Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 485
  • 486
  • 487
  • 488
  • 489

KaMaRaO_
  •  28574 posts
  •  

Gentleman escreveu:
    Lakitus escreveu: Bioware 😣
    Ainda não era Biowhore na época. O primeiro DA é excelente. Não joguei os 2 demais. Falam que o último (acho que Inquisition) é bom também.
    Ganhou goty em 2014

GAMEXR BR
  •  2063 posts
  •  

Venceu Goty, porém é o mais fraco da trilogia.

Alric
  •  9433 posts
  •  

2014 foi um ano bem patético, só ver os concorrentes :lol:
    Único dragon age que presta é o origins mesmo

Lakitus
  •  38104 posts
  •  

Num ano bom, ficaria fora até da Sulamiranda

Kar
  •  36755 posts
  •  

Baixei o UFC de 2014 e achei uma bosta, na moralzinha, o do Dreamcast era melhor.

Alguém que jogou os outros dois, também são nesse nível?

Excel Rose
  •  28103 posts
  •  

Tô jogando Control, que veio na plus, por enquanto tá meh.

leonardo3567
  •  9982 posts
  •  

Tô jogando um hack do fire red chamando radical red, ja viu @Super Fofo , muito bom e desafiador

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

Super Fofo
  •  43024 posts
  •  

esse n ouvi, mas geralmente prefiro fazer desafio imposto nos jogos normais mesmo, rom hackeiro é mto arguinho e quando não enfia os OC retardados dele nas história ou faz team rocket/malvado COMETER GENOCÍDIO DE CRIANÇAS e o protagonista poder transar com gardevoir, eles fazem uns balanços muito idiotas

os melhorzinhos são do drayano e do dio vento ou algo do tipo, mas eles mesmo tem um monte de ideias bosta tmb
    prefiro pegar hack que só adiciona mais pokemon disponivel e tira as evoluções retardadas de troca e botar umas regras mais severas no nuzlocke

vilela_09
  •  30632 posts
  •  

será que é muito difícil fazer esses hack roms? queria fazer um pokémon firered ao meu gosto

Salieri
  •  30761 posts
  •  

Imagem

Nunca joguei nenhum Yakuza mas agora eles estão disponíveis no Game Pass, então pretendo começar pelo 0 (hoje ou amanhã). Quero ver se vou curtir.

Salieri
  •  30761 posts
  •  

Começo do Yakuza (o 0, no caso) é lentão mesmo? Joguei bem pouca coisa, por enquanto estou achando apenas okay, mas pretendo continuar, até porque o jogo foi bem recebido no geral.

Keys
  •  21269 posts
  •  

Revezando entre Cyber Shadow e Tetris Effect

Excel Rose
  •  28103 posts
  •  

Salieri escreveu: Começo do Yakuza (o 0, no caso) é lentão mesmo? Joguei bem pouca coisa, por enquanto estou achando apenas okay, mas pretendo continuar, até porque o jogo foi bem recebido no geral.
    olha, só joguei meio jogo dessa franquia e ele era lento pra poha :lol:

e ainda precisava aprender a jogar mahjong pra passar uma parte, dropei ali
    Salieri  isso

GAMEXR BR
  •  2063 posts
  •  

Se parou num jogo que precisava completar uma partida de mahjong para passar, provavelmente foi o quarto jogo (e tem como passar dessa parte sem precisar jogar o mini game) e esse quarto é o mais fraquinho da serie.
    Os melhores para começar são o 0, Judgment (que faz parte do mesmo universo) e 3.
    De qualquer forma, se depois do final do primeiro capitulo (onde tem a primeira porradaria desenfreada) continuar sem curtir o jogo, provavelmente não vai gostar do resto, é um dramalhão/crime thriller japones. Ele intercala porradaria e combate, com mini games e side jobs (pelo menos nos mais recentes) com a historia principal, que vai aumentando aos poucos de intensidade até chegar no climax final (que consiste em luta corporal entre mafiosos tatuados sem camisa).

Salieri
  •  30761 posts
  •  

Uma coisa que me pergunto se vou gostar é que nunca fui muito desse estilo de jogo de porradaria, arcadezão assim. Quis dar uma chance porque a série é bem conceituada no geral (e porque tá no Game Pass). Vou esperar pra ver.

GAMEXR BR
  •  2063 posts
  •  

O combate é 50% do apelo desses jogos, pessoalmente minha parte favorita, se não curtir então ai complica mesmo :lol: É ir jogando, a história engata definitivamente depois do 4 capitulo, se ao termino curtir a história vai gostar do resto da serie no geral.

Rules
  •  46187 posts
  •  

Yakuza é uma bosta
    Pode dropar sem medo

Salieri
  •  30761 posts
  •  

Rules escreveu: Yakuza é uma bosta
    Pode dropar sem medo
    Quero jogar umas boas horas para tirar mais conclusões sobre o jogo, mas até que não estou achando ruim. Devo ter jogado umas 2h até agora, tá legal a história. O combate ainda é algo que preciso me acostumar porque nunca foi muito minha praia esse estilo arcade, mas até que não está ruim.

Mota Offspring
  •  55050 posts
  •  

Salieri escreveu: Imagem

Nunca joguei nenhum Yakuza mas agora eles estão disponíveis no Game Pass, então pretendo começar pelo 0 (hoje ou amanhã). Quero ver se vou curtir.
    eu ia cancelar o gamepass, mas eles tão adicionando bosta demais que eu quero jogar :chorar2:

adicionaram final fantasy XII que eu nunca joguei por exemplo agora, yakuza eu só tinha jogado um demo do 3 acho no PS3 e acabei não me interessando em comprar, mas como está disponivel ali acho que vale a pena dar uma voltinha

unica merda é que os jogos vão saindo do serviço, eu tinha Final fantasy XV baixado, não joguei e saiu, acabei cagando porque o jogo era longo e não tava a fim de jogar agora, o foda é que tem o dragon quest que é outro que não joguei ainda e provavelmente vai acabar saindo da mesma forma, e eu sou muito enrolão pra zerar os jogos :chorar2: :chorar2: :chorar2: :chorar2: :chorar2: :chorar2:
    • 1
    • 485
    • 486
    • 487
    • 488
    • 489

MENSAGENS RECENTES

Que análise patética do VAR, parece […]

BB20 não dava pra assistir com Manu e Rafa.[…]

GOVERNO BOLSONARO

Depois dessa pec da imunidade acho que hoje o N[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012