Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 645
  • 646
  • 647
  • 648
  • 649
  • 654

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
39
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
23
27%
Não e não pretendo adquirir
23
27%

panqueca verde
  •  7712 posts
  •  

Olha esse Pokemon bicho :lolsuper: :lolsuper:

O problema não são nem os graficos, mas o jogo tem zero direção artistica, Tudo completamente generico. Ai você adiciona o fato de ser a mesma formula bosta de sempre. Quem paga 350 conto nisso tem que se fuder mesmo

HiSpi
  •  4072 posts
  •  

Desanimei total com Pokémon já tem um tempo, ficava há anos tentando forçar o Sun no 3DS e depois fui tentar o Sword/Shield pra ver como estava a geração nova e desanimei, cansei. O último que curti foi o Let's Go, que é um remake do 1.

O Legends Arceus parece uma direção interessante, se for tentar algo depois, vou nele.

Gentleman
  •  16485 posts
  •  

Eu não jogo Pokémon desde Gold/Silver, então to animado pra esse aí. O competitivo dessas porras presta? Sempre quis jogar umas partidas online.

ai caramba
  •  33430 posts
  •  

panqueca verde escreveu: Olha esse Pokemon bicho :lolsuper: :lolsuper:

O problema não são nem os graficos, mas o jogo tem zero direção artistica, Tudo completamente generico. Ai você adiciona o fato de ser a mesma formula bosta de sempre. Quem paga 350 conto nisso tem que se fuder mesmo
    pior que trocaram o diretor de design da série e ficou a mesma bosta no fim

lixo demais esse pokemon motocross

Manjaster
  •  416 posts
  •  

Vendi meu Switch e meu 2DS XL. Nintendo nunca mais.

ai caramba
  •  33430 posts
  •  

tava faltando leite pras crianças amigo?

overday
  •  21581 posts
  •  

ai caramba escreveu: tava faltando leite pras crianças amigo?
    Provavelmente as crianças cresceram, aí acabou o público alvo da Nintendo na casa

ai caramba
  •  33430 posts
  •  

overday escreveu:
    Provavelmente as crianças cresceram, aí acabou o público alvo da Nintendo na casa
    ao menos a Nintendo ainda pode ter publico alvo, já a Sega :lolsuper:

overday
  •  21581 posts
  •  

ai caramba escreveu:
    overday escreveu:
    Sendo que fred

ai caramba
  •  33430 posts
  •  

overday escreveu:
    ai caramba escreveu:
    overday escreveu:
    Sendo que fred
    burro

Gentleman
  •  16485 posts
  •  

@songohan2, como tá no Xenoblade? Ainda estou no Capítulo 3, lvl 20 e pouco. O sistema de combate é bem interessante, mas eu passo mal com o posicionamento da IA. :lol: Sempre tem um desgraçado que fica longe do grupo e acaba não recebendo heals - até tirei as skills que dão mais danos pelas costas. Tem como usar tática de seguir o líder, mas aí os personagens param de atacar e, logo depois, se espalham de novo. Você também sofre com isso?

Lakitus
  •  40580 posts
  •  

Pô, compraria fácil um 2DS ou 3DS XL... :/

ai caramba
  •  33430 posts
  •  

3DS XL é legal pra caramba

Ultrachrono
  •  471 posts
  •  

Alguém aqui já jogou Live A Live? Curtiram? Vou baixar aqui depois e jogar hehehe

panqueca verde
  •  7712 posts
  •  

ai caramba escreveu: 3DS XL é legal pra caramba
    Não vendo o meu por nada.
    Se desbloquear funciona vários emuladores. Craque demais pra jogar uns RPGs antigos

songohan2
  •  27739 posts
  •  

Gentleman escreveu: @songohan2, como tá no Xenoblade? Ainda estou no Capítulo 3, lvl 20 e pouco. O sistema de combate é bem interessante, mas eu passo mal com o posicionamento da IA. :lol: Sempre tem um desgraçado que fica longe do grupo e acaba não recebendo heals - até tirei as skills que dão mais danos pelas costas. Tem como usar tática de seguir o líder, mas aí os personagens param de atacar e, logo depois, se espalham de novo. Você também sofre com isso?
    Não sofro não
    Nunca uso isso de seguir o líder, acho que usei em umas 2 baralhas específicas no máximo e nem foi tão útil. Esquece isso aí.

O posicionamento da AI na verdade costuma ser bom, eles vão pras posições que o golpe é mais efetivo. Não tira essas skills não, tá louco, senão tu nunca vai encher as talent arts dos attackers e vai dar menos dano também, as lutas vão demorar mais. Pode botar essas skills de novo, faz isso não :lolsuper:

Qualquer coisa é só trocar de personagem e ir até eles pra dar o heal. Mas mais pra frente vc pega uns golpes que dão heal ao acertar o hit no inimigo, daí recupera quem está em volta do inimigo, não tem muito problema daí onde a AI está nesse caso.

Gentleman
  •  16485 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Gentleman escreveu: @songohan2, como tá no Xenoblade? Ainda estou no Capítulo 3, lvl 20 e pouco. O sistema de combate é bem interessante, mas eu passo mal com o posicionamento da IA. :lol: Sempre tem um desgraçado que fica longe do grupo e acaba não recebendo heals - até tirei as skills que dão mais danos pelas costas. Tem como usar tática de seguir o líder, mas aí os personagens param de atacar e, logo depois, se espalham de novo. Você também sofre com isso?
    Não sofro não
    Nunca uso isso de seguir o líder, acho que usei em umas 2 baralhas específicas no máximo e nem foi tão útil. Esquece isso aí.

O posicionamento da AI na verdade costuma ser bom, eles vão pras posições que o golpe é mais efetivo. Não tira essas skills não, tá louco, senão tu nunca vai encher as talent arts dos attackers e vai dar menos dano também, as lutas vão demorar mais. Pode botar essas skills de novo, faz isso não :lolsuper:

Qualquer coisa é só trocar de personagem e ir até eles pra dar o heal. Mas mais pra frente vc pega uns golpes que dão heal ao acertar o hit no inimigo, daí recupera quem está em volta do inimigo, não tem muito problema daí onde a AI está nesse caso.
    Po, mas eu coloquei umas de posicionamento na frente ou na lateral. Essas de mais dano nas costas fodem demais o esquema contra inimigos muito grandes. Na real, o maior problema é quando algum tank fica separado mesmo.

songohan2
  •  27739 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    songohan2 escreveu: Tomar no cu botar spoiler no tópico de jogo vazado hein, se foder, li o nome do Rex por cima, sacanagem. Colocasse tudo dentro da caixa de Spoiler né @Locke . A não ser que seja alguma zoeira, não abri a imagem.

Negócio é ficar fora desse tópico mesmo pra garantir.
    pode abrir, é algo unicamente para dar risada, duvido que alguém se importe para ver isso in game
    Vi aqui agora que zerei o jogo

Era sim um puta spoiler

Sacanagem do Locke, retiro minhas desculpas!!

Wukong SSJ
  •  6213 posts
  •  

Caraio gostei d+ de Mario Kart 8, passei a tarde toda jogando com uns amigos.

Joguinho divertido do krl.

Quais outros vcs recomendam meus bons?

E, caso eu decida comprar switch, qual local sairia mais em conta pegar o console + controles horipad (mais baratos que o pro controller)?
    • 1
    • 645
    • 646
    • 647
    • 648
    • 649
    • 654

MENSAGENS RECENTES

Quais os melhores jogos atualmente que se pode […]

E esse debate em SC

:lolsuper: https://mobile.twitter.com/FlavioCute[…]

Elden Ring [+ 97 no Metacritic][+ SAAAAIUUUUU]