Mota Offspring 54588 posts 15/02/2012 Mota Offspring 54588 posts 13/03/2023, 12:35 13/03/2023, 12:35 resolvi jogar um curtinho pra variar, baixei ele no switch, é um jogo bem dinâmico. Já havia zerado antes no gamepass 2 anos atrás mas dessa vez foi bem mais fácil, tanto que terminei em um dia apenas mesmo. É jogo de otaku mas é um bom metroidvania e é um jogo que respeita seu tempo, recomendo bastante, melhor que axiom verge que todo mundo elogia. Resolvi jogar esse de novo antes de jogar o Lodoss que é dos mesmos caras
TRIPA_SECA Doador 42255 posts 15/02/2012 TRIPA_SECA 42255 posts 19/03/2023, 01:38 19/03/2023, 01:38 Terminei o RE 0 Fiquei 1 semana sem jogar ele pq eu tava meio frustrado por ter parado em um lugar com pouca vida, pouca munição e depois descobri que tinha feito merda(que da pra corrigir, mas de forma chata). Mas achei melhor voltar 1 save atrás pra facilitar minha vida. vou ocultar pra não estragar pra quem for jogar.. mas caso queiram ver é uma dica de ouro.. Quando chegar no laboratório, logo no começo em uma sala que parece uma biblioteca com um save point vai ter essa parte que tem um buraco no teto e vc precisa subir com o hookshot e com isso separar Rebecca do Billy. É altamente recomendado que vc suba com a Rebecca, por causa da maleta dela de química, pois vc vai precisar fazer um composto químico misturando o composto químico verde + vermelho e com isso fazer o "Stripping Agent" pra combinar com um item que vc vai pegar la.. Até da pra subir nesse buraco com o Billy, mas aí eu nem sei se tem como pegar os compostos químicos com a Rebecca em outro lugar(tem outros cilindros químicos espalhados pelo mapa, mas vermelho eu não lembrava, só verde).. teria que procurar e isso me daria muito trabalho. Qdo vi o cilindro vermelho lá em cima já me liguei e voltei o save.. Passando essa parte aí que eu tava empacado com pouca vida e pouca munição o jogo já deu uma clareada. essa área do laboratório e a próxima tem bastante munição, erva e spray. Aí ficou mais tranquilo de continuar You think i ain't worth a dollar but i feel like a millionaire
Maikson 11089 posts 15/02/2012 Maikson 11089 posts 19/03/2023, 07:38 19/03/2023, 07:38 God of War (2018) Joguei de novo agora no PS5 para relembrar como é e futramente pegar o Ragnarok. WRC Generations Subi para o topo da categoria e levei o campeonato, tá zerado no offline