Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 2036
  • 2037
  • 2038
  • 2039
  • 2040
  • 2043

Mota Offspring
  •  55157 posts
  •  

depois do RE4, é muito dificil contar com um remake que seja realmente bom de um jogo em que o original foi tão grandioso.

Sudit
  •  64221 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu: Relembrando como era MSG3... me deixa ainda mais triste pela merda que MGS4 foi...

MGS4 começa bem, mas se perde, o jogo tem estrutura para algo maior e que não foi finalizada.
    Se MGS4 apenas seguisse o estilo do 3 seria excelente, mas o Kojima tentou implementar coisas que acabou abandonando, e o jogo ficou pela metade...
    nao mano, é que mgs 4 se passa no futuro que MGS 2 da a entender que viria a acontecer, e que aconteceu, nao teria como finalizar aquela história sem abranger o mundo todo

mgs 1 se passa no alaska, mgs 2 em tanker/shell------mgs 3 numa floresta russa (que nao existe, mas blza) , mgs 4 se passa no mundo, quebra toda a continuidade do jogo indo cada hora pra um lugar.
    Estou falando da estrutura do jogo.

Por exemplo o sistema de armas e munição.
    No MGS4 criou um sistema "online" que se compra munição apenas apertando o start e indo pro menu, em lugar do sistema tradicional de achar munição e armas pelo cenário.

Isso provavelmente foi introduzido pq a ideia original do Kojima era fazer o jogo muito grande e complexo, que exploração do cenário para buscar armas não seria muito amigável... alem do plot das armas serem travadas... mas o jogo foi capado, mas a estrutura permaneceu.
    Os 2 primeiros atos de MGS4 eram legais, mas incompletos.

Acabou sendo um jogo que não tem bom desenvolvimento como jogo, o ultimo ato é ridiculo, tem apenas 1 cenário.
    E o sistema de munição e armas é pavoroso.

Ai relembrando o MGS3... ele é extremamente mais complexo, melhor desenvolvido, melhor planejado. Tem fator exploração, encontrar armas e armamentos.
    No 4 não precisa... basta pausar o jogo e comprar bala no meio do tiroteio.
    mas tem context pra isso né caraio, e o contexto é igualmente o problema.

vc sai do middle east/caucasus/ pra américa do sul, pra europa, pro alaska
    "Context" ficou pela metade, ficou a ideia mas a execução foi alterada e capada.

Havia o tema das armas travadas por DNA ou sei lá o que, o que na ideia iria dificultar Snake conseguir armas, diferente dos jogos anteriores que se ia pegando pelo cenário...
    Até ai tudo bem, mas o jogo foi capado, a ideia estava feita mas a execução não pode ser implementada... então Kojima resumiu, bastava comprar munição no menu do jogo, no meio do tiroteio vc podia pausar, comprar munição e recarregar.

Tem outras ideias que eram a respeito de camuflagem.
    No inicio do 2o ato uma das bosses se disfarça de Snake e mata um rebelde.
    A ideia provavelmente era causar conflito, que Snake fosse marcado como inimigo pelos rebeldes... essa ideia ficou restrita apenas a essa cutscene, nada disso tem consequencia a seguir, nenhum momento vc tem que fugir dos rebeldes, se camuflar...

Todas essas ideias que não foram implementadas mas a estrutura se manteve, acabou prejudicando o jogo.

Marcellow
  •  16084 posts
  •  

a indústria tá morrendo mesmo

esse Jim Ryan tem cara de quem nunca encostou num controle de videogame

Mota Offspring
  •  55157 posts
  •  

Marcellow escreveu: a indústria tá morrendo mesmo

esse Jim Ryan tem cara de quem nunca encostou num controle de videogame
    só importa pra CEO marketing do ponto de vista dos acionistas, o quão bem ele vende o sonho, de preferencia sem quebrar o caixa

Piccolo_san
  •  59278 posts
  •  

ai caramba escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Aliás, aquela cópia descarada do Splatoon que a Square Enix está fazendo para a Sony foi a parte mais engraçada da apresentação.

São muito cara de pau. :lolsuper:
    aquilo era da Square? meu Deus :lolsuper:
    Personagens afeminados com cabelos espetados e coloridos. Só podia ser a SquareEnix.

ai caramba
  •  34302 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Teve muito pouca participação no twitter. Ninguém gostou dessa merda :lolsuper:

https://twitter.com/foamstarsgame
    caralho se nem os retardados do Twitter curtiram então fudeu

ai caramba
  •  34302 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Teve muito pouca participação no twitter. Ninguém gostou dessa merda :lolsuper:

https://twitter.com/foamstarsgame
    Sony: Vamos copiar aquele produto da Nintendo que vc joga os jogos numa tela portatil 8-)
    Acionistas: O Switch? Foda! :ohnoes:
    Sony: Não o Wii U :bigode:
    Acionistas: :?

Jordanes do Mar Jônico
  •  28732 posts
  •  

será que a Sony foi ligeira?

trouxe pra conferência dela os multis de mais impacto que deram, mostrou pouca coisa nova first party, pra na Summer Fest dia 8 soltar umas duas bombas sem grandes concorrências?

Piccolo_san
  •  59278 posts
  •  

Eu tô interessado no Alan WAKE 2. Ele vai sair para PS4?

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

Texugo
  •  18080 posts
  •  

Salieri escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: sera q alguem ainda se anima com GT
    Eu fiquei bem empolgado depois que comprei um volante pra jogar, mas faz um tempo que perdi o embalo. Preciso voltar, é outro jogo no volante.

Agora, perder tempo mostrando esse filme lixo aí, pelo amor de deus.
    Tem volante, esqueça GT7, compre logo o Assetto Corsa Competizione. Jogo todo dia essa porra, GT7 faz meses que não abro o jogo.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Salieri
  •  43159 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:
    Eu fiquei bem empolgado depois que comprei um volante pra jogar, mas faz um tempo que perdi o embalo. Preciso voltar, é outro jogo no volante.

Tem volante, esqueça GT7, compre logo o Assetto Corsa Competizione. Jogo todo dia essa porra, GT7 faz meses que não abro o jogo.

Pior que eu comprei uns 3 ou 4 jogos de corrida pra PC um tempo atrás, tava uma baita promoção na Steam, e um deles é o Competizione (além do Assetto Corsa normal) mas até agora nem instalei os jogos ainda. Dá uma puta preguiça de começar. :suando:

Nitro
  •  34417 posts
  •  

Eu quero acreditar.

vilela_09
  •  37960 posts
  •  

é só o desejo dos insiders, não adianta chorar, só vão mostrar o resto do projetos daqui a muito tempo

Nitro
  •  34417 posts
  •  

Imagem

Eu confio no Snitch.

ai caramba
  •  34302 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:

Pior que eu comprei uns 3 ou 4 jogos de corrida pra PC um tempo atrás, tava uma baita promoção na Steam, e um deles é o Competizione (além do Assetto Corsa normal) mas até agora nem instalei os jogos ainda. Dá uma puta preguiça de começar. :suando:
    Competizione ta na Plus Exta se não me engano.

vilela_09
  •  37960 posts
  •  

e deram grid legends na plus
    • 1
    • 2036
    • 2037
    • 2038
    • 2039
    • 2040
    • 2043

MENSAGENS RECENTES