Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 483
  • 484
  • 485
  • 486
  • 487

overday
  •  20736 posts
  •  

Os diálogos entre o personagem e o vendedor são excelentes, e as mensagens do bicho que te ressuscita quando morre também :lol:
    Keys  isso

Mota Offspring
  •  54993 posts
  •  

Super Fofo escreveu: messenger eu ouvi que da metade pro fim vira metroidvania e nem noiei de jogar
    sim, basicamente isso, particularmente gostei disso, tô gostando bastante do jogo, minha única reclamação acho que é que os teleportes são muito escassos e se você deixou de pegar um coletável num mundo sem teleporte você tem que andar lá da puta que pariu até chegar, e torcer pra conseguir estar no tempo certo ainda, dependendo do caminho que você pega você é obrigado a atravessar no passado ou futuro e isso bloqueia alguns coletáveis

gostei muito do gameplay do jogo, a mecânica de pulo duplo depois de acertar alguma coisa no ar é muito boa
    Keys  isso

Super Fofo
  •  42631 posts
  •  

to jogando Dragon Quest XI mas pensando em largar

o primeiro ato tava legal, bem "monstro da semana" de desenho animado com cada lugar tendo o probleminha deles lá separado e sendo uma novidade, nada muito emo, bem divertido

aí no fim do primeiro ato aparece o DEABÃO lá e bazomga fode o mundo todo e agora o segundo ato tá muito mongolão com ENTREGUEI MEU CORAÇÂO PARA AS TREVAS HYAAAA NENHUM PODER É MAIOR QUE A ESCURIDÃO e essas amarelices de anime nojentas

maluco aprendeu até a soltar um kamehameduken, já tem cara de goku fudido, vai virar dragonball z essa merda msm

Pelo
  •  164 posts
  •  

zelão escreveu: Estou jogando Control, e cada hora empolga mais com seu game play, voar/planar nesse game funciona bem e as habilidades são muito divertidas

Entrei em uma missão dentro do espelho onde eu começo a falar ao contrário e na hora me fez lembrar de Twin peaks :lol:

Sam Lake deve ser uma fissurado em David lynch
    Desisti desse no começo mas vou dar uma segunda chance

zelão
  •  6581 posts
  •  

Pelo escreveu:
    zelão escreveu: Estou jogando Control, e cada hora empolga mais com seu game play, voar/planar nesse game funciona bem e as habilidades são muito divertidas

Entrei em uma missão dentro do espelho onde eu começo a falar ao contrário e na hora me fez lembrar de Twin peaks :lol:

Sam Lake deve ser uma fissurado em David lynch
    Desisti desse no começo mas vou dar uma segunda chance
    Começo demora, depois fica loko

ArthurM
  •  28 posts
  •  

Jogando TLOU 2, e apesar de ter um tópico onde os caras falam isso o dia inteiro, tenho que repetir.. que jogo FODA

Gus
  •  10402 posts
  •  

Fechei Shenmue ontem e comecei o 2.

overday
  •  20736 posts
  •  

Gus escreveu: Fechei Shenmue ontem e comecei o 2.
    Em qual plataforma?

Mota Offspring
  •  54993 posts
  •  

overday escreveu: Melhor jogo indie dos últimos tempos, fiz 100% e fiquei com gostinho de quero mais.
    Chegou a fazer new game +? pensei em fazer mas só se tivesse algo extra a ser pego, só pelo desafio da dificuldade extra melhor deixar pra lá

overday
  •  20736 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    overday escreveu: Melhor jogo indie dos últimos tempos, fiz 100% e fiquei com gostinho de quero mais.
    Chegou a fazer new game +? pensei em fazer mas só se tivesse algo extra a ser pego, só pelo desafio da dificuldade extra melhor deixar pra lá
    Não, não faço isso. Existem dezenas de milhares de jogos por aí para serem jogados, não vou perder tempo jogando de novo algo que eu acabei de terminar. Só fazia isso na época que era mongoloide e ficava tentando platinar jogos.

dinobass
  •  31346 posts
  •  

Tô quase no final do Crash Bandicoot 4, jogaço, recomendo a todos que curtem o estilo, é imperdivel. :emocao:

Mota Offspring
  •  54993 posts
  •  

overday escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Não, não faço isso. Existem dezenas de milhares de jogos por aí para serem jogados, não vou perder tempo jogando de novo algo que eu acabei de terminar. Só fazia isso na época que era mongoloide e ficava tentando platinar jogos.
    até fiquei tentado de fazer, mas é só o desafio de fazer mesmo aparentemente, mas é bem legal já começar com todos os itens de movimentação, aí o desafio vira mais tentar zerar o mais rápido possivel ao invés de fazer 100%

só me resta o DLC agora

Kar
  •  36569 posts
  •  

Gears 5: Hivebusters

Conseguiram deixar a DLC ainda mais bonita que o jogo base. :chocado: :gamado:

JLucasRJ
  •  22304 posts
  •  

No momento, só o Cyberpunk 2077.

overday
  •  20736 posts
  •  

Tô jogando novamente, depois de alguns anos, Yoshi's Island. Mesmo completando 25 anos desde a primeira vez que joguei ainda me impressiono com o quão bonito esse jogo é, pqp :chorar4:

Imagem
    Marcellow  isso

Lakitus
  •  37626 posts
  •  

Pena que os vários sucessores espirituais não valem nem uma carcaça plástica do cartucho de Yoshi's Island :suando:
    Marcellow  isso

zelão
  •  6581 posts
  •  

Jogando dark souls 3

Senti a trilha sonora excelente

E logo parto para hollow knight

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

ArthurM
  •  28 posts
  •  

Super Fofo escreveu:
    ArthurM escreveu:
    Super Fofo escreveu: comecei o man of medan
    n sei se until dawn é assim mas to puto com essa merda

tava escolhendo tudo direitinho ai vem um quick time na velocidade da luz eu erro bum um personagem morre

wtf
    Cara o que ta achando do man of medan? Não conheço nem nunca vi alguém que tenha jogado kkkkk mas ficou bem baratinho na blackfriday pro PS4, por R$79 sem cupom, quase comprei..

Não que seja caro agora mas perdi a chance :facecup:
    po cara eu to jogando via gamepass e to achando legalzinho
    mas se tivesse que comprar, ainda mais por preço inteiro, acho que não compraria n

é naquele estilão adventure/história interativa SUAS PALABRAS TERAO CONSEQUENCIAS!!!!1 e tal, o plot é até que interessantezinho apesar de ter muito jump scare gratuito tosco, mas o foda é essa questão das QTEs

tava numa sequencia grande lá, escolhendo as coisas sensatas e fazendo os personagens não agirem como jegues em um filme de terror, mas aí depois de um pedação vem uma sequencia com tres QTEs um atras do outro e no terceiro que te dá um milisegundo pra apertar a porra do botão eu não vi a tempo e o cara bateu as bielas

aí fui ver um video depois de uma monga jogando também, ela errou o primeiro QTE que te dá dois dias pra apertar o botão e o personagem pra ela sobreviveu :lolsuper: não entendo a lógica da merda desse jogo

hahahahahaaha raxei o bico...

Valeu, sua opinião me ajudou muito, vou gastar com outra coisa acho hahaha
    Não é meu estilo de jogo mesmo

ArthurM
  •  28 posts
  •  

kkkkkkkkkk caraca que mensagem

Marcellow
  •  16568 posts
  •  

comecei Jedi Fallen Order e fiquei positivamente impressionado com a qualidade do gayme na parte inicial, mas agora o jogo começou a focar mais em combate e tô achando meio estranha a jogabilidade, hitbox é zuada e tem uns glitchezinhos gráficos nas animações de

se pá é a performance instável do PS4 Pro mesmo

ah, o BD-1 é maneiro demais :oopscool: :oopscool: :oopscool: :oopscool: :oopscool:
    • 1
    • 483
    • 484
    • 485
    • 486
    • 487

MENSAGENS RECENTES

Netflix

Um rapaz de cor usando boina pagando de Peaky Blin[…]

marketing puro, tá fazendo divulgaç[…]

Marvel Studios & Afins

Ben affleck como Demolidor confirmado