Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 598
  • 599
  • 600
  • 601
  • 602
  • 604

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
39
50%
Não, mas desejo adquirir futuramente
20
26%
Não e não pretendo adquirir
19
24%

ai caramba
  •  30248 posts
  •  

homem dislexia :lolsuper: tive que rir, confesso

vc sabe que ficou mega ambíguo o que vc escreveu, não fode

songohan2
  •  25710 posts
  •  

Novamente o enorme QI ataca com suas manjadas :emocao:

songohan2
  •  25710 posts
  •  

Carai, que final foda de Metroid Dread.

Já quero Metroid 6 :emocao: :emocao:

Paul_Andy
  •  25905 posts
  •  

songohan2 escreveu:O qi alto do fórum é tão qi alto que além de não saber fazer conta básica de porcentagem, ser humilhado por paul andy, não sabe formular suas opiniões por conta própria e tem que chupinhar opiniões ruins do resetera super: super: super: super:
    Não entendi o ser humilhado por paul andy

Se lascar

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

songohan2
  •  25710 posts
  •  

O timer do jogo não conta as mortes nem tempo olhando o mapa.

O reviewer demorou 9 horas pra zerar de acordo com o ingame clock, mas ele gravou todo o footage e deu +12 horas.

O meu próprio tempo ingame deu 9 horas também e tenho certeza que joguei pelo menos umas 11, 12 ou até mais (fiz 64% só acho).
    Gentleman  isso

ai caramba
  •  30248 posts
  •  

Paul_Andy escreveu:
    songohan2 escreveu:O qi alto do fórum é tão qi alto que além de não saber fazer conta básica de porcentagem, ser humilhado por paul andy, não sabe formular suas opiniões por conta própria e tem que chupinhar opiniões ruins do resetera super: super: super: super:

Se lascar

o maluco ta tentando gerar a discordia entre nós, liga não Pandy. Sabe que te considero gente boa pra caralho.

ai caramba
  •  30248 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    O timer do jogo não conta as mortes nem tempo olhando o mapa.

O reviewer demorou 9 horas pra zerar de acordo com o ingame clock, mas ele gravou todo o footage e deu +12 horas.

O meu próprio tempo ingame deu 9 horas também e tenho certeza que joguei pelo menos umas 11, 12 ou até mais (fiz 64% só acho).
    ah sim, mas isso é desde o super metroid

vc já zerou? eu nem joguei mais desde sexta, nem lembro mais onde parei, só lembro que fiquei puto com esse EMMI azul ser mto chato.

Excel Rose
  •  25806 posts
  •  

Aqui deu 11h pra fazer 100%

Joguei sem pressa e perdi um tempão em alguns itens que precisava de shinespark.

ai caramba
  •  30248 posts
  •  

Ja jogaram Metroid Planets? Porra, achei foda pra krai. É o Metroid 1 com QoL. MiniMap, Saves, volta com todos os items. Mas eu notei que o jogo perde mto do desafio com essas mudanças. Mesmo assim é legal pq tem uma expansão e um modo hard. E um modo random meio bugado mas bem legal.

Quando tiver melhor nas habilidades em fazer jogos acho que vou tentar fazer um Metroid Classic clone com mapas gerados aleatoriamentes. Acho que ia fazer um certo sucesso.

Paul_Andy
  •  25905 posts
  •  

ai caramba escreveu:
    Paul_Andy escreveu:

Se lascar

o maluco ta tentando gerar a discordia entre nós, liga não Pandy. Sabe que te considero gente boa pra caralho.
    Tamo junto
    Manda ele cagar

songohan2
  •  25710 posts
  •  

The lasting impression is of a fairly low-key remaster, as far as things go for Pokémon. It's been obvious from the off that these aren't on the same scale as the Omega Ruby and Alpha Sapphire ones, for instance, which remade the originals in the same exact style as the contemporary generations at the time. Instead, it's a self-contained effort, made more welcoming to newcomers and modern enough for old-timers to maybe get a kick of nostalgia from a revisit. And that may well be enough.
    https://www.eurogamer.net/articles/2021 ... -remasters

Lakitus
  •  38421 posts
  •  

Chegou meu Dread :D

só vou poder jogar amanhã :triste2:

Piccolo_san
  •  51728 posts
  •  

Cada novo vídeo a vibe do Pokemon Let's Go fica mais aparente. Vou jogar com certeza.

HiSpi
  •  3969 posts
  •  

Estou indo pro final do Metroid Dread, é jogão independente das falhas. Não é tão linear como alguns dizem (Fusion sim é linear, apontando o caminho), nem tão "largado" como os Metroids antigos; ou seja, para mim está ok. As trilhas são boas, mas deviam mesmo ser mais destacadas.

Agora estava pensando aqui: quando surgiu o termo "metroidvania"? Porque se pensar bem, Castlevania antes de SotN não tinha essa mecânica de Metroid, sendo assumidamente influenciado pela série da Nintendo, essa sim com a mesma mecânica desde o 1º jogo. Está certo que Castlevania fez o estilo bombar, mas Metroid já nasceu assim.
    songohan2  isso

vilela_09
  •  33142 posts
  •  

HiSpi escreveu: Estou indo pro final do Metroid Dread, é jogão independente das falhas. Não é tão linear como alguns dizem (Fusion sim é linear, apontando o caminho), nem tão "largado" como os Metroids antigos; ou seja, para mim está ok. As trilhas são boas, mas deviam mesmo ser mais destacadas.

Agora estava pensando aqui: quando surgiu o termo "metroidvania"? Porque se pensar bem, Castlevania antes de SotN não tinha essa mecânica de Metroid, sendo assumidamente influenciado pela série da Nintendo, essa sim com a mesma mecânica desde o 1º jogo. Está certo que Castlevania fez o estilo bombar, mas Metroid já nasceu assim.
    nenhum dos dois criou o gênero, foi xanadu dragon slayer II

tem esse nome pq super metroid e symphony of the night se tornaram os jogos referência de qualidade na época

HiSpi
  •  3969 posts
  •  

vilela_09 escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Que cara escroto da porra, falou um monte de merda. E nem estou defendendo a Nintendo, porque tem críticas válidas ali: não tem uma tradução simples, preço alto, fãs são chatos pra caralho. Mas convenhamos que o maluco falar que nem Super Metroid era essas coisas, bota defeito em inimigo inicial do jogo, da "qualidade" da explosão, que não tem um botão pra andar devagar pra "apreciar o cenário" :lolsuper: VTNC, que vídeo bosta do cacete.

songohan2
  •  25710 posts
  •  

> Baltar

Prefiro ler as merdas do vilela e overday juntas do que ver 5 segundos desse débil mental.

vilela_09
  •  33142 posts
  •  

HiSpi escreveu:
    vilela_09 escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Que cara escroto da porra, falou um monte de merda. E nem estou defendendo a Nintendo, porque tem críticas válidas ali: não tem uma tradução simples, preço alto, fãs são chatos pra caralho. Mas convenhamos que o maluco falar que nem Super Metroid era essas coisas, bota defeito em inimigo inicial do jogo, da "qualidade" da explosão, que não tem um botão pra andar devagar pra "apreciar o cenário" :lolsuper: VTNC, que vídeo bosta do cacete.
    é o youtuber que mais cresce no brasil

ele só fala merda de todos os jogos, começou com fifa fazendo vídeo em câmera lenta para ver perna entrando dentro da bola e agora fala merda de todos os jogos
    • 1
    • 598
    • 599
    • 600
    • 601
    • 602
    • 604

MENSAGENS RECENTES

O cara que criou uma franquia tão bacana co[…]

Ainda bem que tem 4 tópicos para postar. […]

Deixa eu ver se entendi Na opinião de[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012