Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 1789
  • 1790
  • 1791
  • 1792
  • 1793
  • 1798

overday
  •  21157 posts
  •  

Rules escreveu:
    overday escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    overday escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: respondi, mas seu forum perdeu minha resposta.
    Que sorte a minha, obrigado fórum :emocao:
    ótima desculpas pra ignorar as MPs enviadas tbm né
    Não, aí não é problema do fórum, eu só ignoro mesmo.
    Você acha legal ignorar os outros?
    Seu lixo arrogante
    Depende

Jordanes do Mar Jônico
  •  15784 posts
  •  

Rules escreveu:
    overday escreveu:
    overday escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: respondi, mas seu forum perdeu minha resposta.
    Que sorte a minha, obrigado fórum :emocao:
    ótima desculpas pra ignorar as MPs enviadas tbm né
    Não, aí não é problema do fórum, eu só ignoro mesmo.
    Você acha legal ignorar os outros?
    Seu lixo arrogante
    Não se mete com essa gentalha, Rulério Fachetti

Salieri
  •  32124 posts
  •  

V-Brake escreveu: Um Horizon da vida já vale por uns 50 desses joguinhos free de gamepass q o pessoal se exalta mas no final nem olha...como de costume.

Desespero pra desmerecer tá grande hein, tá faltando um dino pra mandar aquele post dele q vive no ctrlc :lol:
    Foram dois users que falaram sobre isso cara, e um é o overday que adora dar uma trollada, calma aí.

GAMEXR BR
  •  2246 posts
  •  

50 jogos meia boca do gamepass > Boring Zero Down.
    E quanto Indie tosco ein :lol:

V-Brake
  •  40654 posts
  •  

Salieri escreveu:
    V-Brake escreveu: Um Horizon da vida já vale por uns 50 desses joguinhos free de gamepass q o pessoal se exalta mas no final nem olha...como de costume.

Desespero pra desmerecer tá grande hein, tá faltando um dino pra mandar aquele post dele q vive no ctrlc :lol:
    Foram dois users que falaram sobre isso cara, e um é o overday que adora dar uma trollada, calma aí.
    E daí q foram 2, n muda em nada o post. E o over tá ocupado jogando jogo velho, o cara nem joga esses jogos recentes mesmo.

Eram 2, agora são 3. Haja caixismo pra desmerecer Horizon.

Excel Rose
  •  28563 posts
  •  

nunca tive um xbox na minha vida, só comprei horizon esperando essa maravilha toda aí e quase morri de tédio mesmo

Maikson
  •  10173 posts
  •  

Horizon é muito bom, e tem exclusivos muito mais chatos. Detroit ou qualquer Infamous, por exemplo.

Tigass
  •  21453 posts
  •  

Não são os sonystas que estão fazendo wishfull thinking pra que Indiana Jones, Dooms, Wolfensteins, Elders Scrolls e Fallouts futuros saiam no PS5?

Estranho que essa mesma produtora de "joguinho" a Sony pagou pela exclusividade dos dois próximos jogos, estranho como o valor de produto do LOL é claudicante :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk2:

overday
  •  21157 posts
  •  

Excel Rose escreveu: nunca tive um xbox na minha vida, só comprei horizon esperando essa maravilha toda aí e quase morri de tédio mesmo
    Para de mentir amigo, @V-Brake garantiu que só caixistas não gostam desta que é a oitava maravilha do mundo chamada Horizon

vilela_09
  •  31176 posts
  •  

Tigass escreveu:

Não são os sonystas que estão fazendo wishfull thinking pra que Indiana Jones, Dooms, Wolfensteins, Elders Scrolls e Fallouts futuros saiam no PS5?

Estranho que essa mesma produtora de "joguinho" a Sony pagou pela exclusividade dos dois próximos jogos, estranho como o valor de produto do LOL é claudicante :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk2:
    indiana jones, wolfensteins

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

força o personagem

Banido
  •  292 posts
  •  

Começando o NG+ dessa obra prima

Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  15784 posts
  •  

Banido escreveu: Começando o NG+ dessa obra prima

Imagem
    se eu não tivesse odiado a versão de ps4 quando comprei por 80 breosco, já teria pego certeza só para admirar a graficosidade
    video ja ta no ponto

Whatever
  •  26439 posts
  •  

Whatever
  •  26439 posts
  •  

Banido
  •  292 posts
  •  

Imagem
    se eu não tivesse odiado a versão de ps4 quando comprei por 80 breosco, já teria pego certeza só para admirar a graficosidade
    video ja ta no ponto
    Também fui adiando na época do PS4.
    Mas dei uma chance pra esse Remastered e tá sensacional no PS5.

KaMaRaO_
  •  28785 posts
  •  

Banido escreveu:

Imagem
    video ja ta no ponto
    Também fui adiando na época do PS4.
    Mas dei uma chance pra esse Remastered e tá sensacional no PS5.
    ele disse odiado amg

vilela_09
  •  31176 posts
  •  

estranho isso, falaram aqui no fórum que gamepass é que dava dinheiro, por alguma razão misteriosa o playstation dá mais dinheiro que o setor de gaymes da micosoft e a nintendo somadas

Imagem

Tigass
  •  21453 posts
  •  

Quanto escorreu pro seu bolso, gordão?

Nada?

Então só foi otário mesmo de defender quem cobra 350 reais em joguete enquanto senta numa pilha bilionária de dinheiro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

vilela_09
  •  31176 posts
  •  

Tigass escreveu: Quanto escorreu pro seu bolso, gordão?

Nada?

Então só foi otário mesmo de defender quem cobra 350 reais em joguete enquanto senta numa pilha bilionária de dinheiro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    sentiu, posta mais desesperado sobre o lucro do the lacre of us, só mais uns 30 posts e está bom, os 50 que vc postou não bastam

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 1789
    • 1790
    • 1791
    • 1792
    • 1793
    • 1798

MENSAGENS RECENTES

O mais incrível é que não va[…]

English Premier League 2019/2020

Fred jogando para um caralho @Deep Lying Playm[…]