Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 396
  • 397
  • 398
  • 399
  • 400

Mota Offspring
  •  54588 posts
  •  

Imagem

resolvi jogar um curtinho pra variar, baixei ele no switch, é um jogo bem dinâmico. Já havia zerado antes no gamepass 2 anos atrás mas dessa vez foi bem mais fácil, tanto que terminei em um dia apenas mesmo. É jogo de otaku mas é um bom metroidvania e é um jogo que respeita seu tempo, recomendo bastante, melhor que axiom verge que todo mundo elogia. Resolvi jogar esse de novo antes de jogar o Lodoss que é dos mesmos caras

TRIPA_SECA
  •  42255 posts
  •  

Terminei o RE 0

Imagem

Fiquei 1 semana sem jogar ele pq eu tava meio frustrado por ter parado em um lugar com pouca vida, pouca munição e depois descobri que tinha feito merda(que da pra corrigir, mas de forma chata). Mas achei melhor voltar 1 save atrás pra facilitar minha vida.

vou ocultar pra não estragar pra quem for jogar.. mas caso queiram ver é uma dica de ouro.. :)
    Quando chegar no laboratório, logo no começo em uma sala que parece uma biblioteca com um save point vai ter essa parte que tem um buraco no teto e vc precisa subir com o hookshot e com isso separar Rebecca do Billy.

Imagem

É altamente recomendado que vc suba com a Rebecca, por causa da maleta dela de química, pois vc vai precisar fazer um composto químico misturando o composto químico verde + vermelho e com isso fazer o "Stripping Agent" pra combinar com um item que vc vai pegar la..

Até da pra subir nesse buraco com o Billy, mas aí eu nem sei se tem como pegar os compostos químicos com a Rebecca em outro lugar(tem outros cilindros químicos espalhados pelo mapa, mas vermelho eu não lembrava, só verde).. teria que procurar e isso me daria muito trabalho. Qdo vi o cilindro vermelho lá em cima já me liguei e voltei o save..

Imagem

Passando essa parte aí que eu tava empacado com pouca vida e pouca munição o jogo já deu uma clareada. essa área do laboratório e a próxima tem bastante munição, erva e spray. Aí ficou mais tranquilo de continuar :)

Maikson
  •  11089 posts
  •  

God of War (2018)

Joguei de novo agora no PS5 para relembrar como é e futramente pegar o Ragnarok.

WRC Generations

Subi para o topo da categoria e levei o campeonato, tá zerado no offline :lol:
    • 1
    • 396
    • 397
    • 398
    • 399
    • 400

MENSAGENS RECENTES

http://c.files.bbci.co.uk/13FD/production/_991711[…]

https://twitter.com/NFL/status/16376281286748569[…]

Sempre fui a favor de armas e sempre pensei ue s[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012