Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 485
  • 486
  • 487
  • 488
  • 489

Maze
  •  532 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    Maze escreveu: Imagem

Jogo bem meh.

Eu geralmente não gosto de dropar nenhum jogo que comecei, mas nesse eu to pensando seriamente.
    Quem fala que com o Origins a franquia renasceu e o jogo é muito diferente tá mentindo, e a mesma merda com skin diferente.

Única coisa que é legal no jogo é o mapa, tirando isso todos os outros aspectos são de medianos pra ruins.

Começar ele depois de Demon's Souls e Ghost of Tsushima não ajudou muito na minha percepção também.
    isso é o que dá ouvir @Tigass

assassin's creed dropei no syndicate, chega, ainda joguei o rogue depois e nossa mãe, que jogo chato, não aguentei direito jogar aquilo até o final, pior que eu adorei o black flag e esse sim eu senti um sopro de vida na série, mas depois disso enchi o saco
    O último que eu tinha jogado foi o Black Flag também, no Origins eu fui dibrado lindamente.
    Meteram uma Skill Tree vagabunda lá e tem gente que chama de RPG, tá de brincadeira.

Como eu sou um cara perseverante, continuei jogando até o final. É um crime chamar isso de RPG, que remete a uma história bem escrita, personagens cativantes, mas nada disso tá lá no jogo. É ridículo porque o grind entre as missões principais é gigantesco, pra chegar na última pedia que você estivesse level 35, sendo que a anterior eu acabei no 30, tive que fazer umas 15-20 missões secundárias todas iguais (acompanhe alguém - história bosta - vai pra aquele lugar e mata o cara X - volta pro NPC) pra chegar no level e ir pra última missão.

Mas essa é a fórmula ubisoft, dá pra ver que os caras querem rushar o jogo pra lançar todo ano e tem zero atenção aos detalhes, as animações são horríveis, eu joguei dublado por umas duas horas e tava uma completa merda, mudei pra inglês pra ver se não tinha os bonecos mexendo a boca 2s depois que acabava a fala, mas nem em inglês eles capricharam. Eu tava com uma espada com fogo nela e nadando ela continua pegando fogo, matei um jacaré no meio do rio e o bicho pegou fogo. :facepalm:

O jogo é medíocre, não tem nada nele que seja bom/ótimo, é aquele nota 6-7 que se você não tem tempo pra caramba sobrando não faz sentido nenhum jogar. Bom que acabei ele inteiro e agora só daqui uns anos pra me convencerem de novo da mentira que "AC Reformulou tudo, é um jogo totalmente diferente dos anteriores" e eu gastar mais umas horas nele.

Lakitus
  •  38170 posts
  •  

Único jogo bom com "Origins" no título é Silent Hill

change my mind

Super Fofo
  •  43099 posts
  •  

rayman origins

owned no ista

e SH origins é só ok, como jogo do psp

Lakitus
  •  38170 posts
  •  

C.Q.D. :bigode:

overday
  •  20952 posts
  •  

Depois que eu zerei o primeiro Yooka Laylee eu comecei o segundo e tô empurrando, não gostei tanto quanto o primeiro. Pra não largar, dei uma pausa e retomei o F1 2017 que havia parado no meio da temporada. Cada corrida demora muito e acaba enjoando mas vou ver se termino logo.

Mota Offspring
  •  55061 posts
  •  

overday escreveu: Depois que eu zerei o primeiro Yooka Laylee eu comecei o segundo e tô empurrando, não gostei tanto quanto o primeiro. Pra não largar, dei uma pausa e retomei o F1 2017 que havia parado no meio da temporada. Cada corrida demora muito e acaba enjoando mas vou ver se termino logo.
    é um sidescroller né? tem no gamepass, joguei a primeira fase mas achei muito meh, deletei

overday
  •  20952 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    overday escreveu: Depois que eu zerei o primeiro Yooka Laylee eu comecei o segundo e tô empurrando, não gostei tanto quanto o primeiro. Pra não largar, dei uma pausa e retomei o F1 2017 que havia parado no meio da temporada. Cada corrida demora muito e acaba enjoando mas vou ver se termino logo.
    é um sidescroller né? tem no gamepass, joguei a primeira fase mas achei muito meh, deletei
    Sim, começaram a franquia no Kickstarter na intenção de ser um sucessor de Banjo Kazooie e na sequência resolveram copiar DKC Returns/Tropical Freeze. Mesmo sendo legalzinho e bonito não tem nada de especial, pelo menos o primeiro tinha o diferencial de ser um jogo com feeling de N64 na geração atual.

overday
  •  20952 posts
  •  

Coroi meu filho ficou enchendo o saco pra ligar o PlayStation VR hoje, e já que tive essa trabalheira desgraçada resolvi dar uma testada no Tetris Effect que tinha comprado há uns meses. Negócio é lsd total, provavelmente o jogo mais improvável para uma experiência em realidade virtual é Tetris, mas funcionou bem, o jogo é o Tetris clássico mas o negócio é o cenário ao seu redor que vai mudando de acordo com as peças que caem e as linhas que você vai completando, assim como a música que vai seguindo o movimento das peças, loko é poko

Imagem

Agora tô na dúvida se desmonto toda a parafernalha do ps4/psvr pra poder botar o Xbox one X de novo pra seguir com o F1 e o Yooka Laylee ou se deixo do jeito que está até terminar a campanha do Tetris :lagrimas:

Espaço para só um console ligado na TV por vez é triste :chorar:

Mota Offspring
  •  55061 posts
  •  

Bloodborne

finalmente acho que vou zerar essa porra heim, bom jogo, tô quase no final

pretendo platinar, provavelmente será minha ultima platina, pelo menos tão cedo
    Gentleman  isso

Kar
  •  36774 posts
  •  

Fui jogar o Forza Horizon 2 sem esperar muita coisa, já que é um jogo do início da geração e cross-gen e para minha surpresa, já era uma delicinha. :gamado:

Salieri
  •  31006 posts
  •  

Zerei Rise of the Tomb Raider e já parti pro próximo jogo:

Imagem

overday
  •  20952 posts
  •  

Kar escreveu: Fui jogar o Forza Horizon 2 sem esperar muita coisa, já que é um jogo do início da geração e cross-gen e para minha surpresa, já era uma delicinha. :gamado:
    Forza Horizon 2 é lindo, comprei lá em 2013 logo que peguei o Xbox One meio às cegas pois não tinha jogado o primeiro e foi uma das melhores compras que podia ter feito :gamado:
    Kar  isso

Lakitus
  •  38170 posts
  •  

overday escreveu:
    Kar escreveu: Fui jogar o Forza Horizon 2 sem esperar muita coisa, já que é um jogo do início da geração e cross-gen e para minha surpresa, já era uma delicinha. :gamado:
    Forza Horizon 2 é lindo, comprei lá em 2013 logo que peguei o Xbox One meio às cegas pois não tinha jogado o primeiro e foi uma das melhores compras que podia ter feito :gamado:
    Coroi

Tu foi ao futuro e voltou?

FH2 é de 2014 :rimbuk2:

overday
  •  20952 posts
  •  

Lakitus escreveu:
    overday escreveu:
    Coroi

Tu foi ao futuro e voltou?

FH2 é de 2014 :rimbuk2:
    Parem as máquinas, errei por um ano um acontecimento de quase 7 anos atrás :omg2:

KaMaRaO_
  •  28597 posts
  •  

GTA SA

Um dos jogos que mais joguei na vida entre 2004 e 05 e não terminei

na época cheguei a San ferro e n aguentava mais , a maioria das vezes jogava com amigos depois do colégio no modo que todo mundo joga, oi seja n fazer missões e só bater a merda do carro :facepalm: :bigode:

Gentleman
  •  16263 posts
  •  

Lakitus escreveu: Único jogo bom com "Origins" no título é Silent Hill

change my mind
    Dragon Age.

Lakitus
  •  38170 posts
  •  

Bioware 😣

Gentleman
  •  16263 posts
  •  

Lakitus escreveu: Bioware 😣
    Ainda não era Biowhore na época. O primeiro DA é excelente. Não joguei os 2 demais. Falam que o último (acho que Inquisition) é bom também.

gabrielbsb
  •  2431 posts
  •  

o AC Origins é um bom jogo, mas é sem carisma, meio "sem graça"
    apesar do Odyssey ser a mesma mecânica, o jogo é bem mais legal
    o protagonista é carisma pra caralho e o jogo em si é muito divertido
    daria um 7,5 para o Origins e 9 para o Odyssey

btw tô começando o Valhalla agora
    vou jogar em paralelo com Detroit (que começou legal mas depois ficou um simulador de coisas chatas da vida, vamos ver se vai melhorar) e Desperados 3 (mendigopass :gamado: )
    • 1
    • 485
    • 486
    • 487
    • 488
    • 489

MENSAGENS RECENTES

https://www.gazetaesportiva.com/wp-content/upload[…]

Dessa vez o lockdown funciona, em 2 semanas teremo[…]

@Turin Tá, Turin, é que tu falou,[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012