Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 482
  • 483
  • 484
  • 485
  • 486
  • 487

Super Fofo
  •  42658 posts
  •  

comecei o man of medan
    n sei se until dawn é assim mas to puto com essa merda

tava escolhendo tudo direitinho ai vem um quick time na velocidade da luz eu erro bum um personagem morre

wtf

Marcellow
  •  16592 posts
  •  

tinha dropado nas primeiras fases o Yoshi Woolly World porque precisava estudar umas paradas, voltei e é um jogo legalzinho, mas falta algo nele, não sei :|

dinobass
  •  31346 posts
  •  

Super Fofo escreveu: comecei o man of medan

tava escolhendo tudo direitinho ai vem um quick time na velocidade da luz eu erro bum um personagem morre

wtf
    Era assim tb, perdi uma personagem no fim do jogo pq "mexi" o controle :lol:

ArthurM
  •  29 posts
  •  

wtf
    Cara o que ta achando do man of medan? Não conheço nem nunca vi alguém que tenha jogado kkkkk mas ficou bem baratinho na blackfriday pro PS4, por R$79 sem cupom, quase comprei..

Não que seja caro agora mas perdi a chance :facecup:

Lakitus
  •  37667 posts
  •  

Marcellow escreveu: tinha dropado nas primeiras fases o Yoshi Woolly World porque precisava estudar umas paradas, voltei e é um jogo legalzinho, mas falta algo nele, não sei :|
    Dificuldade?

Super Fofo
  •  42658 posts
  •  

ArthurM escreveu:

wtf
    Cara o que ta achando do man of medan? Não conheço nem nunca vi alguém que tenha jogado kkkkk mas ficou bem baratinho na blackfriday pro PS4, por R$79 sem cupom, quase comprei..

Não que seja caro agora mas perdi a chance :facecup:
    po cara eu to jogando via gamepass e to achando legalzinho
    mas se tivesse que comprar, ainda mais por preço inteiro, acho que não compraria n

é naquele estilão adventure/história interativa SUAS PALABRAS TERAO CONSEQUENCIAS!!!!1 e tal, o plot é até que interessantezinho apesar de ter muito jump scare gratuito tosco, mas o foda é essa questão das QTEs

tava numa sequencia grande lá, escolhendo as coisas sensatas e fazendo os personagens não agirem como jegues em um filme de terror, mas aí depois de um pedação vem uma sequencia com tres QTEs um atras do outro e no terceiro que te dá um milisegundo pra apertar a porra do botão eu não vi a tempo e o cara bateu as bielas

aí fui ver um video depois de uma monga jogando também, ela errou o primeiro QTE que te dá dois dias pra apertar o botão e o personagem pra ela sobreviveu :lolsuper: não entendo a lógica da merda desse jogo

Marcellow
  •  16592 posts
  •  

Lakitus escreveu:
    Marcellow escreveu: tinha dropado nas primeiras fases o Yoshi Woolly World porque precisava estudar umas paradas, voltei e é um jogo legalzinho, mas falta algo nele, não sei :|
    Dificuldade?
    é, fora que é um jogo meio vazio

até o choro do baby mario faz falta

Super Fofo
  •  42658 posts
  •  

comecei dragon quest

bem puto pq tive que reiniciar pra botar os modificadores de dificuldade, japones precisa de uns tapas pra aprender que opção no jogo não arranca a mão

songohan2
  •  27479 posts
  •  

Japa sabe o que faz, tem que confiar

Dostoievski
  •  17 posts
  •  

Fechei RDR2. Curti o game, porém entendo quem não gostou. Parte gráfica e artística do jogo é sensacional, não tem o que criticar. Tem alguns diálogos bem legais, personagens marcantes, as sides são bem legais.

O jogo tem uns detalhes muito legais, por exemplo, você poder tomar um coice do cavalo se ficar moscando atrás dele. Às vezes o cavalo começa a cagar de repente :lol: . Uma hora eu comecei a girar a câmera e o personagem ficou tonto e chacoalhou a cabeça.

Em certos momentos quando você chega no acampamento as pessoas estão cantando ou conversando e você pode interagir, quando conversa com uma pessoa você tem a opção de hostilizar ou tratar bem. Aquele lance do cabelo e da barba do personagem irem crescendo eu achei show de bola também. O game permite muita interação com o meio ambiente e com os npc's, isso ajuda demais na imersão.

Entendo quem não curtiu o game, porque realmente há algumas coisas bem irritantes no game, como por exemplo, não poder correr no acampamento, microgerenciamento, ter que ficar limpando as armas, escovando o cavalo, etc... Várias animações longas, como a de loot, por exemplo. O gameplay parece que não evoluiu nada e parece bem datado pra um jogo de 2018, o personagem é meio travadão. O cover é uma vergonha, às vezes mais atrapalha que ajuda, entre outras coisas.

Achei o game bastante longo se fizer bastantes sides...

Pra mim, 8/10.
    dinobass  isso

Alberto_gamer
  •  1 posts
  •  

Amo jogar cs go. Eu jogo há cerca de 10 anos. Eu realmente gosto dos gráficos do jogo e do enredo. Recentemente, comecei a fazer apostas neste jogo. Neste site https://www.gmagazine.com.br/ eu vejo todos os torneios de jogos e previsões para equipes. Qual é o seu jogo favorito?

overday
  •  20742 posts
  •  

Enredo? CS tem enredo?

Tigass
  •  19953 posts
  •  

overday escreveu: Enredo? CS tem enredo?
    https://www.gmagazine.com.br/

zelão
  •  6654 posts
  •  

Estou jogando Control, e cada hora empolga mais com seu game play, voar/planar nesse game funciona bem e as habilidades são muito divertidas

Entrei em uma missão dentro do espelho onde eu começo a falar ao contrário e na hora me fez lembrar de Twin peaks :lol:

Sam Lake deve ser uma fissurado em David lynch

Mota Offspring
  •  54998 posts
  •  

Imagem

tentando zerar meu backlog no gamepass antes que acabe, tô gostando, mas é um jogo simplezão, pelo menos por agora, eu sei que tem mecanica de trocar de 8 bits pra 16 bits e até agora não cheguei nessa parte ainda, mas já avancei um bocado, já passei de 4 fases.

Excel Rose
  •  27905 posts
  •  

Jogão da porra.

Preciso voltar pra fazer dlc.

Super Fofo
  •  42658 posts
  •  

messenger eu ouvi que da metade pro fim vira metroidvania e nem noiei de jogar

overday
  •  20742 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: Imagem

tentando zerar meu backlog no gamepass antes que acabe, tô gostando, mas é um jogo simplezão, pelo menos por agora, eu sei que tem mecanica de trocar de 8 bits pra 16 bits e até agora não cheguei nessa parte ainda, mas já avancei um bocado, já passei de 4 fases.
    Melhor jogo indie dos últimos tempos, fiz 100% e fiquei com gostinho de quero mais.
    Keys  isso

Marcellow
  •  16592 posts
  •  

comecei Nioh 2. Parece quase a mesma coisa do primeiro (o que pra mim é excelente)

Mota Offspring
  •  54998 posts
  •  

overday escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Imagem

Melhor jogo indie dos últimos tempos, fiz 100% e fiquei com gostinho de quero mais.
    cara, quando você tenta abrir o armário 10 mil vezes na fase da montanha de gelo o vendedor faz um puta discurso não skippavel 100% copy paste do jordan peterson :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Keys  isso
    • 1
    • 482
    • 483
    • 484
    • 485
    • 486
    • 487

MENSAGENS RECENTES

Vitoria obvia dos líderes

@Sudit a fase pode não ser a mais absurda[…]

Posse 70%x30 Hoje é dia de show