Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 1772
  • 1773
  • 1774
  • 1775
  • 1776
  • 1784

overday
  •  20952 posts
  •  

Nossa só jogão nessa lista hein
    Rules  isso

Salieri
  •  30999 posts
  •  

Isso é investimento pesado? Muito longe disso, tá fraco pra caramba esse começo de geração.

PS: Destruction Allstars :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Rules  isso

Banido
  •  217 posts
  •  

PS4 lançou com Killzone: Shadow Fall (pior da franquia), Knack (sem comentários) e Driveclub (que só ficou jogável 2 anos depois do lançamento com as atualizações).

PS3 lançou com Untold Legends: Dark Kingdom e Resistance e MotorStorm.

Então sim, o início de ciclo do ps5 tá muito melhor.

Mas o mano que compra jogo de n-gage discorda.

Banido
  •  217 posts
  •  

Salieri escreveu: Isso é investimento pesado? Muito longe disso, tá fraco pra caramba esse começo de geração.

PS: Destruction Allstars :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Não, não ta.
    E sim, Destruction All-stars é uma m mas foi dado de graça.
    A não ser que vc seja dono de um Xbox. Aí tá mesmo.
    Editado pela última vez por Banido em 14/02/2021, 18:31, em um total de 1 vez.

vilela_09
  •  30859 posts
  •  

é lógico que o ps5 está/estará muito melhor que o ps3/ps4, salieri drogado que não lembra

o primeiro jogo bom de ps3 saiu 1 ano depois :lolsuper:

Salieri
  •  30999 posts
  •  

Falei que tá pior que os outros playstation? Falei que não tá forte. Tirando Demon's Souls e Ratchet, o resto tá muito longe de serem jogos imperdíveis, por mais que eu ache que Kena pode ser bem competente também.

E2EK1EL
  •  15010 posts
  •  

Porra, baixei o Ratchet e Clank, e que jogo da hora, agora entrei no hype pro esse novo do ps5.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

vilela_09
  •  30859 posts
  •  

Salieri escreveu: Falei que tá pior que os outros playstation? Falei que não tá forte. Tirando Demon's Souls e Ratchet, o resto tá muito longe de serem jogos imperdíveis, por mais que eu ache que Kena pode ser bem competente também.
    isso é investir pouco? tudo isso no mesmo ano, xbox não vai ter isso na vida inteira

vc pode não achar que jogo x ou y não é para vc, porém é importante outras pessoas e são investimentos caros

ratchet/demons souls/miles morales/returnal/ghostwire tokyo/gran turismo 7/horizon ii/god of war ragnarok/deathloop

jogos menores: astroboot/sackboy/destruction all stars/kena/

já encomendado para 2022 final fantasy xvi/project athia

Salieri
  •  30999 posts
  •  

SE sair tudo isso aí que você falou em 2021, aí melhora bastante.

vilela_09
  •  30859 posts
  •  

Salieri escreveu: SE sair tudo isso aí que você falou em 2021, aí melhora bastante.
    só horizon 2 e god of war ragnarok não tem mês/semestre anunciado, só falaram na entrevista da equipe de horizon que miram 2021 e no anúncio do god of war ragnarok que colocaram 2021 depois

não estou falando que são os melhores jogos da história, porém é uma lista de jogos consistente e de vários estilos, eu mesmo não gosto de plataforma, porém entendo que ratchet é um título AAA de peso para o primeiro semestre

Salieri
  •  30999 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu: SE sair tudo isso aí que você falou em 2021, aí melhora bastante.
    só horizon 2 e god of war ragnarok não tem mês/semestre anunciado, só falaram na entrevista da equipe de horizon que miram 2021 e no anúncio do god of war ragnarok que colocaram 2021 depois

não estou falando que são os melhores jogos da história, porém é uma lista de jogos consistente e de vários estilos, eu mesmo não gosto de plataforma, porém entendo que ratchet é um título AAA de peso para o primeiro semestre
    Sim, eu não estava desmerecendo jogo algum só porque não gosto. Não sou fã de Demon's Souls, mas reconheço a importância dele como jogo no lançamento do PS5. Mas é que não vejo, por exemplo, Returnal como um grande nome, me pareceu genérico pra caramba. Mas se por acaso sair God of War e Horizon novos, vai ser brutal.

vilela_09
  •  30859 posts
  •  

returnal vai surpreender, o estúdio é bom, primeiro AAA deles

vilela_09
  •  30859 posts
  •  

Não são da sonya, porém o novo guilty gear e the king of fighters 15 não sai para xbosta também :emocao:

overday
  •  20952 posts
  •  

Banido escreveu: PS4 lançou com Killzone: Shadow Fall (pior da franquia), Knack (sem comentários) e Driveclub (que só ficou jogável 2 anos depois do lançamento com as atualizações).

PS3 lançou com Untold Legends: Dark Kingdom e Resistance e MotorStorm.

Então sim, o início de ciclo do ps5 tá muito melhor.

Mas o mano que compra jogo de n-gage discorda.
    Você conta jogo que vai sair quase um ano depois do lançamento do ps5 e nos outros só os da janela de lançamento? Que conveniente...

Ao completar um ano o ps3 recebia Uncharted. O ps4 cinco meses depois do lançamento recebia infamous. Ambos já são muito melhores que essas bostas que listou no ps5.

Ps: Kena é crossgen então tem que botar na lista de baixo...

PS 2: destruction all stars :lolsuper:

"Ain mais é de graça", primeiro que de graça não é já que a plus não é de graça, e segundo se é um lixo a ponto de ser justificado como "pelo menos é dado", não entendi o objetivo de colocar ele na lista que teoricamente estaria "mostrando a força dos primeiros lançamentos do ps5" :lolsuper:

Garanto que o N-Gage tem jogo bem melhor que essa bomba aí :lol:

Banido
  •  217 posts
  •  

Os jogos de lançamento do PS5 são mais interessantes do que os de PS3 e PS4.

E os jogos anunciados para o ciclo de 1 ano do console também são. Da próxima vez eu desenho.

Ratchet & Clank é muito mais interessante que o Second Son, por exemplo.

Jogo ruim da plus não conta como lançamento para o console porque a PSN Plus é paga e o jogo é ruim? Mas nego não passa pano nas merdas que a MS lança porque sai de "graça" no gamepass?

Kena é crossgen também? Então inclui na minha lista aí para o ciclo de 1 ano do ps5 o Horizon zero Dawn 2 e o God of War Ragnarok. E mesmo que saiam pra PS4... Seria melhor jogar no ps5 evidentemente.

Ah cara, vai atualizar seu Excel de jogos zerados e terminar algum need for speed.

Maze
  •  532 posts
  •  

Eu concordo com o @Banido

Os jogos que vieram com o PS5 são muito superiores aos antigos playstations 3 e 4. Do 2 e 1 nem lembro.
    E absurdamente superiores aos lançamentos do concorrente.

Piccolo_san
  •  49167 posts
  •  

Banido escreveu: Os jogos de lançamento do PS5 são mais interessantes do que os de PS3 e PS4.

E os jogos anunciados para o ciclo de 1 ano do console também são. Da próxima vez eu desenho.

Ratchet & Clank é muito mais interessante que o Second Son, por exemplo.

Jogo ruim da plus não conta como lançamento para o console porque a PSN Plus é paga e o jogo é ruim? Mas nego não passa pano nas merdas que a MS lança porque sai de "graça" no gamepass?

Kena é crossgen também? Então inclui na minha lista aí para o ciclo de 1 ano do ps5 o Horizon zero Dawn 2 e o God of War Ragnarok. E mesmo que saiam pra PS4... Seria melhor jogar no ps5 evidentemente.

Ah cara, vai atualizar seu Excel de jogos zerados e terminar algum need for speed.
    Concordo com a parte do negrito. Sempre achei muita hipocrisia de quem fala mal da PSN Plus mas defende as porcarias que lançam no Gamepass.

overday
  •  20952 posts
  •  

Engraçado que nego nunca deu bola para os jogos de Ratchet & Clank mas agora o novo jogo virou um "grande destaque e super interessante", só pra ter algo para justificar a suposta "grande janela de lançamento". Aliás, se a franquia agora ficou tão boa e interessante, vale levar que o PS3 recebeu um Ratchet & Clank no primeiro ano também. Mas convenientemente, não aparece entre os destaques do suposto "fraco ciclo de lançamento do PS3", mesmo já tendo sido amplamente testado e bem avaliado, enquanto o de PS5 sim, mesmo nem tendo sido lançado ainda e podendo vir a ser uma bomba :rimbuk2:

Horizon e God of War? Nem têm data de lançamento ainda, considerar que jogos que podem sair sabe-se lá quando são "ciclo de lançamento" é forçar a boa vontade :lol:

E por fim, "jogo ruim da plus não conta como lançamento para o console porque a PSN Plus é paga e o jogo é ruim?", acho que vou ter que desenhar pra ver se entende. Você que colocou um jogo reconhecidamente ruim na lista de jogos que supostamente mostrariam a "qualidade" do lançamento do PS5. Faz sentido? Não, se o jogo é ruim qual seria a lógica de usá-lo como exemplo da "qualidade" dos jogos lançados? :lol:

Aí o seu próprio argumento foi "mas pelo menos é dado". Faz sentido? Mais uma vez não, já que o jogo não é dado. Ou seja, com apenas um jogo falou groselha duas vezes, uma apontando que ele representa a "qualidade" dos jogos, quando não o faz, e depois quando diz que "pelo menos é de graça" quando não é.

OBS: eu já zerei todos os NFS que eu tenho aqui, preciso pegar o Heat pra zerar, esse tá faltando :(

OBS 2: obrigado por lembrar do Excel, semana passada eu zerei Land of Illusion de Master System e tinha esquecido de atualizar a planilha, que bom que você me lembrou!

HiSpi
  •  3836 posts
  •  

PScinquista vs PSquatrista/PStresista.

Só sei que quero meu PS5 em julho e espero que o estoque esteja minimamente razoável até lá.
    • 1
    • 1772
    • 1773
    • 1774
    • 1775
    • 1776
    • 1784

MENSAGENS RECENTES

Antes tarde duke nukem Antes que eu esqueç[…]

Alguém sabe se o Ignácio Ramirez jog[…]

Italia na Frente da Alemanha é tiraç[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012