Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 487
  • 488
  • 489
  • 490
  • 491

Banido
  •  292 posts
  •  

Scott Pilgrim vs the World para PS4 vale a pena por 50,00? Não joguei na época do PS3. Alguém jogou/jogando?

Não sei se nesse tópico que posta.

Tigass
  •  21453 posts
  •  

Banido escreveu: Scott Pilgrim vs the World para PS4 vale a pena por 50,00? Não joguei na época do PS3. Alguém jogou/jogando?

Eu ODEIO esse jogo. Pixel art bonita, alguns efeitos visuais foda, mas só, em termos de gameplay é o pior beat'em up moderno que peguei, totalmente travado (dizem que melhora depois que você abre umas skills, mas não consegui passar da marca de 1 hora de jogo de tão bosta que achei).

A franquia inspiradora dele é River City Ramson, dito isso, acho mais negócio pegar River City Girls, último da série a sair por aqui e é zilhões de vezes melhor.

overday
  •  21156 posts
  •  

Banido escreveu: Scott Pilgrim vs the World para PS4 vale a pena por 50,00? Não joguei na época do PS3. Alguém jogou/jogando?

Vale até por 100. Nossa considere a mensagem acima literalmente ao contrário, passe MUITO longe de River City Girls, jogo horroroso e olha que falo isso com uma dor no coração já que eu adoro beat em ups. Scott Pilgrim é muito melhor, tanto que de tanto pedirem, relançaram ele pra PS4/Switch/Xbox One.
    GAMEXR BR  isso

Tigass
  •  21453 posts
  •  

overday escreveu:

Vale até por 100. Nossa considere a mensagem acima literalmente ao contrário, passe MUITO longe de River City Girls, jogo horroroso e olha que falo isso com uma dor no coração já que eu adoro beat em ups. Scott Pilgrim é muito melhor, tanto que de tanto pedirem, relançaram ele pra PS4/Switch/Xbox One.
    Não caia nessa, ele tá trollando que nem faz no tópico da DC e afins :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

90% de quem pedia esse jogo de volta era nerdzinhX de cabelo colorido da midia g4m3R, eu não conheço um fã de beat'em up das antigas que não tenha nojo desse jogo.

Excel Rose
  •  28563 posts
  •  

se esse jogo tiver o mesmo público alvo que o filme, melhor passar longe mesmo

Lakitus
  •  38592 posts
  •  

Isso me faz lembrar do filme, que eu só vi na época do lançamento e lembro de ter gostado.

Acho que hoje eu o abominaria, já que ele é direcionado pra essa galera pRaFrEnTeX que o PTigass citou.

Tigass
  •  21453 posts
  •  

O filme é genial, mas o Edgar Wright não tem culpa do público que ele formou.

Dito isso, tenho certeza que essas pessoas de cabelo colorido e atitude mongoloide estão mais com anime do que Ramona Flowers na cabeça, até porque o filme fracassou de maneira espetacular.

Gentleman
  •  16281 posts
  •  

Comecei Disco Elysium ontem.

Tigass
  •  21453 posts
  •  

Gentleman escreveu: Comecei Disco Elysium ontem.
    Prepara o GOTY
    Gentleman  isso

Super Fofo
  •  43549 posts
  •  

outriders

é tipo borderlands mas eu me importo ainda menos com a história

overday
  •  21156 posts
  •  

Em comemoração ao fim forçado das vendas do Mario 3d All-Stars, comecei a jogar o Sunshine.

Imagem

O jogo é bonito até hoje no Gamecube, se ligar ele em uma TV com progressive scan ou em uma TV moderna com um upscaler decente, ainda se mostra bonito pra caramba e essa versão em 1080 widescreen então... :gamado:

Meu segundo Mario 3D favorito, atrás apenas do 64. Na época do Gamecube eu zerei com todos os shines e nunca mais joguei até zerar, ao contrário do 64 que eu já terminei tantas vezes que perdi a conta. Boa oportunidade pra tirar o atraso :emocao:

Lakitus
  •  38592 posts
  •  

Tigass escreveu:
    Prepara o GOTY
    Da semana ou do mês?

Salieri
  •  32124 posts
  •  

É muito hardcore o lado rpg desse jogo? Dá pra se divertir mesmo sem ter saco para esses elementos mais profundos de rpg?

Fiquei com vontade de pegar o Final Cut que tá em promoção no Steam, mas desconfio que vou largar o jogo por falta de paciência.

Super Fofo
  •  43549 posts
  •  

disco elysium é RPG, se vc acha rpg um saco passe longe

nem combate tem. é tudo dialogo e skill check

Gentleman
  •  16281 posts
  •  

Salieri escreveu:
    É muito hardcore o lado rpg desse jogo? Dá pra se divertir mesmo sem ter saco para esses elementos mais profundos de rpg?

Fiquei com vontade de pegar o Final Cut que tá em promoção no Steam, mas desconfio que vou largar o jogo por falta de paciência.
    É basicamente o que o @Super Fofo falou.

Tigass
  •  21453 posts
  •  

Tem "combate" no sentido que seu personagem pode morrer e você pode falhar quest (inclusive a quest principal) se fizer escolhas ruins, então o jogo não é completamente sem desafio, ele lembra bastante como alguns grupos jogavam jogos como Cyberpunk 2020 ou Vampiro - A Máscara, no sentido que era muito mais um jogo de diálogos e política usando as regras do RPG do que uma aventura de combate com um sistema de narrativa interativa, algo que apenas alguns jogos na história arriscaram fazer, como Planescape Torment ou Divinity OS 1 e 2, e mesmo esses ainda tinham combate.

Mas vale dizer, nesse sentido, de ser um RPG de imersão no personagem e na situação, ele faz pro role playing o que Sekiro faz pro combate action.

Salieri
  •  32124 posts
  •  

Imagem

Comecei ontem, mas joguei só uns 10 minutos. Eu gostava bastante daqueles Budokai Tenkaichi, então talvez vou curtir esse.

Excel Rose
  •  28563 posts
  •  

To jogando poquemão shield, meu primeiro jogo da franquia desde o silver.

Achei que fosse dropar rápido, mas evoluir os bichinhos ainda tem seu charme.

GAMEXR BR
  •  2246 posts
  •  

É um bom jogo e o co-op dele é excelente.

Sudit
  •  50190 posts
  •  

Scott Pilgrim era muito bom, o problema que era bugadasso, tem que ver se essa nova edição arrumaram essas coisas...

Desses jogos estilo retro, na época era disparado o melhor. Não sei se depois saiu jogos bons nesse estilo, pq indie retro passo longe...
    • 1
    • 487
    • 488
    • 489
    • 490
    • 491

MENSAGENS RECENTES

Isso de vacina é algo que não vejo f[…]

https://twitter.com/IsisSantosS2/status/1381129567[…]

Enquanto joguei esse negócio ganhei duas se[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012