Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 1798
  • 1799
  • 1800
  • 1801
  • 1802
  • 1813

vilela_09
  •  31504 posts
  •  

olhe o número de posts da semana, tenho nem 1/10 dos seus posts, já foi meu tempo de flood, queria ainda ser vagabundo igual vc, invejei :chorar: :chorar: :chorar:

Jordanes do Mar Jônico
  •  16329 posts
  •  

vilela_09 escreveu: olhe o número de posts da semana, tenho nem 1/10 dos seus posts, já foi meu tempo de flood, queria ainda ser vagabundo igual vc, invejei :chorar: :chorar: :chorar:

vagabundo que gaha 7x mais que vc ee não fica mendigando pra comprar o ps5 :lol: :lolsuper:

vilela_09
  •  31504 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: olhe o número de posts da semana, tenho nem 1/10 dos seus posts, já foi meu tempo de flood, queria ainda ser vagabundo igual vc, invejei :chorar: :chorar: :chorar:

vagabundo que gaha 7x mais que vc ee não fica mendigando pra comprar o ps5 :lol: :lolsuper:
    ganha sim :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

sobre o número de posts ainda tem que levar em conta que nunca postei algo com mais de 2 parágrafos na vida, cada post tenta competir com o sudit no textão, equivale a uns 50 posts meu

overday
  •  21354 posts
  •  

Crise na união sonista, não compradores de PS4 x compradores de PS4 Pro Pro

Lakitus
  •  39015 posts
  •  

Mamador de Xbox One X Pro comenta

Jordanes do Mar Jônico
  •  16329 posts
  •  

overday escreveu: Crise na união sonista, não compradores de PS4 x compradores de PS4 Pro Pro
    A discussão ainda não chegou no Parque da Mônica

overday
  •  21354 posts
  •  

overday escreveu: Crise na união sonista, não compradores de PS4 x compradores de PS4 Pro Pro
    A discussão ainda não chegou no Parque da Mônica
    Nem poderia, ele está fechado por causa da pandemia :chorar:

Imagem

Sudit
  •  51337 posts
  •  

vilela_09 escreveu:

ganha sim :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

sobre o número de posts ainda tem que levar em conta que nunca postei algo com mais de 2 parágrafos na vida, cada post tenta competir com o sudit no textão, equivale a uns 50 posts meu
    Imagem

Sudit
  •  51337 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Eu não entendo o hype pelo Nier. Hack N Slash bem enjoativo.
    Vi que Balder tava tretando sobre a história de Nier... Automata.
    O Automata a história realmente não é boa, só tem 1 plot twist no final do jogo, mas nada tão impactante.
    De resto para quem jogou Nier original toda a história é previsivel...

Porem Nier original tinha história muito boa.
    Graficamente era horroroso, os cenários eram simples, se via claramente que a S-E pouco financiou o jogo pq se concentrou na época toda a grana na bosta do FF13. Tanto que o estudio fechou depois do lançamento do jogo...

Mas a história era ótima e as músicas fantásticas. Virou cult por isso, pq a história era realmente muito boa.

Depois Automata ficou famoso pela bunda da 2B.

Tecnicamente como jogo, tanto o original como Automata não são nenhum AAA, pq se via que teve baixo orçamento em ambos.

Mas ai se ve que não é apenas investimento, marketing e gráficos que faz um jogo... Se um jogo é bom, ele é bom por varios fatores.
    Exemplo como Demon's Souls que foi lançado na surdina, enquanto a MS fazia uma puta publicidade de uma bosta de Ninja Blade tbm da Fromsoftware no mesmo ano, mas DeS foi ganhando fama entre os jogadores até se tornar uma grande franquia.
    Nier se manteve pelos jogadores, pq o jogo tinha alta qualidade mesmo com uma produção extremamente limitada.
    Tanto que tiveram que fazer a versão "papa nier" por pressão para tentar ver se vendia algo no ocidente e no Xbox... E mesmo assim o estudio fechou as portas em seguida.

Rules
  •  47571 posts
  •  

Esse Nier é uma merda
    Baixei a demo joguei e não me interessou nem um pouco
    Jogo cinza do caralho
    Feito por doentes mentais para doentes mentais
    Quem gostou tem problema

vilela_09
  •  31504 posts
  •  

Rules escreveu: Esse Nier é uma merda
    Baixei a demo joguei e não me interessou nem um pouco
    Jogo cinza do caralho
    Feito por doentes mentais para doentes mentais
    Quem gostou tem problema
    se não te interessou não faz sentido ser para doentes mentais

Lakitus
  •  39015 posts
  •  

:chocado:

Rules
  •  47571 posts
  •  

O cara é Otaku e eu que tenho problema mental? :lolsuper:

HiSpi
  •  3886 posts
  •  

Com essa falta geral de chips no mercado global, acho que dificilmente consigo um PS5 lá pra julho...

Sudit
  •  51337 posts
  •  

Parece que adicionaram novos finais em Nier, vi video que tem final E da Kaine.
    Nossa, pena que o jogo é tão caro... mas um dia jogarei.

Vi falarem que alteraram algumas músicas... mas pelo menos mantiveram as vozes.
    Tava assustado que os trailers não mostrava a voz do Weiss, tinha medo que esconderam pq trocaram o ator, mas não, continua com o deuso Liam O'Brien.

bigodon
  •  22201 posts
  •  

Sônia fez esse vídeo pra aumenta minha ansiedade
    Cadê meu neguinho albino

Enviado de meu SM-T875 usando o Tapatalk

• 1
    • 1798
    • 1799
    • 1800
    • 1801
    • 1802