Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 47

Nitro
  •  34092 posts
  •  

A MAIOR VITÓRIA DA MINHA VIDA

Imagem

Build

Imagem

No Demon Prince eu deixei de ser covarde e colei no cu dele. Deu certo.

vilela_09
  •  36826 posts
  •  

correndo no ng+ só para pegar os anéis para a platina, interessante como é possível sair correndo de tudo nesse jogo, nos outros tinha algumas barreiras de inimigos, vou ficar com lvl baixo para os chefes, porém o motorista pode correr que a quinta série não tem medo de morrer

Nitro
  •  34092 posts
  •  

Acabei de derrotar o Nameless e devo confessar que esperava um boss mais difícil do que pintavam.

A primeira fase do dragão é bem fácil de memorizar os padrões. É só ficar perto da cabeça, nunca embaixo dele.

O Nameless o problema que mudava a sequência de golpes algumas vezes, mas deu para ir de boa.

Demon Prince até agora foi o que me deu mais dor de cabeça no jogo.

Nitro
  •  34092 posts
  •  

1 - Demon Prince
    2 - Pontiff Sulyvahn
    3 - Abyss Watchers (sim, eu apanhei ridicularmente para ele e fiquei horas por burrice)
    4 - Soul Of Cinder
    5 - Sister Friede and Father Ariandel
    6 - Champion Gundyr (ficava rápido pra caralho na segunda fase)
    7 - Lorian, Elder Prince and Lothric, Younger Prince

Ainda não consigo fazer um top 10 dos que mais tive dificuldade, mas está nisso.

vilela_09
  •  36826 posts
  •  

Nitro escreveu: 1 - Demon Prince
    2 - Pontiff Sulyvahn
    3 - Abyss Watchers (sim, eu apanhei ridicularmente para ele e fiquei horas por burrice)
    4 - Soul Of Cinder

Ainda não consigo fazer um top 10 dos que mais tive dificuldade, mas está nisso.
    acho o aldrich mais difícil que muitos ai, aquela flechadas seguidas de 2 kamehamehas é tensa

Nitro
  •  34092 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    2 - Pontiff Sulyvahn
    4 - Soul Of Cinder

acho o aldrich mais difícil que muitos ai, aquela flechadas seguidas de 2 kamehamehas é tensa
    Chatinho, mas não sofri tanto também.

vilela_09
  •  36826 posts
  •  

Nitro escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    2 - Pontiff Sulyvahn
    4 - Soul Of Cinder

Chatinho, mas não sofri tanto também.
    na primeira jogada eu estava de claymore, quase não tirava dano dele, por isso sofri mais

agora no ng+ estou com o machado do black knight, usando com as 2 mãos dá um dano cavalar, matei bem mais fácil

eu tinha sofrido nos príncipes também, com essa arma eles morrem fácil

JstKpBrthng
  •  11041 posts
  •  

Nitro escreveu: Acabei de derrotar o Nameless e devo confessar que esperava um boss mais difícil do que pintavam.

A primeira fase do dragão é bem fácil de memorizar os padrões. É só ficar perto da cabeça, nunca embaixo dele.

O Nameless o problema que mudava a sequência de golpes algumas vezes, mas deu para ir de boa.

a unica dificuldade é a camera qnd ele ta montado no dragao

meu top 3 em dificuldade é
    1) friede
    2) friede
    3) friede

acho q o unico boss q me matou mais de 5x no jogo foi ela, e eu devo ter morrido umas 30x facil :lol:

Nitro
  •  34092 posts
  •  

JstKpBrthng escreveu:
    Nitro escreveu: Acabei de derrotar o Nameless e devo confessar que esperava um boss mais difícil do que pintavam.

a unica dificuldade é a camera qnd ele ta montado no dragao

meu top 3 em dificuldade é
    1) friede
    2) friede
    3) friede

acho q o unico boss q me matou mais de 5x no jogo foi ela, e eu devo ter morrido umas 30x facil :lol:
    Foi o boss(es) que mais curti de jogar.

As músicas, o level design, a fase 2 e
    "When he Ashes are two, a flame alighteth. Thou'rt Ash, and fire befits thee, of course.." :lolsuper:

vilela_09
  •  36826 posts
  •  

Pago uma coxinha e um guaraná se alguém na bonfire das catacumbas de carthus e me summonar para eu poder ganhar essa bosta de grilhão de vértebra, que está ruim dos inimigos dropar

Nitro
  •  34092 posts
  •  

vilela_09 escreveu: Pago uma coxinha e um guaraná se alguém na bonfire das catacumbas de carthus e me summonar para eu poder ganhar essa bosta de grilhão de vértebra, que está ruim dos inimigos dropar
    Para que serve? Vi gente no Youtube tentando farmar isso por 2 horas e nada.

Eu até ajudaria, mas a minha versão não é genuína. :lagrimas:

vilela_09
  •  36826 posts
  •  

Nitro escreveu:
    vilela_09 escreveu: Pago uma coxinha e um guaraná se alguém na bonfire das catacumbas de carthus e me summonar para eu poder ganhar essa bosta de grilhão de vértebra, que está ruim dos inimigos dropar
    Para que serve? Vi gente no Youtube tentando farmar isso por 2 horas e nada.

Eu até ajudaria, mas a minha versão não é genuína. :lagrimas:
    tem 5 covenants que tem que entregar itens para conseguir algumas magias/milagres/pyromancias e anéis

já fiz as da luz solar e da darkmoon, o primeiro é farmando naqueles cavaleiros de lotric e o segundo nos silve rknights em anor londo

demora pra caralho para dropar, porém esse das catacombs está pior ainda, e é necessário 30

online só me chamaram uma vez, deve ser pq estou no ng+

Marcellow
  •  15846 posts
  •  

platina do DS3 é complicada mesmo. Esse drop e o dos cavaleiros são os piores

vilela_09
  •  36826 posts
  •  

só falta esse de chato, a noite vou tentar online

vilela_09
  •  36826 posts
  •  

joguei várias partidas do pvp para pegar essa bosta e que merda é essa, cheio nego nego parece que anda de skate pelo cenário, golpes que pegam mesmo estando 20 metros longe, loles

Nitro
  •  34092 posts
  •  

Derrotei o Gael.

Demorei mais do que o Nameless porque eu tava fazendo muita merda na "fase 3" dele.

Agora só falta o Midir. :ohnoes:
    • 1
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46
    • 47

MENSAGENS RECENTES

Desviando do tpc, mas usando como base hipot&eacut[…]

por isso que o Salieri comprou day one https://e[…]

PewDiePie

:emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: […]