Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 1804
  • 1805
  • 1806
  • 1807
  • 1808
  • 1811

Gentleman
  •  16329 posts
  •  

kede PS5 em estoque pra eu jogar Returnal? :ohnoes:

Returnal, Spiderman Miles Morales e Demon's Souls são o que me interessam a princípio. Não sei por que, mas to com puta preguiça de começar Demon's Souls, hahaha, fora que meu amigo fdp com quem divido os jogos não quer comprar. Vou ter que tomar a facada sozinho.

Banido
  •  370 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Banido escreveu: Câmera do meu celular tá uma merda mas tirei uma foto sem HUD aqui:

Imagem
    boa mano!! valeu pelo trampo e pela resposta detalhada!!
    e a jogatina com o mapa 2.5D em off só aparcendo quando vc toca em algo, fica prejudicada ao seu ver?
    Tranquilo
    Qd vc joga sem HUD... É só apertar o digital pra baixo que as infos aparecem na tela por alguns segundos antes de sumirem novamente
    Mas eu recomendo ao menos o mapa sempre on porque tem muita info importante que aparece no minimapa que torna as runs mais dinâmicas. Essas infos aparecem no mapa, vc vai direto nelas e pega... Já avançando pra próxima área.
    Acho que deve ficar meio cansativo esse esquema de toda hora apertar o botão pro mapa aparecer pra ver os vários pontos de interesse (caminhos ainda não visitados, itens no chão pra pegar etc)

Banido
  •  370 posts
  •  

Gentleman escreveu: kede PS5 em estoque pra eu jogar Returnal? :ohnoes:

Returnal, Spiderman Miles Morales e Demon's Souls são o que me interessam a princípio. Não sei por que, mas to com puta preguiça de começar Demon's Souls, hahaha, fora que meu amigo fdp com quem divido os jogos não quer comprar. Vou ter que tomar a facada sozinho.
    Inclui o ASTRO's PLAYROOM nessa lista. Jogaço e uma bela introdução ao dualsense.
    Gentleman  isso

Maze
  •  641 posts
  •  

Só tenho medo do returnal me viciar igual foi com Hades.

E parece que vão meter save e checkpoint por alguma atualização, já tava prevendo isso, jogo bem divulgado e etc tem que tentar pegar um público maior do que só as pessoas que curtem roguelike.

Aliás, mãe sony é foda, ficam de mimimi, jogos todos iguais, mas sempre arriscam fazer coisas novas. Meter um roguelike com orçamento gigante tem que ter bolas.
    Gentleman  isso

Tigass
  •  22035 posts
  •  

Maze escreveu: Só tenho medo do returnal me viciar igual foi com Hades.

E parece que vão meter save e checkpoint por alguma atualização, já tava prevendo isso, jogo bem divulgado e etc tem que tentar pegar um público maior do que só as pessoas que curtem roguelike.

Aliás, mãe sony é foda, ficam de mimimi, jogos todos iguais, mas sempre arriscam fazer coisas novas. Meter um roguelike com orçamento gigante tem que ter bolas.
    Housemarque tem 80 funcionários, onde que isso é produção gigante?

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Housemarque

A Sony foi é esperta de lançar um jogo budget a 70 dólares.

Gentleman
  •  16329 posts
  •  

Maze escreveu: Só tenho medo do returnal me viciar igual foi com Hades.

O negócio do save é só pra continuar a run de onde parou, não? Não é dar load e tentar de novo. Do jeito que tá atualmente, se você precisar desligar o videogame, tem que começar a run do zero. Isso aí acho bem zoado. Se não me engano, todo roguelike que joguei tinha opção de fechar o jogo e continuar uma run depois.

Jordanes do Mar Jônico
  •  16269 posts
  •  

Banido escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Banido escreveu: Câmera do meu celular tá uma merda mas tirei uma foto sem HUD aqui:

Imagem
    boa mano!! valeu pelo trampo e pela resposta detalhada!!
    e a jogatina com o mapa 2.5D em off só aparcendo quando vc toca em algo, fica prejudicada ao seu ver?
    Tranquilo
    Qd vc joga sem HUD... É só apertar o digital pra baixo que as infos aparecem na tela por alguns segundos antes de sumirem novamente
    Mas eu recomendo ao menos o mapa sempre on porque tem muita info importante que aparece no minimapa que torna as runs mais dinâmicas. Essas infos aparecem no mapa, vc vai direto nelas e pega... Já avançando pra próxima área.
    Acho que deve ficar meio cansativo esse esquema de toda hora apertar o botão pro mapa aparecer pra ver os vários pontos de interesse (caminhos ainda não visitados, itens no chão pra pegar etc)
    vi todas as boss fights, endings, explicações, CGs da casa e etc....e decidi que não tenho mto tempó pra jogar rogue like. Jogarei daqui 2 anos quando vier na psn plus, pois '' assim de graça'' , se me der os 5 minutos e eu enjoar e quisere dropar, faço sem dó

Jordanes do Mar Jônico
  •  16269 posts
  •  

preguiça de começar demons souls?

te ajudo

Gentleman  isso

Gentleman
  •  16329 posts
  •  

Magia é bem OP em Demon's Souls, né? Em Dark Souls, eu praticamente não usei. Sempre ia nas builds focadas quase que completamente em arma / escudo.

vilela_09
  •  31492 posts
  •  

Gentleman escreveu: Magia é bem OP em Demon's Souls, né? Em Dark Souls, eu praticamente não usei. Sempre ia nas builds focadas quase que completamente em arma / escudo.
    magia é op em quase todos, é o modo easy

Lakitus
  •  38984 posts
  •  

bigodon
  •  22189 posts
  •  

daqui uns 3 ou 4 meses deve ter de novo
    falaram que só la pro fim do ano, mas aguardar e ver

Gentleman
  •  16329 posts
  •  

bigodon escreveu:

daqui uns 3 ou 4 meses deve ter de novo
    falaram que só la pro fim do ano, mas aguardar e ver
    Vira e mexe, aparece estoque perdido por aí. Tomara que apareçam umas unidades numa Americanas da vida esse mês ainda ou vou perder um belo desconto. :lol: Mesmo que seja pra entrega só Deus sabe quando, o que é o normal. :ohnoes:

The Lord Returns
  •  857 posts
  •  

bigodon escreveu:
    The Lord Returns escreveu:
    Sudit escreveu: pq vai vender?
    Pq ultimamente estou completamente sem tempo, e o aparelho está parado.
    eu mal tenho tempo pra caga hoje em dia e acabei pegando um
    eu sei que vai fica parado tb, mas no tempo livre eu vo meter a marcha nele

vai ser jogatina de fim de noite e final de semana
    a não ser que vc esteja querendo a grana pra alguma outra coisa, recomendaria guardar

vai sair uns gueimes legais, e pra recomprar até o fim do ano vai ser um pé no saco.
    Então bigodon, acabei vendendo, apliquei a grana, atualmente meu PC está me satisfazendo tranquilamente, os jogos que me interessavam da Sony que eu não havia terminado na gen passada como God Of War, Uncharted 4, eu terminei no PS5. TLOU 2 fiquei impressionado no início, mas a história é uma verdadeira bosta, preferi o TLOU 1 sem nem pensar...tanto que não consegui nem terminar o 2. Não vejo os futuros games da Sony como algo decisivo para mim, não jogo e não gosto de Dark Souls, achei o Homem Aranha 1 extremamente enjoativo, não tenho a mínima vontade em jogar Miles Morales, acabei pegando o PS5 mais no impulso mesmo, era dinheiro parado...consegui vender por um preço maior do que paguei e achei bem válido.

Futuramente devo upar meu PC, ainda mais com Days Gone, Horizon saindo para a plataforma, infelizmente o futuro está nos PCs mesmo.

.Kiko.
  •  36852 posts
  •  

Imagem

@vilela_09 aguarda ansioso.

vilela_09
  •  31492 posts
  •  

jogo desses se deram na plus vão reclamar de tão ruim

overday
  •  21319 posts
  •  

Está em estoque na Amazon

https://www.amazon.com.br/gp/product/B0 ... af1601763a

Edit: estava :lagrimas:
    Gentleman  isso
    • 1
    • 1804
    • 1805
    • 1806
    • 1807
    • 1808
    • 1811

MENSAGENS RECENTES