Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 483
  • 484
  • 485
  • 486
  • 487

Mota Offspring
  •  54993 posts
  •  

Final Fantasy VII

aproveitei que fiquei no hype do sephiroth no smash e resolvi corrigir o fato de eu nunca ter zerado o 7 antes, apesar de ter chegado no chefe final

e também que tinha disponível no gamepass, mas eu tava pensando em jogar no emulador de psx. Ainda bem que tem no gamepass, muito melhor que ter que ficar trocando CD, e eu gostei das modificações que fizeram, acho que a tradução está ligeiramente diferente, mas eu posso estar enganado

outra razão que eu quero jogar é que estão falando que o Remake está muito diferente, então vai ser legal pra comparar quando eu finalmente comprar e jogar o remake

overday
  •  20736 posts
  •  

"Ter que ficar trocando CD", o disco é trocado literalmente duas vezes durante todo o jogo :lagrimas:

Nitro
  •  32893 posts
  •  

Acho que deve ser a primeira vez que vou postar no tópico. Voltei a jogar bastante fora os jogos que eu sempre jogo (CS:GO e Rocket League).

Comprei o pacote de Half-Life (vem o HL1, HL:Source, Blue Shift, Opposing Force, HL2, HL2: EP1 E 2). Tirando o HL1, joguei todo o resto já. Difícil explicar o porquê de ter demorado tanto em jogar.

Depois peguei o pacote Porta 1 e Portal 2. Jogaços. Eu me diverti bastante.

Ganhei o pacote BioShock de presente. Joguei o 1, 2 (e dlc) e Infinite (e dlcs). Adorei todos. Gostei muito da gameplay do Infinite.

Ainda tenho para jogar aqui Amnesia: The Dark Descent, Black Mesa, Penumbra (Overture, Black Plague e Requiem) e vou comprar o pacote "Borderlands: The Handsome Collection"
    https://store.steampowered.com/bundle/8 ... ollection/

Lakitus
  •  37626 posts
  •  

Nitro escreveu: Acho que deve ser a primeira vez que vou postar no tópico.
    seje bem vindo e esprimente a lingüissa

tem que mamar todos que já postaram aqui pra poder postar, não sei se te disseram isso

Nitro
  •  32893 posts
  •  

Lakitus escreveu: tem que mamar todos que já postaram aqui pra poder postar, não sei se te disseram isso
    Mamo, cadê

Lakitus
  •  37626 posts
  •  

Nitro escreveu:
    Lakitus escreveu: tem que mamar todos que já postaram aqui pra poder postar, não sei se te disseram isso
    Mamo, cadê
    mp :D :oops:

Excel Rose
  •  27865 posts
  •  

Lakitus escreveu:
    Nitro escreveu: Acho que deve ser a primeira vez que vou postar no tópico.
    seje bem vindo e esprimente a lingüissa

tem que mamar todos que já postaram aqui pra poder postar, não sei se te disseram isso
    Não é uma regra, vc que se ofereceu.

Marcellow
  •  16568 posts
  •  

Marcellow escreveu: comecei Jedi Fallen Order e fiquei positivamente impressionado com a qualidade do gayme na parte inicial, mas agora o jogo começou a focar mais em combate e tô achando meio estranha a jogabilidade, hitbox é zuada e tem uns glitchezinhos gráficos nas animações de

se pá é a performance instável do PS4 Pro mesmo

ah, o BD-1 é maneiro demais :oopscool: :oopscool: :oopscool: :oopscool: :oopscool:
    o jogo é fantástico mas é muito bugado também

tô curtindo

Lakitus
  •  37626 posts
  •  

Fallen Order é o GOTY 2019

overday
  •  20736 posts
  •  

Um dos primeiros jogos que eu joguei/zerei ano passado foi Banjo-Kazooie, então esse ano resolvi começar na mesma pegada e iniciei ontem Yooka-Laylee no Switch.

Imagem

Sei que o jogo não foi tão bem recebido quanto os clássicos que serviram de inspiração, mas pra quem gostava nos antigos de N64 certamente irá apreciar. Só achei, por enquanto, que peca do mesmo mal de Mario Odyssey: "objetivos demais". No mais recente jogo do Mario achei que tem luas demais então elas acabam ficando meio "banais", não tem aquele sentimento de conquista das estrelas do Mario 64, por exemplo. Nesse jogo são 25 páginas de livro (o coletável principal) por fase, enquanto no Banjo eram 10 peças de quebra cabeça, então também acaba tendo muito desafio bobo que rende uma página, sem representar aquela recompensa suada.

Mas mesmo assim tô gostando, fora isso é pegada Banjo-Kazooie total.

Paul_Andy
  •  31615 posts
  •  

overday escreveu:Um dos primeiros jogos que eu joguei/zerei ano passado foi Banjo-Kazooie, então esse ano resolvi começar na mesma pegada e iniciei ontem Yooka-Laylee no Switch.

Imagem

Sei que o jogo não foi tão bem recebido quanto os clássicos que serviram de inspiração, mas pra quem gostava nos antigos de N64 certamente irá apreciar. Só achei, por enquanto, que peca do mesmo mal de Mario Odyssey: "objetivos demais". No mais recente jogo do Mario achei que tem luas demais então elas acabam ficando meio "banais", não tem aquele sentimento de conquista das estrelas do Mario 64, por exemplo. Nesse jogo são 25 páginas de livro (o coletável principal) por fase, enquanto no Banjo eram 10 peças de quebra cabeça, então também acaba tendo muito desafio bobo que rende uma página, sem representar aquela recompensa suada.

O novo jogo yooka laylee é mto bom neh
    Quero comprar

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

overday
  •  20736 posts
  •  

Paul_Andy escreveu:
    overday escreveu:Um dos primeiros jogos que eu joguei/zerei ano passado foi Banjo-Kazooie, então esse ano resolvi começar na mesma pegada e iniciei ontem Yooka-Laylee no Switch.

Imagem

O novo jogo yooka laylee é mto bom neh
    Quero comprar

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
    Nunca joguei mas dizem que sim, homemagearam Donkey Kong Country na sequência, parece ótimo. Quando terminar esse vou ver se pego o 2 pro Xbox One.

Banido
  •  131 posts
  •  

Shadow Force - Arcade

Excelente Beat 'em up/Hack and Slash lançado em 1992 pela Technos.

Imagem

Salieri
  •  29460 posts
  •  

Imagem

Joguei pouco ainda, mas curti bastante terem colocado veículo no jogo, quero ver quais outras novidades esse dlc vai ter. E legal que tu já começa com todos os itens do jogo original e com o mesmo lvl que você terminou o jogo.

Maze
  •  315 posts
  •  

Imagem

Jogo bem meh.

Eu geralmente não gosto de dropar nenhum jogo que comecei, mas nesse eu to pensando seriamente.
    Quem fala que com o Origins a franquia renasceu e o jogo é muito diferente tá mentindo, e a mesma merda com skin diferente.

Única coisa que é legal no jogo é o mapa, tirando isso todos os outros aspectos são de medianos pra ruins.

Começar ele depois de Demon's Souls e Ghost of Tsushima não ajudou muito na minha percepção também.

Maikson
  •  9982 posts
  •  

Nunca fui muito fã de rally, mas peguei Dirt 2.0 na última sale do Steam porque estava baratinho, nem imaginava que era do ano passado pelo preço que estava custando. Bem desafiador, muito bonito graficamente e quem entende do assunto diz que é realista. Eu estou gostando bastante, valeu muito a pena.

Só não tem as facilidades de outros jogos da Codemasters como F1 e Grid, não tem flashback, os restarts são limitados e se você errar feio vai ser punido.

dinobass
  •  31346 posts
  •  

Tô jogando Mario Odyssey, supremo demais. :rock:

Mota Offspring
  •  54993 posts
  •  

Maze escreveu: Imagem

Jogo bem meh.

Eu geralmente não gosto de dropar nenhum jogo que comecei, mas nesse eu to pensando seriamente.
    Quem fala que com o Origins a franquia renasceu e o jogo é muito diferente tá mentindo, e a mesma merda com skin diferente.

Única coisa que é legal no jogo é o mapa, tirando isso todos os outros aspectos são de medianos pra ruins.

Começar ele depois de Demon's Souls e Ghost of Tsushima não ajudou muito na minha percepção também.
    isso é o que dá ouvir @Tigass

assassin's creed dropei no syndicate, chega, ainda joguei o rogue depois e nossa mãe, que jogo chato, não aguentei direito jogar aquilo até o final, pior que eu adorei o black flag e esse sim eu senti um sopro de vida na série, mas depois disso enchi o saco

Lakitus
  •  37626 posts
  •  

Último AC que eu jogay a sério foi o Unity

O AC: Karl Marx eu pulei, e o Origins dropei acho que com uns 40% da main quest, mais ou menos
    • 1
    • 483
    • 484
    • 485
    • 486
    • 487

MENSAGENS RECENTES

CAP vs Santos pelas quartas da libertadores em 200[…]

saindo do forno: https://youtu.be/38-_I1GNAKI?t=3[…]

Inter pega o Corinthians na ultima rodada imagi[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012