Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 24

Deep Lying Playmaker
  •  7866 posts
  •  

O problema é que ninguem nunca prometeu um dark souls meets breath of the wild

Vou me decepcionar com algo que eu mesmo criei. Mas nao tem jeito, todo open world anunciado que eu tenho chance de jogar ja quero que seja parecido com botw, por isso a primeira coisa que notei no video foi os waypoints na bussola e o draw distance

Só não pode ser um assassins creed meets dark souls. Dai fudeu :chorar:

ai caramba
  •  30975 posts
  •  

nunca prometeram pq nunca explicaram o cu do jogo direito :lolsuper:

o que a gente sabe é por um misero trailer e pelos jornalistas que jogaram alguma coisa com mil restrições

mto merda ter que descobrir como é um jogo por meio de preview estilo revista de video game :omg3:

Pip
  •  2391 posts
  •  

Então não é a mesma coisa porra.

E é o markenting usual da From.

Me inscrevi pra testar, tomara que eu seja escolhido. :emocao:

Jordanes do Mar Jônico
  •  19262 posts
  •  

ai caramba escreveu: nunca prometeram pq nunca explicaram o cu do jogo direito :lolsuper:

o que a gente sabe é por um misero trailer e pelos jornalistas que jogaram alguma coisa com mil restrições

mto merda ter que descobrir como é um jogo por meio de preview estilo revista de video game :omg3:

não. tem entrevistas já que falam até que bastante coisa de estrutura de progressão, tipos de boss, armas, golpes, e até do lore.

o que falta é ver o open world funcionando, mas tbm tem explicações.

se procurar acha

vilela_09
  •  33398 posts
  •  

é só ver os vídeos do valdívia, ele recebe informações oficiais

ai caramba
  •  30975 posts
  •  

quem?

eu quero videos de gameplay oficiais, videos de preview de sites como ign, como acontece com qualquer jogo normal. Metroid Dread teve trocentos videos divulgando o gameplay e como o jogo funcionaria durante 6 meses. Dava pra ter uma boa ideia de como o jogo ia funcionar.

Elden Ring sairia daqui 3 meses, agora 4, e não tivemos nada mostrando claramente alem do segundo trailer que pareceu mais um showoff da engine grafica do que de como se joga aquilo.

ai caramba
  •  30975 posts
  •  

otzy escreveu: Chato pra caralho
    o jogo nem saiu ainda amigo, como assim é chato? :bigode:

vilela_09
  •  33398 posts
  •  

ai caramba escreveu: quem?

eu quero videos de gameplay oficiais, videos de preview de sites como ign, como acontece com qualquer jogo normal. Metroid Dread teve trocentos videos divulgando o gameplay e como o jogo funcionaria durante 6 meses. Dava pra ter uma boa ideia de como o jogo ia funcionar.

Elden Ring sairia daqui 3 meses, agora 4, e não tivemos nada mostrando claramente alem do segundo trailer que pareceu mais um showoff da engine grafica do que de como se joga aquilo.
    valdívia, ex jogador do palmeiras, tem o maior canal de bagulhos da from e participou dos guias oficiais junto com a from software

tem tudo de lore e teorias de todos os jogos da série

Narva Triin
  •  2906 posts
  •  

Pip escreveu: Então não é a mesma coisa porra.

E é o markenting usual da From.

Me inscrevi pra testar, tomara que eu seja escolhido. :emocao:
    discordo

ds2 foi um ponto meio fora da curva por causa da produção toda cagada, mas ds1 e principalmente ds3 tiveram trailer na e3, vários press releases durante boa parte da produção, um community manager completamente ativo, agencias grandes envolvidas, presença muito boa em mídias sociais, etc. ou seja, um mkt bem usual

bloodborne e sekiro nem se fala, até pq o mkt ficou nas mãos da sony e actvision (que fez um trabalho MUITO foda nesse sentido), respectivamente

e mesmo quando é só a from cuidando disso, como geralmente acontece no mercado interno (japão), ela sempre teve uma estratégia clara, ações especificas, etc (no caso de elden ring ela 'deixou' a sony mostrar o ciclo diurno/noturno num showcase apresentado por uma v-tuber...)

o que a bandai/from estão fazendo em termos de marketing com elden ring não tem precedente algum. eu particularmente estou achando uma merda

GAMEXR BR
  •  2674 posts
  •  

Desde o primeiro trailer esse jogo tá feio pá caralho, o que não quer dizer nada, tirando Sekiro, Bloodborne (esses dois por conta da direção artística) e Demons Souls Remake (que nem é da From), o resto é tudo feio. No mais, não tão mostrando muito porque é o primeiro opem world deles e deve estar todo cagado. Vai ser com certeza, o melhor jogo nota 7 do ano que vem.

zelão
  •  9337 posts
  •  

Quero jogar com gráfico de ps1 , foda se

Jordanes do Mar Jônico
  •  19262 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: Desde o primeiro trailer esse jogo tá feio pá caralho, o que não quer dizer nada, tirando Sekiro, Bloodborne (esses dois por conta da direção artística) e Demons Souls Remake (que nem é da From), o resto é tudo feio. No mais, não tão mostrando muito porque é o primeiro opem world deles e deve estar todo cagado. Vai ser com certeza, o melhor jogo nota 7 do ano que vem.
    Miyazaki ja explicou que não faz jogo ruim. fica tranquilo

ai caramba
  •  30975 posts
  •  

estou bem mais tranquilo agora, ufa

Bliss
  •  29812 posts
  •  

ai caramba escreveu:
    Que porra de gráficos são esses

Parece Skyrim com mod de vegetação e sombras melhores, meu Deus :lolsuper:

Qualquer outra dev que tivesse um conteúdo vazado de qualidade duvidosa assim quase em 2022 os tetas iam cair matando, não importa qual gênero ou plataforma, mas como é a aquela dos jogos cinzas de matar monstro e espadinha todos passam pano :rimbuk2:

otzy
  •  5935 posts
  •  

Bliss escreveu:
    ai caramba escreveu:
    Que porra de gráficos são esses

Parece Skyrim com mod de vegetação e sombras melhores, meu Deus :lolsuper:

Qualquer outra dev que tivesse um conteúdo vazado de qualidade duvidosa assim quase em 2022 os tetas iam cair matando, não importa qual gênero ou plataforma, mas como é a aquela dos jogos cinzas de matar monstro e espadinha todos passam pano :rimbuk2:
    Óbvio que o histórico da empresa conta ao analisarmos um material vazado de baixa qualidade, seu comentário não faz sentido.

Narva Triin
  •  2906 posts
  •  

alguém revisitou ds:r nesse ultimo evento do /darksouls onde todo mundo criou um char novo pra ir jogando? pqp, foi bom demais. servidores ficaram bem ativos

nunca mais perco esse tipo de evento. recomendo

https://www.nme.com/news/gaming-news/da ... ty-3074251

foi a primeira vez que joguei com mods tbm. ficou bem bonito com o reshade

https://steamcommunity.com/sharedfiles/ ... 2162749095

melhor jogo da história, n tem jeito
    Editado pela última vez por Narva Triin em 29/10/2021, 19:20, em um total de 1 vez.

songohan2
  •  26069 posts
  •  

Não sei como gostam tanto do multiplayer de dark souls

vilela_09
  •  33398 posts
  •  

songohan2 escreveu: Não sei como gostam tanto do multiplayer de dark souls
    variedade de builds e opções de cenários/armadilhas/trollagens
    • 1
    • 10
    • 11