemos dois personagens criados para o KOF XIV que é o Shun'ei e o Meitenkun já revelados. É bem capaz de eles pegarem um monte de personagens novos do XIV e misturar com os mais antigos. Eu duvido que eles vão criar uns 10 personagens novos só para essa nova versão.

Farofas
  •  179146 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Eu estou mais preocupado se vão colocar Rollback em vez de ficar discutindo design de personagens.
    já falaram q vai ter rollback

Piccolo_san
  •  50269 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Eu estou mais preocupado se vão colocar Rollback em vez de ficar discutindo design de personagens.
    já falaram q vai ter rollback
    Na verdade não falou. Falaram que vão tentar implementar e não que está 100% confirmado.

Farofas
  •  179146 posts
  •  

se eles voltarem atrás nessa promessa vai dar uma m* gigante, então pode ficar sossegado q vai ter
    • 1
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 30

MENSAGENS RECENTES

Rapaz, posso estar enganado e minha memória[…]

25 mortos em operação no RJ

No mínimo quem vazou esses documentos foram[…]

Ranking de vexames dos estaduais