Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 87
  • 88
  • 89
  • 90
  • 91
  • 93

Salieri
  •  34870 posts
  •  

Pip escreveu: pena, teria sido divertido tu nos acompanhar nessas aventuras

anyway, parece que vou conseguir subir pra b

só n sei se vou conseguir ir pra final da C :suando:
    Importante é subir

Quando subi com o Brusque, não fui campeão na C mas fui muito melhor que todos os outros que subiram junto comigo

Pip
  •  2526 posts
  •  

consegui ir pra final

minhas últimas rodadas foram horríveis, mas meus adversários se sabotaram :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

final da série C vai ser Caxias x Ypiranga (RS) :emocao: :emocao: :emocao:

não comentei aqui, mas Ruinvile nem pra segunda fase da série C foi ;) ;) ;) ;)

Pip
  •  2526 posts
  •  

E subiram comigo ABC (quase fez a final comigo, mas penalti aos 75 fizeram Ypatinga ir), Ypiranga e Grêmio Novo alguma coisa

Salieri
  •  34870 posts
  •  

Ruinville

Imagem

Pip
  •  2526 posts
  •  

Salieri escreveu: Ruinville

Imagem
    se fosse bomville estaria na B ;) ;) ;)

Salieri
  •  34870 posts
  •  

Caxias já foi campeão da Série C e B? Acho que não né :piscadela: :piscadela: :piscadela: :piscadela: :piscadela:

Salieri
  •  34870 posts
  •  

Porra, que demora pra começar a Série D, tô faz tempo aqui ansioso pra pegar o Caxias na primeira rodada e destruir esses gaúchos

Pip
  •  2526 posts
  •  

Salieri escreveu: Caxias já foi campeão da Série C e B? Acho que não né :piscadela: :piscadela: :piscadela: :piscadela: :piscadela:
    Joinvile já foi campeão do gaúchão? Acho que não né :piscadela: :piscadela: :piscadela: :piscadela: :piscadela:

Salieri
  •  34870 posts
  •  

Não queria falar nada, mas foi só começar a Série D que já comecei a dar pau na gauchada

Imagem

Deep Lying Playmaker
  •  7875 posts
  •  

Assumi o Limavady United da terceira divisão da Irlanda do Norte

A diretoria insistiu que meu contrato fosse de apenas 6 meses. E eles querem meio de tabela, mas estou distante disso (comecei no meio da temporada)

Meu contrato mal começou e não deve ser renovado :lolsuper:

Salieri
  •  34870 posts
  •  

Eu não fazia ideia que tinha terceira divisão na Irlanda do Norte

Pip
  •  2526 posts
  •  

Salieri escreveu: Não queria falar nada, mas foi só começar a Série D que já comecei a dar pau na gauchada

Imagem
    eu comecei com 5x0 no joinville

aprende com mestre ;)

Pip
  •  2526 posts
  •  

Campeão da Série C com dois 0x0 horrendos.

Daleshow anunciou que não vai mais jogar. Além disso vários craques vão se aposentar tmb, como Nilton, Edson Ratinho e outros

Vários empréstimos de jogadores importantes acabando, to vendo que vai ser um sofrimento essa B

Churin contratação horrenda, fez um gol só acho. Ele e o Walter custam caro e n jogaram nada na C, imagina na B

Contratei Dátolo com 38 anos, vai substituir bem daleshow :chorar4:
    Salieri  isso

Pip
  •  2526 posts
  •  

Consegui renovar os empréstimos mais importantes e até comprar um dos jogadores (mas gastei metade do meu orçamento da série B nessa brincadeira, além de ter parcelado pra caralho).

Eram três jogadores importantes pra caralho. Com sorte se eu subir pra série A consigo comprar os outros dois.

Flamengo é uma mãe. Além disso nessa temporada vendi meu lateral pra eles (que vai sair agora). Além disso, peguei 3 da base deles, um do bremio (que veio com churin), além de ter pego todo excedente que vi com determinação decente dos times da série A

Meu time vai ser bem jovem, espero não me foder

Vou ver se acho uns medalhões pra equilibrar. Só não vão se aposentar Walter, Leite (inútil, já tá ruim demais), Churin, Bob. Maioria dos velhos bons vão.

Fábio 100 anos
  •  3348 posts
  •  

Esse negócio de dinheiro anda bem realista.

No meio do primeiro turno, meus dois principais jogadores se lesionaram. Até ae tudo bem.
    Fui no mercado, porém, eu tinha fechado com um atacante para o lugar de um emprestado (montenegro). Tive que cancelar o contrato desse atacante pq eu não tinha dinheiro para fechar com os nabas por empréstimo ( salário de 1.500 euros - 2.900 euros).

Ae eu trouxe um jogador do Bragantino ( Vitinho) e o Pirulão do Barcelona, ambos por empréstimo. Só que descobri que o Vitinho tinha feito 7 jogos e não poderia jogar no meu time e o Pirulão só chega em agosto. Ou seja, não mudou bosta nenhuma. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Só posso cancelar o contrato do Vitinho ( que estou pagando o salário) depois de 28 dias.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

No campeonato brasileiro eu estou em primeiro ( :bigode: ) com 3 pontos a frente do Atlético MG e 6 do Corinthians.

Quando eu ganhar a Libertadores vou começar um sabe com o União de Leiria ( terceira divisão de Portugal ) e tentar fazer o mesmo caminho do Mourinho :rock:

Pip
  •  2526 posts
  •  

No começo da minha terceira tempora, empilho mais um título: Recopa Gaúcha (sim, em rs temos uma recopa entre o campeão gaúcho e o campeão do interior) :emocao: :emocao: :emocao:

Passei com 0x0 pelo Brasiliense na copa do brasil e enfrento meu arqui inimigo (nesse ano que achei que não enfrentaria já que ELE NÃO CONSEGUIU SUBIR :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: ) Ruinville @Salieri

Imagem

Nem com um a menos o time da série C conseguiu contra meu poderoso Caxias

No gaúchão to bem, no g4, consegui empatar com juventude e binter

Pip
  •  2526 posts
  •  

minhas risadas terminam aqui

Imagem

Fábio 100 anos
  •  3348 posts
  •  

Caralho, to pau a pau com o Atlético MG.

Temos 62 pontos, mas eu to com melhor saldo de gol e meu calendário é mais tranquilo

Tomei de 4 na Copa do Brasil do São Paulo, mas me vinguei no brasileiro. :malefico:
    Fechei com o REIdriguinho de grátis para a próxima temporada, ele gostou da posição do meu time e aceitou jogar no Dragão pela Copa Libertadores. :emocao: :emocao:

A negociação foi difícil, ele queria ganhar 9 mil euros, mas eu não tenho dinheiro para pagar isso, as negociações azedaram, mas ficamos só trocando olhares, quando eu vi que ninguém chegou, dei o bote e fechei por 5 mil por mês. :emocao:

Grêmio já demitiu o Mancini e fechou com o Milito :lolsuper:

Pip
  •  2526 posts
  •  

No fim fui eliminado pelo Flamengo mesmo. 1x0 e 2x0. Até que saiu barato.

Consegui o bi do gauchão contra o bremio, dessa vez conseguindo vencer ele pela primeira vez (2x1 e 0x0)

Na série B to oscilando dentro do g4

Consegui vender umas nabas e arrecadar assim 1 mi que gastei. Vou receber uns jogadores interessantes no meio do ano.

Ah, curiosamente Santos tá na série B
    • 1
    • 87
    • 88
    • 89
    • 90
    • 91
    • 93

MENSAGENS RECENTES

Sim amigos Com 15 pontos a chapecoense tem chances[…]

agora média no metacritics importa, foram […]

flamengou foi prejudicado pelas reformas do mara[…]