Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 481
  • 482
  • 483
  • 484
  • 485
  • 487

songohan2
  •  27479 posts
  •  

Salieri escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Salieri escreveu:
    songohan2 escreveu: O que acham de Control?
    Ótimo jogo!

@Bolatti Deusudo olha esse spoiler aí, cara.
    Agora já era, perdi a promoção, achei que ia até hoje, risos. Fica pra próxima.
    Você postou lá no tópico do Xbox, achei que ia pegar no Game Pass.
    Eu tava de olho na Steam, tava tipo 60 reais.

No Gamepass não sei se pega o pro controller e eu nem tenho instalado no notebook, apesar de ter assinado neste mês pra ver se agilizava meu Xcloud Preview...E eu queria jogar na Steam para usar Gyro aiming.

Mas se der pra usar pro controller no Gamepass, quem sabe eu dê uma chance...

Salieri
  •  29433 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu:
    Salieri escreveu:
    songohan2 escreveu: O que acham de Control?
    Ótimo jogo!

@Bolatti Deusudo olha esse spoiler aí, cara.
    Editei, desculpas

É que vazou tanto que na minha mente nem spoiler mais era :lol:
    Acho que a maioria aqui já deve saber da história, mesmo os que não jogaram. Mas melhor prevenir.

Um dia postei uns spoilers lá no tópico aí o Balder comentou que ainda não sabia da parte que comentei. Me senti mal de dar spoiler. :suando:

overday
  •  20731 posts
  •  

Tô agora em um jogo que eu zerei há mais de 10 anos, mas eu não lembrava direito e há um tempão queria jogar de novo: Castlevania Lament of Innocence para PS2. Eu lembrava que tinha gostado bastante dele, e agora vejo que essa memória estava certa. Conseguiram fazer um Castlevania 3D que dentro do possível captura bem a essência dos jogos 2D, é beeeeem melhor do que aquela bosta de God of Castlevania que o Kojima fez no PS3.

Imagem

Lakitus
  •  37615 posts
  •  

"Kojima fez" LeL

só botaram o nome dele ali pra dar uma moral pros espanhóis

E Lamment eu baixei ano passado pro PS3, jogay um tanto, mas era uma sequência de salas tão absurdamente parecidas com as outras, que não tive alternativa a não ser dropar

ai caramba
  •  30685 posts
  •  

overday escreveu: Tô agora em um jogo que eu zerei há mais de 10 anos, mas eu não lembrava direito e há um tempão queria jogar de novo: Castlevania Lament of Innocence para PS2. Eu lembrava que tinha gostado bastante dele, e agora vejo que essa memória estava certa. Conseguiram fazer um Castlevania 3D que dentro do possível captura bem a essência dos jogos 2D, é beeeeem melhor do que aquela bosta de God of Castlevania que o Kojima fez no PS3.

Imagem
    acho a continuação melhor

e sim é bem melhor que aquele lixo do PS3/360

leonardo3567
  •  9877 posts
  •  

overday escreveu: Tô agora em um jogo que eu zerei há mais de 10 anos, mas eu não lembrava direito e há um tempão queria jogar de novo: Castlevania Lament of Innocence para PS2. Eu lembrava que tinha gostado bastante dele, e agora vejo que essa memória estava certa. Conseguiram fazer um Castlevania 3D que dentro do possível captura bem a essência dos jogos 2D, é beeeeem melhor do que aquela bosta de God of Castlevania que o Kojima fez no PS3.

Imagem
    jogo bem underrated , na epoca muitos torciam a cara por causa Sotn e do gow

ate o curse of darkness que é objetivamente pior que o Lamment of innocence é bem divertido e desafiador

overday
  •  20731 posts
  •  

O Curse of Darkness por alguma razão eu nunca joguei, minha intenção é jogar depois de terminar o Lament of Innocence. Bom saber que ele é desafiador, pois o primeiro é ridículo de tão fácil. Quando fazem jogos 3D com esse tipo de defesa que basta segurar o botão para ficar protegido de golpes vindos de qualquer lado acaba perdendo um pouco a graça, até os chefes ficam fáceis.

O Lament é basicamente dividido em cinco "fases", que são áreas diferentes do castelo com um chefe no final de cada uma delas. Embora diferentes entre si, dentro de cada uma delas as salas são praticamente iguais como o colega mencionou acima, então acaba ficando repetitivo visualmente até passar para a "fase" seguinte. Acho que é o maior defeito do jogo.

zelão
  •  6568 posts
  •  

Tava querendo começar a jogar os Castlevania.

Quais e qual ordem devo seguir ?
    A cronológica mesmo ?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

leonardo3567
  •  9877 posts
  •  

zelão escreveu: Tava querendo começar a jogar os Castlevania.

A cronológica mesmo ?

https://castlevania.fandom.com/wiki/Cas ... a_Timeline

os melhores ai na minha opniao sao o primeiro de nes, rondo of blood, Super Castlevania 4, bloodlines, todos do gba e ds, sotn acho que esses sao os melhores os outros tu fecha so por achievement mesmo

Super Fofo
  •  42630 posts
  •  

tem nada a ver as histórias uma com as outras tirando "tem um cara chamado belmont ou parente do dracula que vai atras do dracula"

só algumas poucas sequencias tipo lord of shadows e aria of sorrow > dawn of sorrow

joga o que der na telha

ou melhor, joga bloodstained

Dostoievski
  •  17 posts
  •  

RDR2. Estou no penúltimo capítulo. Gostando bastante do jogo apesar de algumas coisinhas arrastadas que o jogo tem. As sides deste jogo são muito legais, pecado não fazer. :love:

Tigass
  •  19866 posts
  •  

A cronológica mesmo ?

Se você tiver curiosidade mesmo, tem esse doentão aqui que faz séries sobre lores de jogos e filmes (ele até tem uma playlista com lore de Battletoads :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: ), são 17 vídeos totsalizando umas 15 horas de conteúdo, mas tu vai sair craque do bagulho:

zelão  isso

Lakitus
  •  37615 posts
  •  

A cronológica mesmo ?

Depende o estilo que tu curte

eu por exemplo só tenho interesse na fase Metroidvania

Não acho que precise seguir ordem cronológica ou de lançamento, não

os melhores são: Symphony > Circle of the Moon > Aria of Sorrow > Dawn of Sorrow > Portrait of Ruin > Harmony of Dissonance > Order of Ecclesia (Symphony é, em comparação a Circle e Aria, por exemplo, mais fácil, já que você fica overpower meio rápido no jogo, LoL, por isso pode te frustrar menos e te familiarizar com o gênero antes de arriscar os mais complicados)

E a real é que o último da lista de cima (que eu não chegay a zerar) nem parece Metroidvania (mas visualmente era um deleite)
    zelão  isso

Dostoievski
  •  17 posts
  •  

Estou no penúltimo capítulo do RDR2, curtindo bastante. As sides são muito legais e marca bobeira quem não faz. O jogo tem alguns aspectos bem irritantes e o gunplay parece que não evoluiu nada. Apesar de eu estar curtindo bastante, dá pra entender o pessoal que não curtiu, o game tem umas coisas muito toscas, para citar só uma delas: a proibição de correr no acampamento, fazendo com que demore pra pra fazer certas tarefas.
    zelão, Rules  isso

overday
  •  20731 posts
  •  

A cronológica mesmo ?

Tanto faz na verdade. História de castlevania é sempre a mesma merda, "o castelo de Dracula apareceu, <insira aqui o nome> Belmont tem que derrota-lo". A série tem três vertentes: a clássica mais linear com personagem usando chicote basicamente; a que chamam de "metroidvania" que é mais focado em ficar indo e voltando nos cantos de um mapa "único" e a "quero ser god of war". Escolha a que mais te agrada e jogue em qualquer ordem.
    zelão  isso

Super Fofo
  •  42630 posts
  •  

Lakitus escreveu:

A cronológica mesmo ?

Depende o estilo que tu curte

eu por exemplo só tenho interesse na fase Metroidvania

Não acho que precise seguir ordem cronológica ou de lançamento, não

os melhores são: Symphony > Circle of the Moon > Aria of Sorrow > Dawn of Sorrow > Portrait of Ruin > Harmony of Dissonance > Order of Ecclesia (Symphony é, em comparação a Circle e Aria, por exemplo, mais fácil, já que você fica overpower meio rápido no jogo, LoL, por isso pode te frustrar menos e te familiarizar com o gênero antes de arriscar os mais complicados)

E a real é que o último da lista de cima (que eu não chegay a zerar) nem parece Metroidvania (mas visualmente era um deleite)
    harmony of dissonance é ruim demais amg
    zelão  isso

Lakitus
  •  37615 posts
  •  

Sim, jovem

por isso tá no fim da lista

só tá à frente de OoE porque ao menos ainda parece Metroidvania

zelão
  •  6568 posts
  •  

valeu pelas dicas, vou ver se começo no clássico mesmo via emuladores e vejo depois essa versão do ps2

Super Fofo
  •  42630 posts
  •  

ecclesia só não bate symphony e aria of sorrow. unica coisa ruim é a paraibagem de fazer desenhinho só pq era no ds. é o melhor castlevania do ds

vc é moleque, safado, moleque safado
    • 1
    • 481
    • 482
    • 483
    • 484
    • 485
    • 487

MENSAGENS RECENTES

Sabe o pior de tudo? Contem spoiler. O autor[…]

E esse ketchup aqui

Nunca comi mas deve ser craque Tudo com bacon fica[…]